A maior distância do mundo

O pôster original: A solidão se transforma em tristeza Visualizações: 146 Respostas: 6 Publicado em: 2014-03-28 22:55:07
A maior distância do mundo não é a distância entre a vida e a morte, mas quando estou na sua frente, você não sabe que eu te amo. A maior distância do mundo não é quando estou na sua frente e você não sabe que eu te amo, mas quando eu te amo ao ponto da obsessão, mas não posso dizer que te amo. A maior distância do mundo não é que eu não possa dizer que te amo, mas que sinto tanto a sua falta que só posso enterrá-la no fundo do meu coração. A maior distância do mundo não é que eu não possa dizer que sinto sua falta, mas que nos amamos, mas não podemos ficar juntos. A maior distância do mundo é não amar um ao outro, mas não poder estar juntos, mas saber que o amor verdadeiro é invencível, mas fingir que não se importa.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Apoio!
Tudo bem, te apoio!!!!!!!!!!!!!!
Ou, Rabindranath Tagore, que disse essas palavras originais, realmente tinha um lado grandioso. No entanto, depende de cada pessoa. Acordando com a mão na almofada, a pessoa se sente perdida, os velhos amigos já estão distantes e sem notícias, e quanto do tumulto chegou até hoje, deixando apenas solidão como uma planta voadora. No vinho, que importa quão difíceis são as coisas... esta jarra de vinho... é forte demais... ou talvez para Qian, a distância mais longa seja assim.
principal! ! !
Mesmo do 4º andar.
Muito jovem e já te ama mlgb
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta