Uma alma leve é ​​uma xícara de chá

O pôster original: -borda- Visualizações: 113 Respostas: 9 Publicado em: 2014-03-26 19:55:17
Conhecer pessoas depende de um pouco do destino, conviver com as pessoas depende de um pouco de sinceridade e comunicar-se com as pessoas depende de um coração sincero. Os anos precisam ser lembrados, os amigos precisam se reunir; o destino precisa de encontros casuais e a vida precisa continuar; vêm e vão como eles vêm, não importa a festa e a festa. A felicidade está sempre acompanhada de pessoas generosas, a riqueza está sempre acompanhada de pessoas honestas, a sabedoria está sempre acompanhada de pessoas nobres e o charme está sempre acompanhado de pessoas bem-humoradas. O que você não consegue é sempre o melhor, o que você não consegue ver com clareza é sempre lindo, o que você sonha é sempre perfeito, quanto mais você espera, mais você vai se decepcionar, o passado só pode ficar como um sabor lento, as pessoas sempre têm que viver na realidade, não é? Venha com leveza, vá com leveza, dê-se com leveza, dê paz e sossego aos outros; venha em silêncio, vá em silêncio, observe em silêncio, dê aos outros relaxamento e calma. Se você se aproximar do coração, poderá ouvir as batidas do coração; se você se aproximar das emoções, poderá sentir a paixão das emoções; se você se aproximar da dignidade, poderá experimentar a nobreza da dignidade; se você se aproximar da tolerância, poderá experimentar a amplitude da tolerância. A consideração é uma brisa, o sorriso é um presente, a compreensão é uma ponte, a apreciação é um buquê de flores. Vimos o mundo todo, são apenas altos e baixos; vimos através da vida, é apenas impermanência; vimos através do amor, é apenas reunião e separação. Aprendam a ver uns aos outros com compreensão e apreço, em vez de se preocuparem uns com os outros com uma preocupação hipócrita. Não se considere muito bem, o mundo não mudará por sua causa; Não se considere tão baixo, seu mundo será maravilhoso por sua causa. Sorrir é uma espécie de relaxamento, sorrir é uma espécie de humor, sorrir é uma espécie de estado, sorrir é uma espécie de tolerância, sorrir é uma espécie de vida. A vida não precisa ser devastadora, apenas seja feliz; a amizade não precisa de palavras doces, basta pensar nisso; o dinheiro não precisa ser carregado no carro, apenas o suficiente; amigos não precisam estar em todo o mundo, basta ter você. A verdade do pensamento, deliberação e pensamento; a bondade da moralidade e dos princípios; a beleza da civilização, da cultura e do talento literário. Só com os problemas você pode saber o que é a felicidade, só com a dor você pode saber o que é a felicidade, só com as perdas você pode ganhar algo, valorizar o que deve ser valorizado, desistir resolutamente do que deve ser abandonado, já que a dor é inevitável, vamos sorrir para a vida! A fuga pode não ser inevitável e desistir pode não ser o mais doloroso; quem sabe desistir encontrará a felicidade, e quem sabe ser sincero encontrará amigos. Se você estiver de bom humor, sua saúde estará sempre presente; se você estiver de bom humor, seus olhos brilharão; se você estiver sempre contente, você se sentirá feliz; se você não se importa com fama e fortuna, sentirá que tudo vai bem. Leia livros para buscar paz de espírito; pratique escrever para registrar a beleza da vida; tocar piano para sentir a concepção artística da música; navegue na Internet para desfrutar da civilização moderna. Não importa quanto tempo passe, deixe o amor verdadeiro durar para sempre; não importa como as coisas mudem, deixe a tolerância durar para sempre; não importa quão perto ou longe, deixe a beleza durar para sempre; não importa felicidade ou tristeza, deixe as bênçãos durarem para sempre. Seja simples e faça o seu melhor; pense de forma simples e peça menos; trate os outros pacificamente e, finalmente, seja humilde. Anéis anuais - um pequeno barco sem costa; Internet – um vasto oceano; Pesquisa - a vastidão do mundo; Amigos – conhecidos e relacionamentos predestinados; Honestidade - mostrando o romance da Internet; Amigos íntimos - tratem-se com sinceridade para sempre. O maior erro da vida é trocar a saúde por coisas externas. A maior tristeza da vida é trocar a vida por problemas pessoais. O maior desperdício da vida é usar a vida para resolver os problemas criados por você mesmo. Portanto, a largura da casa não é tão larga quanto a largura do coração, e a paz do corpo não é tão boa quanto a paz de espírito! O luar é lindo, mas não se compara ao conforto dos amigos; as estrelas são lindas, mas não se comparam ao embelezamento da amizade; a noite é linda, mas não se compara à preciosidade da amizade. A sabedoria não tem limites, as habilidades no xadrez não têm limites; o amor verdadeiro é sem palavras, a vida é impermanente; a música não tem limites e o coração está calmo e ileso. A vida é como um sonho. Os anos passam. As pessoas vivem uma só vida e as árvores e a grama apodrecem. As pessoas vivem com o mesmo humor; sucesso ou fracasso, amor ou ódio, rico ou pobre, é sempre passageiro; você só pode valorizar o que tem agora, valorizar o que tem e trazer felicidade aos seus amigos enquanto está feliz! A música é a memória do humor, e o humor é o retrato da música. A música é a compensação de Deus para as pessoas que sofrem.Ouvir música pode manter um estado de espírito pacífico. Se você gosta de música com frequência, raramente se sentirá sozinho. A música também é uma linguagem. Pode expressar diretamente meus sentimentos por mim e ressoar com minha dor e alegria. O que não pode ser esquecido é a memória dolorosa do passado, o que não pode ser mudado é o presente contínuo e o que não pode ser apreendido é o futuro imprevisível. Capture a beleza do mundo em seus olhos e mantenha o mundo lindo em seu coração para sempre. Eu pesco no céu, pescando um lago de estrelas cristalinas; Pesco na natureza, pescando alguns raios de espírito etéreo que nutrem a alma; Eu pesco no mar dos livros, pescando alguma verdade que abra o caos; Eu pesco no mundo, pescando muitos sentimentos verdadeiros e tocantes... Talvez você não seja muito inteligente, mas deve ter compreensão; Talvez você não seja muito chique, mas deve ser magnânimo; Talvez você não esteja muito entusiasmado, mas deve ser sincero; Talvez você não seja muito bonito, mas deve ter dignidade; talvez você não esteja muito feliz, mas é preciso ter humor; talvez você não seja muito rico, mas deve ser feliz. É bom ter cada vez menos dinheiro; é bom ter gente feia e gente bonita; é bom ter saúde se houver jovens e idosos; é bom ser gentil se a família for pobre e rica; é bom compreender todos os problemas; é bom ter paz na vida! A mentalidade afeta o comportamento, o comportamento forma hábitos, os hábitos determinam o caráter e o caráter afeta o destino.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Encontrar-se é destino!
A sorte enlouqueceu, como eu naquela época. Hehe! Aguenta aí... foi difícil
É vocês que me forçaram!
【O encontro entre as pessoas depende de um pouco de destino, a convivência entre as pessoas depende de um pouco de sinceridade, a amizade entre as pessoas depende de um coração verdadeiro.】Quanto ao resto, eu não tenho, mas um coração verdadeiro eu tenho, quem quiser pode levar~
Quanto custa!
Não é à venda, como o Wi-Fi, eu já desbloqueei a senha e compartilhei com todos, você pode se conectar quando precisar
O quê? 0_o??
?A existência eterna? Estudioso
Então você nos disse para levar!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta