camaradagem sincera e amizade

O pôster original: -borda- Visualizações: 91 Respostas: 8 Publicado em: 2014-03-26 17:37:24
A coisa mais preciosa do mundo não é a riqueza, mas uma amizade sincera. Porque a riqueza não é permanente, mas os amigos são confidentes raros na vida. Amizade são flores que fazem as pessoas apreciarem. Amizade é vinho que embriaga as pessoas. A amizade é a esperança que faz as pessoas trabalharem duro. A amizade é a motivação que faz as pessoas seguirem em frente. O mundo da amizade é puro por causa do altruísmo, e o espaço colorido é acolhedor por causa das bênçãos dos amigos. Isso não irá aliená-lo por causa da ocupação, muito menos esquecê-lo por causa da erosão do tempo. Flores de outono e neve de inverno, o verão vai e o outono começa novamente. Embora as estações mudem, minha preocupação não mudou. Desejo-lhe um outono frutífero e que a nossa amizade seja sempre uma primavera colorida. A amizade é como um arco-íris, que tinge as nossas vidas; A amizade é como uma lâmpada que ilumina nossas almas; A amizade é como uma fonte límpida que hidrata nossas vidas; A amizade é como uma fornalha, que aquece nossas vidas! A amizade começa com a palavra “destino”, a amizade continua com a palavra “fé” e a amizade dura com a palavra “coração”! A amizade se aprofunda na troca de espaço, a amizade busca a verdade na passagem do tempo, os corações são francos na troca de espaço, a distância se aproxima nos cumprimentos mútuos e os desejos se verificam nas bênçãos uns dos outros. Desejo sinceramente felicidades aos meus amigos todos os dias... Amizade é sol, deixe a alma crescer junto! A amizade é a chuva de primavera que faz florescer sorrisos! A amizade são as asas, deixe a felicidade voar lado a lado! A amizade é a vela, deixe a beleza navegar até o fim! A amizade é uma doce melodia no coração; bons amigos são uma beleza calorosa no coração. Que você seja feliz para sempre e que coisas boas aconteçam com você! A amizade é limitada por um fio tênue e a amizade é tão profunda quanto o oceano. Nenhuma área geográfica pode impedir o amor pela Internet, e os corações estão conectados através do vento e da chuva. A amizade é uma lâmpada, quanto mais brilhante mais ela flui. A amizade é um rio, quanto mais fundo ela corre. A amizade é uma flor, mais bonita ela floresce. Amizade é vinho, quanto mais velha, mais perfumada ela é. Que nossa amizade dure para sempre e que meus queridos amigos sejam saudáveis ​​e felizes. A amizade é um arco-íris, extremamente lindo. A amizade é um pequeno rio que nunca acaba. A amizade é um pinheiro verde, perene o ano todo! A coisa mais preciosa da vida é a vida, e o mais importante da vida é a amizade. Cada calor e amizade no mundo, cada cuidado e bênção entre amigos, é a mistura de coração e alma. Aprecio cada amigo da minha vida que está destinado a mim e desejo sinceramente aos meus amigos saúde, felicidade e alegria! A amizade sincera não esquecerá os sentimentos persistentes. Amigos que desistem para sempre nunca serão separados. Saudações sinceras são dadas em todas as estações. Desejo aos meus amigos uma vida feliz. Amigos são uma espécie de compreensão mútua. Amigos são uma espécie de conexão espiritual entre si, um entendimento tácito. Cada palavra e cada frase do meu amigo me fazem sentir que é a concepção artística mais gentil, confortável, alegre e bela! Desejo aos meus amigos felicidade e alegria para sempre, ao virar da esquina do mundo, com poesia na tela prateada para sempre. Vou valorizar cada amigo sincero. O espaço de todos é um mundo lindo. Neste mundo, vejo sinceridade e amizade, e sinto emoções que não podem ser sentidas na vida. Desejo felicidade aos meus amigos para sempre!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
A amizade não tem preço!
?A existência eterna? Estudioso
chão, cor
Rindo ao olhar o segundo andar! Hahaha...
Nori, tá brincando com quem, é muito engraçado??? Eu até fiquei envergonhado, meu rosto ficou vermelho de vergonha por sua causa
Não tenha medo, grande herói estudioso, eu não vou te comer
Eu danço com a espada cortando o vento puro. Eu seguro a pena e desenho um cisne surpreendente. Eu olho para o céu e repreendo o firmamento. Eu me curvo ao chão e rio do verdadeiro dragão. Um estudioso é inútil em tudo. Para onde ir e o que seguir? Ahahahahaha
Hehe, você me machucou, eu apenas rio e sigo em frente...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta