A maior distância do mundo
A maior distância do mundo não é a distância entre a vida e a morte, mas quando estou na sua frente, você não sabe que eu te amo. A maior distância do mundo não é quando estou na sua frente e você não sabe que eu te amo, mas quando eu te amo ao ponto da obsessão, mas não posso dizer que te amo. A maior distância do mundo não é que eu não possa dizer que te amo, mas que sinto tanto a sua falta que só posso enterrá-la no fundo do meu coração. A maior distância do mundo não é que eu não possa dizer que sinto sua falta, mas que nos amamos, mas não podemos ficar juntos. A maior distância do mundo é não amar um ao outro, mas não poder estar juntos, mas saber que o amor verdadeiro é invencível, mas fingir que não se importa.
Respostas (6)
Apoio!
Tudo bem, te apoio!!!!!!!!!!!!!!
Ou, Rabindranath Tagore, que disse essas palavras originais, realmente tinha um lado grandioso. No entanto, depende de cada pessoa. Acordando com a mão na almofada, a pessoa se sente perdida, os velhos amigos já estão distantes e sem notícias, e quanto do tumulto chegou até hoje, deixando apenas solidão como uma planta voadora. No vinho, que importa quão difíceis são as coisas... esta jarra de vinho... é forte demais... ou talvez para Qian, a distância mais longa seja assim.
principal! ! !
Mesmo do 4º andar.
Muito jovem e já te ama mlgb
— Todas as respostas carregadas —