Suspender operações? ? ?

O pôster original: ┟até▓respeitado〓VIP♂ Visualizações: 215 Respostas: 20 Publicado em: 2014-03-27 17:11:08
Caros jogadores de "QQ Warring States", "Delicious Town", "Pet Lover Country" e "Mythical Beast Heroes":
Olá! Os jogos "QQ Warring States", "Delicious Town", "Pet Lover Country" e "Mythical Beast Heroes" acompanharam você em muitos momentos felizes desde o seu lançamento. Recebemos forte apoio dos jogadores durante a operação do jogo. Gostaríamos de expressar nossos mais sinceros agradecimentos a todos os jogadores. Devido a ajustes no jogo, o jogo será suspenso em 26 de maio de 2014. Para expressar nossas desculpas, daremos um presente especial Jingwutang Super Gratitude (pacote de presente) no valor de mais de 100 yuans aos jogadores que registraram os quatro personagens do jogo acima antes de 25 de março de 2014. Itens: Tianxuan Soul Power Talisman 700 pacotes * 2, Tianji Life Power Talisman 600 pacotes * 2, Tianshu Magic Crystal Talisman 600 packs*2, God of War Golden Token*3, Lingshi Lucky Gift Pack*3, Refined Magic Stone*3), jogadores, por favor, prestem atenção aos lembretes familiares no futuro.
O horário específico é o seguinte:
Às 10h do dia 9 de abril de 2014, a loja de jogos será suspensa;
Às 10h do dia 16 de abril de 2014, o registro do jogo será suspenso;
Às 10h do dia 26 de maio de 2014, as operações do jogo serão suspensas.
Ao mesmo tempo, também bloquearemos o portal para presentes de adereços relacionados à casa e também pediremos a todos os jogadores que informem uns aos outros.
Nota: Para garantir que os jogadores recebam com sucesso o pacote de presentes Jingwutang Super Gratitude, os jogadores devem usar o mesmo número QQ para concluir a criação do personagem Jingwutang antes de 9 de abril de 2014. O pacote de presentes deverá ser distribuído de 14 a 16 de abril de 2014.
Os pacotes de presentes distribuídos são inúteis, quantas pessoas estão jogando no Jingwu Hall (?>ω<*?)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Pare! Melhor que todos parem! Agora, quais séries diárias ainda vão acessar a página?
Ignorar tudo!
Caramba, minha cidadezinha
Depois de trocar para Android, não joguei mais jogos de fazenda.
A Tencent é muito injusta
Hoje gastei 200 ovos de trovão e nenhum apareceu...........
Ah, o que é isso?
Vá ver sozinho! Thunder Fighter! Um buraco do céu! Produtos da Tencent são certamente produtos problemáticos...
O porquinho também gosta de jogar jogos?
Jogue quando estiver entediado! Quando não há nada para fazer no trabalho, o tempo realmente passa devagar~
Jogo jogo jogo!!! Modern Warfare 5 ainda não saiu, não consegue emagrecer? Supremo? VIP? Última mensagem antes de 'morrer'
Outros fóruns disseram que às 8 horas vão lotar o fórum Jingwu Hall, todo mundo tem tempo para ir lá dar uma passadinha?
Onde?
Salão Jingwu
Onde fica o fórum Jingwutang?
Não vi muitas pessoas postando, não vá, pensa que eu tenho três contas secundárias??
Eu tenho pouco mais de 70 no Jingwu, e eu não quero jogar aquele jogo de dinheiro do Jingwu.
Er... er... er...
Eu realmente fiquei mais seis meses por causa de 'o navegador salvar a última página fechada' depois que o jogo Qunxiong Dou foi descontinuado. Eu ficava me perguntando por que não havia atualizações de eventos; depois, por acaso, apareceu, mas nunca mais consegui entrar, só então percebi que ele já tinha sido descontinuado há meio ano..
Essa pausa ainda pode ser retomada?
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta