Na verdade, quero começar a escovar o Prêmio Genius. Eu odeio isso. Abri minha coleção de postagens de software e são quase 300 postagens. Eu odeio isso~
http://pan.baidu.com/share/link?shareid=1341146946&uk=2989762263
Aqui está uma postagem de software, vários bombardeiros
Respostas (17)
Mengchen, OK, tudo enviado
Hmm, você precisa se esforçar, mas pode me enviar secretamente o link do seu drive?
O quê... não... isso tudo eu que coletei, não é meu disco na nuvem...
@Erudito
Uu, então tudo bem
Como usar a ferramenta de roubo de contas?
O apelido do meu colega no jogo é Mengchen
Mengchen, te apoio, é melhor enviar em anexo
Bom estudante... mas se eu receber muitos recursos, realmente não conseguirei abrir os anexos... a memória não é suficiente...
Eh, não é que eu não queira te ajudar, parece que o celular está com problema, eu estou tentando desde às nove e até agora o gerenciador de arquivos não abre.
......com fome
嘎嘎, Mengchen, eu voltei, voltei para ajudá-lo a enviar o anexo
Haha, Mengchen, todas as modificações foram bem-sucedidas
Ah, não, estava errado, acabei de digitar errado, deveria ter sido enviado com sucesso
Quero perguntar como usar a ferramenta de roubo de contas? Precisa do Google ou algo assim?
O telefone bombardeiro já foi desbloqueado? Infinito? Se não estiver desbloqueado, pode ajudar a desbloquear? Eu não sei como desbloquear, se não der, desbloquear um bombardeador de mensagens de texto também serve. Obrigado.
Baixei um bombardeador de chamadas, instalei e apareceu que o aplicativo não está instalado???
— Todas as respostas carregadas —