Citações chocantes
(centro) 1. Só quando você segura sua mão você sabe que seu filho é feio e seu rosto vai explodir em lágrimas. Se você não for embora, eu irei embora. 2. Journey to the West nos diz: Todos os monstros com apoio foram apanhados e todos os monstros sem apoio foram espancados até a morte com um pedaço de pau. 3. Por que você está insatisfeito? Diga isso para deixar todos felizes. 4. Gosto tanto de você que você morrerá se gostar de mim. 5. Não sou RMB, como posso fazer com que todos gostem de mim? ! 6. Além dos dentes, existe também o amor que torna as pessoas incapazes de se desvencilhar. 7. Quando a vida transformou tudo cruelmente em humor negro, eu me transformei em um gangster altamente educado. 8. O tempo é muito escasso e os espaços entre os dedos são muito grandes. 9. Todas as meninas querem encontrar um cavalo branco em seus sonhos. Quando abrem os olhos, descobrem que o mundo está cheio de burros cinzentos. Depois de ficarem com o coração partido, eles só podem escolher um forte entre os burros. Esses burros são denominados: Machos Econômicos. 10. Quero chorar, quero criar problemas, ficar acordado a noite toda, segurando um frasco de remédio para dormir e uma cordinha na mão para me enforcar. Não importa o quão feio você seja, você ainda precisa se apaixonar e o mundo estará cheio de amor. 11. Nosso objetivo: focar no dinheiro e obter grandes lucros. 12. Sou um transeunte que você vira e esquece. Por que eu deveria acompanhá-lo até o fim do mundo, desperdiçando seu tempo? 13. Se você não tem seguro médico ou seguro de vida, não aja com coragem à noite... 14. Andar de ônibus é um exercício abrangente que inclui Sanda, ioga, judô, trave de equilíbrio e outros projetos esportivos e de preparação física. 15. Saberei que você é um monstro assim que abrir os olhos. 16. Ninguém ama ninguém com as mãos nos bolsos. 17. Segurando uma faca de cozinha e cortando os fios, faíscas e raios aparecerão pelo caminho. 18. Ser solteiro não é difícil. O que é difícil é lidar com aquelas pessoas que fazem o possível para que você acabe sendo solteiro. 19. O que é felicidade? Felicidade é quando você come peixe, eu como carne e vejo os outros mastigando ossos. 20. Depois de estudar mais de dez anos, acho que é mais fácil se dar bem no jardim de infância! 21. Naquela época eu também era uma pessoa apaixonada, mas choveu... e me afoguei. 22. Muitas pessoas dizem que o casamento é o túmulo do amor, mas sem casamento o amor morrerá sem cemitério. 23. Aprenda Feng Shui quando tiver tempo. Ter um bom túmulo após a sua morte pode compensar o arrependimento de não poder comprar uma boa casa durante a sua vida. 24. Diz-se que as pessoas têm apenas duas opções: ocupadas morrendo ou ocupadas vivendo. Acho que tenho uma terceira escolha: ocupado esperando a morte. 25. A primavera é sonolenta, o verão é fraco, o outono é fraco e o inverno é a hora certa para dormir. 26. Você não pode sentir falta de si mesmo, cuidar da sua dor, obter seus resultados e se dar felicidade. 27. Quando eu era criança, pensei que poderia salvar o mundo inteiro quando crescesse. Mas quando cresci, percebi que o mundo inteiro não poderia me salvar. 28. Se você está destinado a não me dar a resposta que espero, mantenha uma distância segura. 29. Por favor, não considere minha tolerância para com você como seu capital descarado. 30. É virtude uma mulher não ter talento. Devo ser muito perverso. 31. Zhuge Liang nunca havia liderado um exército antes de deixar a montanha. Por que você quer que eu tenha experiência de trabalho? 32. Use o espírito blues do hip-hop para viver uma vida como o erhu. 33. A felicidade de um avestruz é apenas um monte de areia. 34. Meu Deus, é muito azul! O mar é muito salgado! A vida é tão difícil! O trabalho é tão chato! Estou destinado a estar com você! Sinto sua falta, sem dormir! É muito longe para ver você! 35. Quando acordei, estava escuro. 36. Beba remédios e distribua garrafas, pendure pessoas com cordas e pule de prédios agitando pequenos lenços para se despedir. 37. Um pilão de ferro pode ser transformado em uma agulha, mas um pilão de madeira só pode ser transformado em um palito. Se o material estiver errado, não importa o quanto você tente, será inútil. 38. Você tem que descobrir o roteiro da sua vida - não é uma sequência para seus pais, nem uma prequela para seus filhos, nem uma sequência para seus amigos. 