[Literatura Emocional] O moderador estagiário toma posse!

O pôster original: -borda- Visualizações: 1223 Respostas: 20 Publicado em: 2014-03-28 02:16:45
(hyname)Prazer em conhecê-lo! Por favor, me apoie! (br)(br)(br)Vou observar e revisar suas postagens com atenção! (br)(br)(br) Se você deseja que o cargo seja refinado ou admitido em uma especialização, indique! (br)(br)(br) Tenho que trabalhar durante o dia e geralmente venho à noite; se você tiver alguma dúvida sobre este fórum, envie-me uma mensagem privada! (br)(br)(br)Finalmente, cumpra as regras com atenção! (br)(br)(br)Obrigado a todos!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Amigos, vamos adicionar uma família!
Sofá Destino
Hehe, parabéns para você
。。。。。
Eh eh~~
Parabéns, parabéns!!
Parabéns juntos! Parabéns juntos!
É realmente necessário fixar isso no topo? Isso não existe de forma alguma, só faça bem o seu trabalho ao assumir o cargo, força, força.
Força ↖(^ω^)↗! Apoio você
Quero, quero, o autor do post finalmente se tornou moderador, cada pessoa só vê de um ângulo diferente
Ai, não faz diferença se eu fixo ou não este post, é a versão econômica para fixar posts e economizar nos custos (*ˉ︶ˉ*)
O autor se esforçou muito
。。。
Tosse tosse... tanto faz! Se vai desaparecer, que desapareça!
Veja, não se apegue aos pequenos detalhes~ (≧▽≦)
Apareceram 94.536 ovos, ontem não chegamos a cem mil!
Ahem ahem~~, Qian ainda está aqui, realmente não dá para o autor fazer o que quiser...
Tosse, tosse... Tudo bem! Espera ele não estar por perto pra fazer bagunça de novo!
Assassino dos dez mil ovos!!!
Revista!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta