Modelos compatíveis: resolução universal 240*320 (downloads de máquinas domésticas ainda não são suportados)
Acabei de ver alguns membros relatando que a taxa de sucesso de captura do modelo N7370 era inválida. Eu testei e foi realmente o caso. Verifiquei novamente os anexos que modifiquei e descobri que senti falta de modificar este conteúdo (porque havia muitas modificações). Foi meu descuido e erro. O anexo foi atualizado. Faça o download novamente. Por favor me perdoe!
Conteúdo BT: As senhas para atributos de animais de estimação foram adicionadas aos três animais de estimação atuais. A modificação do dinheiro consiste em bloquear 99999 dinheiro pressionando qualquer botão nos conteúdos BT 3, 4 e 5.
1. Captura de animais de estimação e modificação de fuga: Qualquer ferramenta de captura deve ser bem-sucedida (incluindo animais de estimação na trama) e a fuga deve ser bem-sucedida (incluindo fuga na trama).
2. Remoção das restrições de controle de animais de estimação: No jogo de teste, constatou-se que os animais de estimação às vezes não são controlados pelo jogador, ou seja, ao lançar um comando de ataque, ele avisará que eles não são controlados. Esta restrição é removida por este motivo.
3. Pressione a tecla 3---todos os atributos dos três animais de estimação atuais são aumentados.
4. Pressione a tecla 7 --- bloqueie os três animais de estimação atuais com todos os atributos definidos para mim.
5. Pressione a tecla 9 --- bloqueie o miniconjunto BT para mim com todos os atributos dos três animais de estimação atuais.
[BT] Versão universal de Pocket Beasts Havoc in Heaven para tela grande
❮
❯
Respostas (4)
Meu modelo é o e680, tudo o que o moderador disse me fez salivar!! Espero que meu modelo saia logo!!!!!!
Quando eu jogo, há efeito de imagem fantasma, espero que corrijam!
22222
Sua mãe, falha na autorização do Nokia n70
— Todas as respostas carregadas —