Falando nisso, exceto Xiaoji e Zhuanme, ninguém entrou 7723 antes de mim ~ (Quanto ao webmaster, pode ser considerado um pouco mais tarde que eu ~ Hehe ~) No início, ganhei um celular no ensino médio e fiquei obcecado por jogos. Eu vi nas análises de jogos do Dangle.com que 7723 pode recompensar moedas por jogar? ? ? Acabei de seguir o link e entrei ~ No início, era mais fácil registrar-se como membro do 7723 do que agora! Basta escrever o nome da senha diretamente (é ótimo para jogadores como eu que não vão ao fórum! Como o registro era um trabalho problemático para mim antes, o agendamento do fórum é muito bom para mim, um novato que acabou de entrar no fórum! É simples e claro ~ muito melhor do que outros sites de jogos) Também recebi 20 moedas de dedução no primeiro mês (parecia ser 30 20 10 na época) (recompensa) fiquei muito feliz. Mais tarde, conheci alguém que entrou no fórum antes de mim. Depois de conversar por alguns dias, descobri que as pessoas no site eram bastante amigáveis, então comecei a postar com ousadia postagens de bate-papo no fórum (me lembro de como eu era tímido naquela época! Nem me atrevi a postar uma postagem! Hehe ~) Mais tarde, não sabia quem postou a postagem, e o conteúdo era sobre como o tópico 7723 começou. Depois disso, fiquei assim A pessoa que me apresentou o 7723 pela primeira vez foi igual à pessoa que me apresentou o 7723 e enviou links para outros jogos do site (devo dizer que eram muito 2 na época. Mesmo sendo 2, parecia que alguém realmente estava aqui! Na verdade, pode ser o crédito do webmaster anterior! Quem me apresentou ficou muito feliz em ver que havia gente nova no site! Afinal, esse foi o primeiro fórum que me registrei). Com o passar do tempo, conheci a irmã Zhu e as duas irmãs conversaram muito! E também construímos o arranha-céu de mil andares mais alto da história, 7.723 (eu já estudava em escola técnica naquela época! Disse que estava aqui há mais de dois anos). O que aconteceu depois disso não foi tão feliz. Como eu tinha que fazer concurso público no portão, deixei de vir (Ei! Devo dizer que fiquei muito triste na hora!) Depois do portão, muita gente também não conseguiu passar! No final, até a única irmã não aderiu ~ (estou realmente desamparada) Ainda me lembro das postagens que todos relutaram em sair quando o site mudou de webmaster (eu não disse nada de ruim sobre o webmaster atual ~) Faz um tempo que não entro no site desde que o Android ofuscou o Symbian ~ (o malvado sistema Android!) Fico muito feliz quando me lembro daqueles anos ~ embora não haja um atendimento ao cliente bonito neste site! Mas existe um webmaster amigável (o webmaster é onipotente!!) Embora não haja um moderador sênior no site! Mas eles não eram tão amigáveis quanto os moderadores que formavam uma equipe de crianças naquela época. Os poucos anos em Saipan passaram assim! Postando por capricho hoje! Obrigado ao 7723 pela sua empresa por muitos anos ~ Desejo que o 7723 sempre seja próspero ~ Também espero que as pessoas que estiveram no site no passado possam voltar e se divertir, e espero que os visitantes do site também possam registrar uma conta! (De qualquer forma, não está quebrado! Por que você simplesmente não registra uma conta para ter uma identidade? Certo?) Toda bobagem! O autor da postagem original não confia na velhice para exibi-la! Se não gosta não borrife
Você e eu temos gosto e sonhos 7723
Eu e 7723
Respostas (19)
O administrador sempre fui eu, nunca houve um segundo.
Topo...
O autor do post é tão incrível~
Hum, hum, o autor do post é mais velho do que todos nós~~
De fato, é assim.
Isso significa que você está entrando na menopausa!
Uh uh uh!
No ano 7723, muitas coisas aconteceram, que todos desconhecem. Talvez eu realmente tenha mudado, mas meu apego ao 7723 nunca mudou.
~_~Apoio você, isso realmente é uma lembrança maravilhosa.
Na verdade, eu estava prestes a perguntar ao autor do post sobre isso, quando exatamente o administrador do site se transformou???
Ok, na verdade eu serei o segundo~~~
Topo topo…?
O administrador do site não mudou?????? Aqueles dias eles postaram dizendo que o administrador tinha ido embora, quer dizer que ele se divertia! Eu entendi errado?
Nunca troquei.
Não consigo colocar a imagem!!! Vá ver você mesmo no seu post! As páginas 12, 112 e 113 são todas instruções~
Tópico em destaque,
Aplaudir aplaudir aplaudir
Possuir o passado... quanto ao 10º andar--
O primeiro post do fórum foi o próprio administrador procurando recursos para os amigos, que emoção!
— Todas as respostas carregadas —