39. Quanto mais silenciosa a árvore fica, mas o vento não para, mais me apaixono, mas ele não está aqui. 40. Eu gostaria de poder acordar e abrir os olhos um dia e me encontrar sentado em uma mesa e cadeira em uma sala de aula de escola primária. A ponta de giz lançada pela professora me atingiu em cheio na testa. 41. Os jovens não agem de forma imprudente e ousada. Eu me pergunto de onde vêm os temas da velhice. 42. Como monstro, meu desejo é destruir pelo menos um Ultraman. 43. Em algumas décadas nos encontraremos e seremos enviados ao crematório, todos reduzidos a cinzas. Você e eu seremos amontoados e ninguém se conhecerá. Seremos todos enviados para o campo para serem usados como fertilizante. 44. A beleza do conhecimento reside em confundir as pessoas; a beleza da poesia reside em incitar homens e mulheres à traição; a beleza das mulheres reside em serem tão estúpidas que não se arrependem.A beleza de um homem reside na sua capacidade de contar mentiras em plena luz do dia. 45. Achei que estava decadente, mas hoje descobri que já estava desmantelado. 46. O sinal de um homem imaturo é que ele pode fazer sacrifícios heróicos por seus ideais, e o sinal de um homem maduro é que ele pode viver uma vida humilde por seus ideais. 47. A vida é como a boca de Song Zude, você nunca sabe quem terá azar a seguir. 48. O sol está quente e os anos são tranquilos. Como ouso envelhecer antes de você chegar? 49. As pessoas não são inteligentes, por isso imitam a calvície dos outros. 50. Eu brilho neste lindo momento como um deus. Não me perturbem, mortais... 51. Quando somos jovens, muitas vezes fazemos caretas no espelho; quando envelhecemos, o espelho fica uniforme. 52. Trabalhe duro! Para o seu Audi, meu Dior. 53. Sou trabalhador de colarinho branco: hoje recebi meu salário, paguei aluguel, água e luz, comprei óleo, arroz e macarrão instantâneo. Toquei nos bolsos e suspirei, o salário deste mês é de colarinho branco de novo... 54. Segure a mão do filho e arraste o filho embora. Se o filho disser para não sair, tudo bem, feche a porta e solte os cachorros! 55. A vida é assim. Ocupa sempre a posição de liderança absoluta. Quando incontáveis tolos gritam que controlam a vida e dominam seu destino, eles não conseguem ver que a vida no céu mais alto mostra um rosto de escárnio e zombaria. 56. Ele é como uma bacia de água despejada em sua pilha de arroz. Depois de alguns anos, a água límpida se transforma em vinho suave e você se torna uma pilha de arroz podre descartado. Não é inútil e pode ser usado para alimentar porcos. 57. Pessoas que não querem ser escravas estão dispostas a ser escravas do RMB. 58. Não sou um adivinho na ponte e não posso lhe contar tantas coisas quanto você gostaria de ouvir. 59. O sabor da palavra “vinte” na vida durante décadas fez meu cérebro se contorcer e minha medula espinhal ter espasmos. Ainda estou perdendo o foco. 60. Um verdadeiro guerreiro ousa encarar o rosto sem maquiagem. 61. A Criança Anciã Tianshan – ela parece ótima por fora, mas há 365 rachaduras em seu coração. Cada rachadura tem os quatro caracteres da primavera, verão, outono e inverno escritos nela, e as vicissitudes da vida são surpreendentes. 62. As coisas tendem a ser assim. É tarde demais para voltar atrás. Mesmo que você esteja disposto a se tornar um cavalo ruim, pode não haver uma maneira de se virar esperando por você. 63. Todos pensávamos que poderíamos morrer por amor, mas na verdade o amor não pode matar ninguém. Só enfiará uma agulha no lugar mais dolorido, e então choraremos sem lágrimas, nos reviraremos, ficaremos curados depois de ficarmos doentes por muito tempo, e nos tornaremos aço depois de sermos temperados. Você não é o vento e eu não sou a areia. Por mais demorados que sejamos, nunca chegaremos ao fim do mundo. Enxuguei minhas lágrimas. Todos nós temos que ir trabalhar amanhã de manhã. 64. Certa vez, olhei para as estrelas com meus amigos e então começamos a chorar. Ele foi por causa de um amor desfeito, e eu por causa de uma torção no pescoço. 65. Na verdade, você e eu somos iguais. Todo mundo está fingindo. O segredo é fingir ser igual e redondo. Existe um limite. Quando terminar de fingir, dê um passo à frente e torne-se a pessoa lendária de bom temperamento. Se você não fingir bem, ficará preso aí. É Carmem.
Respostas (5)
Curti!
Topo...
Ah, seria melhor se pudesse ser dividido em partes
Nossa, 65 é um pouco demais!
Eu sou Shui?
— Todas as respostas carregadas —