[História Emocional] Meninos e Meninas (reimpresso)

O pôster original: lobo prateado〤 Visualizações: 109 Respostas: 2 Publicado em: 2014-03-27 23:53:22
Uma garota que derrama lágrimas
Ela já ansiava pelo amor e sonhava em um dia usar sua paixão para impressionar um amante frio. No entanto, ela falhou no final. Ela perdeu para um garoto que não a amava nem um pouco. Todos os seus esforços não foram recompensados. O que ela recebeu foi apenas um toque do menino, mas não houve amor. A garota falhou miseravelmente no final. Ele poderia ir embora, mas para a menina essa ferida espiritual é irreparável. Quando ele saiu, a menina não chorou, as lágrimas correram em seu coração. Mesmo o amigo sentado ao lado da garota não sabia o que aconteceu alguns segundos atrás. A garota agia como se nada tivesse acontecido, conversando e rindo com as amigas. Ninguém a confortou, ninguém pensou que a menina fosse diferente de antes. As meninas não anseiam mais por amor, rosas ou Dia dos Namorados. Na verdade, a garota nunca recebeu nada disso dele, apesar de terem começado a namorar alguns dias antes do Dia dos Namorados. Ele apenas enganou o primeiro amor e a inocência da garota. A menina ficou com medo e começou a aprender a escapar.
A menina pode ter uma aparência comum, mas o sorriso sempre brilhante em seu rosto, sua alegria e seu otimismo atraíram meninos que querem prestar atenção nela. Mas a garota está com medo e todos eles fracassaram, um por um. Alguns ainda persistem, mas não durarão muito. As meninas também têm alguém de quem gostam, mas é impossível para ele se apaixonar por meninas. As meninas são alternativas demais, independentes demais e sensatas demais. A garota só podia admirá-lo silenciosamente.
A menina começou a mudar por causa da dor no coração e ninguém percebeu que havia algo errado. A menina começou a ajudar quem tinha problemas e quase se tornou uma “irmã próxima”, mas a menina ainda não conseguia esquecer o primeiro ferimento. A garota aprendeu a escapar e a hesitar.
Finalmente outro garoto apareceu. Ele e ela eram apenas amigos online e só conversaram ao telefone algumas vezes. Mas ambos se sentiam muito bem um com o outro. Não sei por que a garota não pôde recusar seu pedido. O coração da garota começou a vacilar e ela ficou na defensiva. Ela estava com medo de se machucar novamente. A garota estava hesitante, perplexa, envergonhada e com dor. O menino também iniciou sua própria ofensiva, cada vez mais perto do coração da menina. Ao receber sua ligação, a menina ficava muito feliz, mas sempre o deixava um pouco triste só para se defender. Mas assim que desligou o telefone, a menina começou a se culpar, a se culpar por ter sido enganada por palavras doces, a se culpar por não ousar encarar a realidade, a se culpar por partir o coração dele, porque ela sabia como era ter um coração partido.
Em um telefonema, não sei por que, a menina de repente ficou triste, talvez pensando em algumas coisas desagradáveis ​​​​do passado, então desligou a ligação do menino. Naquele momento, as lágrimas da garota caíram pelo seu rosto. A garota acariciou as lágrimas em seu rosto. Já fazia muito tempo que ela não sentia esse tipo de lágrima caindo. O telefonema do menino veio atrás dele.
"Você está chorando? O que há de errado? Apenas me diga!" O menino estava ansioso.
"Eu não! Eu não chorei!!!" A menina ficou com medo de que ele soubesse que ela estava chorando, então deu uma desculpa: "Estou resfriado!"
"O que há de errado com você! Diga-me!" O menino ainda sentia que algo estava errado.
"Eu disse que está tudo bem, está tudo bem! Eu não chorei!" A garota disse teimosamente, contendo as lágrimas.
......
O menino tinha um jeito e, sem saber, mudou de assunto, e a atmosfera voltou à atmosfera feliz e pacífica que era no início.
"Se eu segurar sua mão quando nos encontrarmos, você será minha namorada? Claro, se você acha que não sou bom o suficiente para você, pode ficar longe..." O rapaz pediu para se encontrar.
"Tudo bem..." A garota não sabia o que dizer, ela estava com saudades daquele dia. Tenho tanto medo desse dia chegar.
Com o passar dos dias, a relação entre a menina e o menino começou a se estreitar. Atendendo ao “forte pedido” do menino, a menina concordou em chamá-la de “esposa”. Ao ouvir isso, a menina sentiu um calor no coração, pensando na pessoa que ela costumava ser, e quase chorou novamente.
"Você deve me chamar de 'marido'!" O menino empurrou ainda mais.
"Por quê? Não, não posso gritar, nunca gritei!!!"
O menino iniciou uma nova ofensiva. Finalmente a garota cedeu. …
Depois de desligar o telefone, a garota ficou ainda mais inquieta. Ela havia se perguntado inúmeras perguntas em seu coração sobre o que fazer. O dia do encontro estava cada vez mais próximo…
O dia fatídico finalmente chegou. Numa tarde ensolarada, a menina não tinha aula e de repente sentiu uma necessidade urgente de vê-lo. Talvez tenha sido um entendimento tácito. Nesse momento, o celular da menina tocou.
"Sou eu, você sente minha falta?" A voz do menino veio do outro lado da linha.
"Não, como eu poderia." Esta é a resposta consistente da garota. "Mentiroso, eu sei que você está com vergonha de novo, certo?" A voz do menino do outro lado da linha estava sorrindo.
"Não tenho aula à tarde e quero ver você, ok?" a garota perguntou de repente, e houve alguns segundos de choque. "Ok, quando? Não terminarei a aula antes das 5 horas." “Então, depois da aula, você pode decidir o local.” As mãos da garota começaram a tremer inexplicavelmente. O local do encontro foi marcado e, após desligar o telefone, a menina perambulava sem rumo pela rua, olhando de vez em quando para o relógio que tinha no pulso.
Às 16h50, no McDonald's ao lado da escola dos meninos, a menina apertou as mãos nervosamente e colocou uma xícara de café frio e amargo à sua frente. O hábito de tomar café amargo foi um hábito que a menina desenvolveu quando foi ferida pela primeira vez. O tempo passou tão devagar neste momento. Pouco depois das 17h, o celular da menina tocou novamente. "Estou fora da aula, por favor, espere um momento, estarei aí em breve."
Você é tão cruel que disse que não me queria antes de me ver. Acho que devo ter caído em suas mãos. "
" Estou tão irritado. Vamos, estou esperando há muito tempo. "
" Olha, se você não pode esperar, eu desligo. Estarei aqui em 10 minutos. A garota não sente nada agora. Ela só sabe que seu batimento cardíaco está muito rápido. A posição onde ela se sentou estava bastante escondida. Desse ângulo, ela podia ver a porta e as pessoas indo e vindo na sua frente.
A porta se abriu repetidas vezes, mas a pessoa que deveria vir ainda não apareceu. "Você não disse que estaria aqui em 10 minutos? Há algo errado? Você ainda não me sente? Engarrafamento? Não, não é muito perto daqui?..." A garota começou a pensar descontroladamente. Nesse momento a porta se abriu novamente, mas a menina não viu.
O menino parou na porta, olhou em volta, sorriu e caminhou na direção da menina com as mãos nas costas, cheio de confiança. "Sou eu, sinto muito pelo atraso." "Huh?!" A garota se assustou, olhando para o garoto parado ao lado dela, com o rosto um pouco vermelho. "Pare de ficar de pé, sente-se." Ele disse em um tom deliberadamente sério, como se estivesse expressando sua insatisfação. “Você chegou tão cedo…” As palavras da garota foram engolidas pela rosa à sua frente. Ela olhou para o menino e depois para a rosa confusa.
"Acabei de ver um vendedor vendendo rosas e fui comprá-las para você, então me atrasei. Sinto muito, por favor, aceite minhas desculpas." O sorriso gentil do menino alcançou a menina.
"...Obrigada, é a primeira vez que recebo uma rosa..." A garota não sabia o que dizer.
"Você gosta de café? Por que você não adiciona leite e açúcar? Eu compro para você, espere por mim." O menino encontrou uma desculpa para sair do lugar.
"Rose, rose, haha, feliz, fui subornado?Não, como poderia ser tão fácil cair na armadilha? Espere..." A menina olhou para as rosas sobre a mesa e disse para si mesma.
"O café está aqui. O menino voltou com duas xícaras de café. Ele abriu uma xícara e viu duas xícaras de leite dentro. Ele o empurrou na frente da garota e disse: “Aqui está para você. Lembre-se de adicionar leite no futuro. Há doçura até no amargor”. “As palavras do menino são tão estranhas, mas a menina entende.” "Como você sabe?" "
" "O que você sabe?" A qual você está se referindo? "
"Bem..., sim, por que você sabe que sou eu? Por que você não me adiciona açúcar quando sabe que bebo café amargo? ...muitos, como você sabe? “Os olhos da garota estão cheios de confusão. “Você é o único sentado no lugar mais isolado e com a melhor vista, olhando atordoado para a porta. Parece que você está esperando por alguém. Suas mãos estão tão apertadas e parece que você está muito nervoso. O café à sua frente já foi bebido, mas a cor não mudou. Parece amargo à primeira vista. Se você bebe muito café amargo, não vai gostar da sensação de azedo na boca depois de adicionar açúcar. O menino olhou carinhosamente para a menina e disse: “Além disso, você é a mais linda daqui”. "
O rosto da menina ficou mais vermelho. Ela não sabia o que dizer. Ela abaixou a cabeça e encontrou lágrimas caindo de seus olhos, mas neste momento eram lágrimas de felicidade.
" O menino olhou para a menina, observou cuidadosamente cada movimento dela e viu as lágrimas caindo de seus olhos: "São lágrimas de felicidade?" "
" Assentindo, a garota enxugou as lágrimas, "Você realmente será bom para mim?" É difícil para mim esquecer o passado. Você não tem medo de que eu parta seu coração? "
"Não tenha medo. Se você está com medo, eu não irei. Acredite em você, acredite em mim, ok? "O olhar firme do menino confortou muito a menina." "A menina sorriu, o sorriso dela era tão lindo, tão lindo que o menino estava bêbado.
"...
" As duas mãos sobre a mesa estavam unidas como combinado, firmemente unidas. "Prometa-me que você só pode chorar de felicidade no futuro, ok?" Minha menina chorosa? "
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
O post do lobo lascivo, definitivamente vou apoiar
Top!!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta