Check-in diário(18)~Modern Warfare 4

O pôster original: ┟até▓respeitado〓VIP♂ Visualizações: 159 Respostas: 6 Publicado em: 2014-03-29 20:59:54
“Modern Combat 4” lançado pela Gameloft apresenta melhorias consideráveis ​​em relação ao jogo anterior. Os jogadores podem experimentar melhores efeitos 3D no jogo. E o uso do novo motor gráfico também melhorou a renderização dos efeitos do campo de batalha. Efeitos de tiro e explosão mais realistas e experiências de corrida e quase morte mais realistas permitirão aos jogadores experimentar a tensão e a emoção de estar no campo de batalha e por um fio. Juntamente com os efeitos sonoros envolventes, a música que pode despertar a atmosfera do campo de batalha e o diálogo dos companheiros de equipe cheio de atmosfera de guerra, as pessoas se sentirão como se estivessem em um campo de batalha com balas voando e artilharia rugindo o tempo todo.

Nome chinês: Modern Combat 4
Nome original: Modern Combat 4: Zero Hour
Tipo de jogo: FPS
Plataforma de jogo: iOS 5.0+, Android 2.3+, Windows Phone 8.0+, BlackBerry 10, BlackBerry PlayBook
Série: Modern Combat
Desenvolvedor: Gameloft Montreal
Editor: Gameloft Montreal
Data de lançamento: 2012-10-06
Versão mais recente: 1.1.0
Nome completo: Modern Warfare 4: Hora da batalha decisiva

Modern Warfare 5, este jogo está pronto para atrair a atenção das pessoas? Março quase passou e ainda não saiu. O que ele quer fazer? ~_~O fórum Tieba é composto por um grupo de bastões mágicos fazendo previsões e um grupo de magnatas locais exibindo seus rumores. Como perdedor, só posso jogar 4 hoje!
Sempre quis jogar cinco diretamente, porque nos jogos, claro, quanto mais alto, melhor. No entanto, a Gameloft é tão decepcionante que eles apenas usam o Capitão América 2 para prevaricar... Reclamação: A chave ainda é a versão de teste, e pedir dinheiro no segundo nível é muito brega.
Voltando ao assunto, acabei de jogar 4, e no começo a animação sempre parecia um desenho animado com qualidade superior (acabei de dizer que algo parecia errado, era tão familiar que não percebi até escrever um post). Ao iniciar a missão, vamos primeiro nos familiarizar com ela (o autor está jogando jogos de luta recentemente, então sempre me sinto desconfortável ao usar armas).
Quando as filmagens começaram, o autor da postagem ficou um pouco chocado. O som e a imagem eram semelhantes aos que reproduzi no computador. Foi ainda melhor do que o Call of Duty 1 para PC que joguei há alguns anos. Depois que o autor da postagem se familiarizou com o tiro e ajustou a posição do teclado, ele matou alguns soldados inimigos e completou a primeira tarefa do novato. O host então saiu.
Se eu der uma boa crítica a 4, o autor da postagem só poderá dizer que este é o melhor jogo para celular que joguei até agora, então estou ansioso pela chegada de 5'?`

——————————— Sublinhado com entusiasmo ——————————
Isso será postado amanhã. O autor da postagem postou com antecedência. Tenho medo de ver que 5 não será lançado novamente e não estou com disposição.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
No meu fórum, com certeza vou fixar no topo e destacar.
Passando,
Qual é a sua seção do fórum? ←_←
Tsc tsc, irmão imperial, você é generoso, mal podemos esperar...
Top!!
top (esquerda)
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta