7723 Jogo Semanal Edição 6, 2011

O pôster original: Salve-me pequeno demônio Visualizações: 4535 Respostas: 6 Publicado em: 2011-09-04 21:19:45
O silêncio do mercado de jogos mobile no final de agosto incomodou muitos amigos. Porém, no início de setembro, os jogos surgiram como cogumelos depois da chuva. Grandes fabricantes como Yaxuntiandi, Zhile, Huayi Tianxin, Ode, China Entertainment, Xianzhang e Lakuo lançaram sucessivamente seus novos jogos.
Esta edição semanal trará para você uma "lista principal", detalhando trabalhos recentes de jogos para celular

1. O personagem mais sangrento - (Ya Xun Tiandi) - Espada de fadas e contos de fadas - Piao Miao Zhu Xian
[Etiqueta]: Xian Xia. redondo. Fadas e demônios. Immortal Sword

Comentários: Vantagens: Um jogo baseado em turnos com música encantadora, belos gráficos e métodos de operação exclusivos. Desvantagens: O enredo é terrível e o jogo não é desafiador. Mas no geral ainda é um bom jogo. Download recomendado

Introdução: A Espada Imortal do Irmão é o mestre! O duelo máximo do espadachim Xiaoyao Shushan contra a estrela do demônio vampiro! Você precisará voar para o céu para matar imortais, entrar no mar para matar demônios, refinar milhares de armas mágicas com sangue e alcançar o mito da espada imortal! O enredo super comovente vai tocar seu coração! As imagens HD super dinâmicas vão chocar seus olhos. Milhares de pessoas estão enlouquecendo no PK para competir pelo verdadeiro amor da encantadora fada Nuwa. Você tem coragem de desafiar?
2. A mais medíocre-(Huayi Tianxin) Ação-A Lenda dos Heróis das Dinastias Qin e Han

[Tag]: ARPG. desenho animado . Habilidade . Estados Combatentes

Comentário: Um jogo de ação para celular semelhante ao Romance dos Três Reinos da CCTV... A tecnologia é mediana, os gráficos são ruins... os combos não são novidade...

Introdução: Huayi Tianxin mais uma vez dá as mãos à CCTV para lançar o popular jogo para celular "Heroes of Qin and Han" com o mesmo nome, desencadeando a última onda de clímax no final do verão! Uma comovente história de amor entre um herói e uma bela dama é encenada em um pequeno espaço, e você pode experimentar a posse do Deus da Guerra, a Formação da Espada Tiangang, o Roubo do Deus Supremo... e muitas outras acrobacias, bem como os segredos desconhecidos do Imperador Qin e Han Wu, esperando por você para revelar. .

3. O mais 3D-(China Entertainment Wireless) Tiroteio-Guerra Crise-Ira do Faraó
[Tag]: Guerra. Tarefa . 3D. Versão em tela cheia 5

Comentários: O melhor jogo de tiro, os gráficos são realmente raros e bons

Introdução: O soldado das forças especiais Cang Lang do futuro leva uma nave espacial de volta ao passado na véspera do fim do mundo, explora as ruínas das pirâmides dos faraós e tenta encontrar o poder misterioso do antigo Egito para derrotar os alienígenas que invadem a terra. Com a assistência remota de uma bela assistente, Canglang usou poderosas armas futurísticas para lançar uma batalha desesperada contra o exército de múmias do Faraó!
4. O mais rápido - (Zhile) Racing - Urban Racing 6 Fire Chase
[Tag]: Drift. Clássico. Gameloft. Emocionante

Comentários: Um jogo de corrida para celular muito divertido... Os gráficos são bons e o funcionamento é completamente diferente de outros jogos. É um jogo de corrida altamente recomendado para download.

Introdução: A versão mais recente da série Asphalt traz para você uma experiência de corrida apaixonante sem precedentes! Crie uma frota dos sonhos. Adicione à sua garagem 42 carros de corrida e motocicletas de luxo fornecidos por fabricantes de renome mundial, como Ferrari, Lamborghini, Aston Martin e Ducati. As pistas de corrida em cidades famosas como Los Angeles, Tóquio e Bahamas, todas produzidas com arte em alta definição, são lindas e realistas para você brincar.
5. O mais nostálgico - (KONAMI) tiroteio - Contra 4 versão chinesa
[tag] tiroteio. clássico. Konami. Nostalgia
\Comentários: Parece bom, me sinto como se fosse uma criança de novo. (Como lutar contra o CHEFE no nível final: Exploda um dos braços, use o gancho para pendurar e acertar seu cérebro, o cérebro voará e o atacará.Repita isso várias vezes. )

Introdução: A famosa série de jogos de ação "Contra" da KONAMI está de volta aos palcos! Os jogadores podem carregar duas armas ao mesmo tempo e trocar livremente. A nova habilidade do gancho enriquece muito a jogabilidade. Os 7 níveis, incluindo selva, cachoeira e porto marítimo, são belíssimos, e as principais batalhas contra BOSS farão seu sangue ferver!
6. O calor mais lento-(Lakuo) personagem-besta mítica de bolso
[Tag]: Jornada para o Oeste. redondo. Maravilhoso. Pet

Comentário: Uma sequência de uma obra-prima. A linda abertura, o processo de fervura dos ovos, o início lento são um fracasso e o negócio de valor agregado é bastante fraco.

Introdução: Sun Wukong causou estragos no Palácio Celestial, destruiu a fornalha de refino do demônio e libertou centenas de monstros! O mundo caiu em um caos sem precedentes. Um pequeno estagiário meio imortal foi forçado a embarcar no caminho de subjugar demônios. Ele formou uma equipe de estimação e lutou lado a lado com a Rainha Mãe, o Imperador de Jade, Tathagata, etc., para matar a Montanha Huaguo e subjugar o Rei Macaco.
7. O Mais Decepcionante - (Cactus) Aventura - Knight's Creed - Livro do Julgamento das Almas
[Tag]: ARPG. Magia. Maravilhoso. Carreira

Comentários: Gráficos! Drama! Eles são os pais da Cactus Games! Mas devo dizer, editor, este trabalho é tão pouco filial!

Introdução: No misterioso continente, a Dark Legion aparece sob a alternância de luz e escuridão. O cavaleiro aprendiz Ahiloa parte em uma jornada para salvar sua amada garota! Empunhe a espada sagrada e lute com a maga contra a Legião Negra e mate o dragão demoníaco! A cooperação dual-profissional original desencadeia batalhas em grande escala. A espada do cavaleiro só luta pela coragem e pela glória!
8. O mais incrível: (Ode a Nanjing) Personagens - Romance de espadachim - Garota de Jade pedindo amor
[Tag]: Rodada. Viagem no tempo. amor. Engraçado
\Comentários: Não há muito a dizer, é produzido pela Ode e é uma ótima escolha. Um dos jogos com melhor resposta dos amigos recentemente

Introdução: Red Pavilion, tranque a garota; sangue virgem, refine a espada heróica! No mundo conturbado, inúmeras belezas foram sequestradas para acompanhá-lo na atualização, e há emboscadas de todos os lados, mas uma espada incomparável aparece para proteger o Senhor. Colete o melhor equipamento divino roxo, abra os dois canais de Ren e Du, entenda as habilidades deslumbrantes das três feras míticas e exploda! Aproveite a obra-prima das artes marciais de 2011, "Romance do Espadachim"!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Esperei meia mês, finalmente esperei!
(tela grande universal)Versão modificada Pocket Beast BT Carregado a pedido dos amigos, se precisar de outros modelos, por favor informe
Indica que oito jogos têm quatro dos meus comentários (indica grande surpresa)
Isso significa que o atendimento ao cliente deve colocar o nome do autor da avaliação~>_<~+
Passando… apenas passando… não tenho medo das inúmeras torturas ou perseguições do dono do tópico… estou apenas aqui para que o mundo veja claramente a natureza maligna do dono do tópico e suas intenções traiçoeiras… dono do tópico, não finja mais… eu já vi… dono do tópico, o que você está fazendo, você realmente tentou me subornar… o quê? Isso não é suborno, é apenas uma taxa pelo esforço… taxa pelo esforço, ah, então eu aceito, hehe… não, sou uma pessoa tão honesta, como posso aceitar, e além disso você só deu tão pouco, está me tratando como um mendigo?... hum, vou fazer todos saberem de suas intenções traiçoeiras
Obrigado por compartilhar, o autor do post é incrível!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta