[Modificação Shaobing] Temple Run 2 onças

O pôster original: A geração perdida de estudiosos℡ Visualizações: 186 Respostas: 4 Publicado em: 2014-03-29 09:37:19
Pessoalmente, acho que as moedas de ouro são fáceis de modificar. O único problema são os diamantes. Recomenda-se modificar primeiro as moedas de ouro e, em seguida, começar a modificar os diamantes após adquirir habilidades em moedas de ouro. Recomenda-se modificar os diamantes após dois diamantes.
Quando os dados de pesquisa são inferiores a 200, você pode excluir diretamente alguns dados manualmente (é recomendado começar a salvar a pesquisa neste momento para evitar ter que começar novamente se os dados não puderem ser encontrados) Pesquisa, demorada e trabalhosa),
Finalmente, se restarem vinte ou trinta dados, você pode modificar todos os dados para 99 (desde que os dados não sejam muito grandes), então entre e exclua todos os endereços dos dados que não foram modificados por você. O último restante é o endereço do diamante. Você pode modificá-lo à vontade. Ok, é isso. S(^o^)S
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
?Sofá Eterno? Estudioso
Ninguém respondeu? Eu vou responder →_→
Ah, o próprio shaobing pode ser modificado. Não é tão complicado quanto você disse.
Tosse tosse~~ de qualquer forma, eu sou assim tão complicada
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta