[História Emocional] O buquê de rosas que não pode ser doado (repostado)

O pôster original: lobo prateado〤 Visualizações: 131 Respostas: 4 Publicado em: 2014-03-27 23:54:45
O buquê de rosas que não pode ser enviado sempre será perfumado na minha vida e se tornará um lindo erro. A carta de Jinli dizia que chegaria de trem um dia no final do décimo segundo mês lunar. Eu estava em êxtase.
Jin Li é meu amigo por correspondência há oito anos. Primeiro desenvolvemos amizade por causa da correspondência e depois continuamos nos comunicando por causa da amizade, e nossos dois corações ficaram cada vez mais próximos.
Jin Li enviou uma foto colorida com a carta: Ela está quieta e em paz na foto. Embora seu rosto não possa ser visto claramente devido à distância, o efeito de desfoque me deu uma sensação de sonho.
Larguei tudo, corri para o shopping, selecionei cuidadosamente alguns presentes, "consertei" minha "aparência" e coloquei uma gravata pela primeira vez. Também comprei um buquê de rosas amarelas, aluguei um carro, marquei encontro com alguns “traficantes” e parti em equipe.
Há apenas um trem para esta cidade à tarde. Naquela tarde, o céu escureceu gradativamente e começou a chover. O vento do décimo segundo mês lunar estava mordendo meus ossos, então meus amigos se esconderam no carro um por um e bateram no vidro de vez em quando para me deixar entrar. Meu corpo tremia de frio, mas meu coração se encheu de excitação enquanto segurava o buquê de rosas amarelas.
Uma hora se passou, duas horas se passaram... O trem chato finalmente entrou na estação com a respiração pesada. Meu espírito de repente se animou e vi uma multidão saindo pela saída como um dique. Segurei o buquê de rosas amarelas bem alto e me aproximei da saída repetidas vezes, apenas para ser afastada repetidas vezes... Abri bem os olhos e olhei para os rostos ao meu redor, tentando encontrar sua sombra.
O trem partiu e só restaram algumas pessoas vazias na praça. Simplesmente corri para a plataforma, mas ainda não consegui encontrá-la em lugar nenhum.
Não estou desanimado. Talvez Jin Li tenha perdido o trem naquele dia?
Na tarde seguinte, marquei um encontro com um amigo para andar de moto e esperar Li novamente. Não só chovia forte no céu, mas também estava misturado com flocos de neve. Estávamos ansiosos para vê-lo, mas o trem ainda estava atrasado por mais de uma hora, mas Jin Li ainda estava desaparecido.
Na tarde do terceiro dia, os flocos de neve tornaram-se completamente desenfreados. O vento soprou os flocos de neve e logo transformou a praça em um grande manto de neve. Tive medo de que meus amigos zombassem de mim, então fui de bicicleta sozinho até a estação. Quando a multidão desapareceu, eu ainda só me encontrei.
Três dias consecutivos de frio intenso e pancadas fortes me fizeram ter febre alta. Um amigo veio me ver. Saí da cama, agarrei sua mão e subi no ônibus.
Depois de uma jornada acidentada, finalmente encontramos a localização de sua casa. Escondi cuidadosamente as rosas em minha bolsa e comprei alguns presentes de tabaco e álcool na loja para dar aos pais dela. Estava tudo em ordem, então batemos na porta.
Os pais dela nos receberam calorosamente e depois disseram que Li havia voltado de carro e acabado de sair. Estávamos tomando chá quando de repente ouvimos uma batida na porta: Jin Li está de volta!
Levantei-me nervosamente e uma garota gordinha de óculos entrou!
Olhei para ela com um pouco de tristeza. Sinto que a distância entre o ideal e a realidade é muito grande! Terminei a visita com palavras e ações decentes e um sorriso duradouro.
Mas só quando voltei para casa com meu amigo naquele dia é que me lembrei do buquê de rosas que encolhia na bolsa. Nesse momento meu sobrinho Lin Lin veio correndo e eu disse a ele: “Coloque um pouco de água na garrafa e coloque este buquê de flores nela”.
Yang Miao foi a única garota que amei quando estava no ensino médio e nunca a esquecerei, mesmo muitos anos depois.
Naquela época, eu era uma criança introvertida e solitária, uma série acima da Miao, então não havia nenhuma história entre eu e ela naquela época. Yang Miao tem pele clara e um belo desenvolvimento. Ela sempre anda no caminho de ida e volta para a escola com a cabeça erguida como um cisne orgulhoso, atraindo muitos olhares de admiração.
Eu sempre me esgueirava atrás dela com muitos pensamentos naquela hora, chutando pedras e cantarolando em voz baixa a música de Xu Xiaofeng: “Eu queria espiar ela secretamente, fingindo admirar um vaso de flores... Embora eu também quisesse dizer uma palavra para ela, estava com muito medo!"
Na verdade, o que mais me impressionou nela naquela época foi: antes da formatura, fui ao estúdio fotográfico para tirar fotos. Yang Miao e algumas garotas estavam conversando em frente ao estúdio fotográfico. Quando eles estavam de bom humor, um conhecido gangster de rua se aproximou e disse palavras obscenas para Miao. Ele estava fazendo uma cara estranha, e fiquei preocupado quando vi que as sobrancelhas de Miao Liu estavam levantadas e seus olhos amendoados estavam arregalados. Ela levantou a mão e deu um grito alto ao gangster de rua tapa na cara e repreendeu com raiva o gangster: “Saia! "No final, o bandido cobriu o rosto vermelho e inchado e fugiu desesperado! Sete ou oito anos se passaram e eu não a vi novamente. Ela parecia um meteoro que deixou um ponto brilhante na minha memória e depois se perdeu!
Inesperadamente, eu vi o nome dela em um certo tablóide em minha cidade natal há não muito tempo - Yang Miao ganhou o primeiro prêmio no concurso de discursos "Boas-vindas ao Dia Nacional". Eu senti como se tivesse encontrado um tesouro, e rapidamente descobri através do meu amigos no jornal. Ela deu seu endereço e escreveu uma carta em nome de uma colega de classe, e deu-lhe um livro de ensaios que acabara de publicar. Yang Miao escreveu uma resposta no mesmo dia após recebê-lo, mas o engraçado é que ela não conseguia se lembrar de quem eu era. talvez nos encontremos novamente um dia no futuro..." Reprimi o riso e escrevi de volta e apontei: "Andamos pela mesma estrada, cinco ou seis vezes por dia, mais de mil vezes? Porém, por ser um patinho feio, não sou popular! “Além disso, enviei duas cópias de minhas fotos do dia a dia, dizendo a ela que ela iria para o sul, para Shenzhen, em breve e poderia visitá-la antes de partir, e pedi a ela que “encontrasse pessoas de acordo com a foto”. Naquela manhã, peguei duas rosas vermelhas e corri para a escola dela. Considerando que havia muitas pessoas na escola, coloquei as rosas no triciclo e entrei na escola para procurar Yang Miao. mão e disse: "Não é mesmo? “Eu vi Yang Miao, vestida como uma jovem, saindo elegantemente do escritório com uma criança de cerca de dois anos nos braços. Ela ficou um pouco assustada quando me viu e disse com entusiasmo: “Você é colega de classe de Huang Moumou? Recebi sua resposta! "
"Oh meu Deus! Não me importei com a surpresa deles, saí correndo porta afora a uma velocidade de corrida de 100 metros, peguei a passagem e disse ao motorista do triciclo: “Vá rápido!” Você vai! O motorista do triciclo perguntou ignorantemente: “Suas flores?” "Acenei impacientemente com a mão e o motorista do triciclo rapidamente se virou e foi embora... Olhando para a poeira ao longe, pensei: Minha pobre rosa!
" Voltando-me, provoquei a criança com um sorriso extremamente brilhante: "Essa criança é tão boa..."
No final, esta foto que tirei antes de partir tornou-se realmente uma eternidade preciosa, comemorando meu erro extremamente lindo!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Eu passei, apoio o lobo libidinoso
Top!!
Raramente vocês dois ainda estão aqui
Mais uma vez!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta