Tria Yuan (ID:26193) por favor entre!

O pôster original: fácil Visualizações: 143 Respostas: 21 Publicado em: 2014-03-30 00:02:30
Ficando acordado a noite toda sem motivo, Qian não era nada ruim. Eu te falei no chat privado que depois que você recuperar sua conta, você deveria ser mais responsável e limpar a área do fórum! ! ! Poderia ser! ! Se você estiver na lista negra da versão chinesa, deverá falar com o webmaster para se livrar da lista negra. Você sabe, certo? Ridículo? O moderador do texto também é a pessoa que administra este fórum. Então não posso postar ou responder na versão em texto. O estranho é que Qian não consegue descobrir quem ele é. Que cenário sangrento? Um incidente aconteceu por sua causa e Qian ficou ferido sem motivo e foi punido de forma depreciativa por sua conta a noite toda? Você não está se desculpando?
A mensagem lhe dizia: "Pare de me provocar! Nem sempre vou mimá-lo" "É um homem que fez algo errado e precisa ser tratado." Isto não é para repreendê-lo ou avisá-lo, mas para lhe dizer que você tem que lidar com o que fez! Algo deu errado, apenas conserte!
Você acha que eu mereço isso? ! ! ! Você não fez isso, mas foi dito a você. Também ocorre porque sua conta não é controlada. Além disso, não é sua culpa, mas a segurança da sua conta é problema seu. Isso aconteceu por sua causa. Recupere sua conta, altere sua senha e ID e peça desculpas, só isso, quem se importa? Não é grande coisa se for superficial! ! ! ! Quem se importa com você? Você não tem tolerância para tirar sarro de você quando deixa uma mensagem uma noite?
E você? Coloquei você na lista negra e deixei uma mensagem dizendo: “Não fale comigo agora, espere até resolver o assunto”. Depois disso, eu falei, você tem que limpar a bagunça, ainda somos amigos, mas Qianxin não está nem um pouco preocupado! Aquela postagem de desculpas foi, na melhor das hipóteses, uma explicação da situação para o fórum e não teve nada a ver com Qian! Nem mesmo um simples e sincero pedido de desculpas, quem se importa?
Nós nos conhecemos há apenas alguns dias no 7 fórum. Assim que chegamos aqui, ficamos preocupados com o problema da sua inscrição e pedimos que você o ajudasse a escrever o conteúdo da carta interna ao webmaster. Basta dizer "vamos lá". Espero que a inscrição seja bem-sucedida e simplesmente ensinarei o que fazer. Isso é bom. Depois, esqueça e ensine UBB e como fazer. É como abrir o coração, dar tapinhas nos ombros e dizer: “Qian geralmente está ocupado com o trabalho. Há algo de errado com a versão em texto?
Isso é ajudar uns aos outros. mas! ! Qian já disse que não é sem razão que seus amigos simplesmente sejam legais com você. Ainda não somos tão familiares, então podemos brincar e machucar uns aos outros. Como você ousa ter coragem de me machucar no 16º andar do seu próprio posto! Especialmente quando ele sabia que Qian estava com raiva, ele se atreveu a pisar na minha cola com o estudioso sem coração! ! ! ! ! Você já respeitou seus amigos? ! ! Seu idiota! !
Eu não esperava que Qianren cedesse a noite toda e ainda tentasse persuadi-lo como resolver isso?
Finalmente, por favor, pare de falar com Qian. Qian, você não precisa desse tipo de “amigo”. Adicione preto, sem negociação, saia daqui! ! !
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Coisas pequenas, apenas um pouco de emoção, questões pessoais, eu resolvi sozinho. Mas o antigo post das regras no fórum parece ter sido mexido repetidamente e já não parece decente, vou encontrar um tempo para escrever um novo e substituir. Vou dormir agora. Boa noite, pessoal.
sofá...
Vendo briga de novo.....
Hoje há tanto barulho? O que está acontecendo, alguém pode me contar?
Passantes~~~~~~Assistindo~~~~~~
Ah, vou reservar minha opinião
Por exemplo, com aquele fantasma do 7º andar, a relação é boa o suficiente para brincar à vontade.
Parece que ficou gravemente ferido... Toda vez que a conta é hackeada, termina assim, será que a simplicidade e a cordialidade do cotidiano do fórum 7 foram devoradas pelo cão celestial...
Não sei, não sei
Sem ferimentos, só a descarga de emoções daquele pirralho. Ele simplesmente não é uma pessoa responsável, pelo menos você deveria pensar em dar um jeito na sua própria bagunça, né? O problema de estar bloqueado na lista negra já foi resolvido? Passou a noite inteira só dizendo “Isso foi feito pelo ladrão de conta, não tem nada a ver comigo” e ainda dizia: “Eu já postei um pedido de desculpas. Você quer o quê? Vai lá e enfrenta ele se tiver coragem!” Putz, esse cara realmente pode ir dormir agora.
As relações estão todas boas, né,
Resolver problemas e lidar com bagunças é sempre mais concreto do que enfatizar esclarecimentos e transferir culpas. Já que já aconteceu, deve ficar claro o que fazer agora.
Registro de conversa com ╰☆xiao浅〆 ----- 1) ╰☆xiao浅〆: Ah! Ainda ousa olhar e não falar nada, tão arrogante, hein, seu danadinho... (Hora: 29-03-14 20:44) 2) ╰☆xiao浅〆: Então, não fale comigo por enquanto. Termine suas tarefas e depois fale comigo. Quanto aos seus problemas, arrume sua própria conta e torne-a mais segura. Não diga que foi hackeada, além disso, a postagem com regras já não pode mais ser considerada sem problemas, você deve ao fórum um post formal de regras sem grandes problemas. (Hora: 29-03-14 20:03) 3) ╰☆xiao浅〆: Abuso de poder deplorável. Eu queria postar uma reclamação sobre você, sem considerar o problema da conta hackeada; você é homem, certo? Não fiz a postagem para não piorar a situação, pensei em você. A conta é sua, se perdê-la e isso bagunçar o fórum, não importa a razão, se houver confusão, você é responsável, então você tem que assumir. Entendeu? (Hora: 29-03-14 19:54) 4) ╰☆xiao浅〆: Muito bem, quarentena. Pode ir dormir. (Hora: 29-03-14 18:32) 5) [Eu]: Droga, seu garotinho, vai se gabar, eu ainda sou seu avô. (Hora: 29-03-14 18:31) 6) ╰☆xiao浅〆: Tudo bem, vamos considerar isso uma pequena coisa que nunca aconteceu. Somos moderadores do mesmo fórum, colegas, não crie conflitos. Se acha que as regras devem mudar, ou que o fórum precisa de alguma otimização, vá em frente e faça. Caso contrário, fique só com o nome de moderador, venha no dia a dia
O 13º andar não tem problema, quanto ao primeiro ponto, era uma brincadeira com você. Já disse a razão de te bloquear. E aquelas palavras também são para você ser mais responsável, não importa como eu esteja, de qualquer forma, se não ouvir muito, não vai ouvir. Você não percebeu que o Qian ficou com raiva por causa do seu problema? A postagem já explicou: 'isso não é um aviso, nem uma bronca'
3456789 nenhum deles foi enviado por mim. Quanto à mensagem de boas-vindas, eu só queria perguntar se ainda falta alguma coisa?
O moderador não é divertido 0AQ
Complicado!
图片 Dá muita dor no coração de ver isso, o moderador não pode postar nem responder, então pra que ele serve? Agora há pouco o Yinlang disse que eu fui um pouco exagerado. Na verdade, também não me machuquei. Só fiquei realmente um pouco irritado. É realmente um sujeito sem coração e sem preocupações; você imagina, se eu agora não viesse xingar você de forma explícita, o Qian deveria passar o dia inteiro sendo irritado?! Qian é tão inocente, amigável e de bom coração, uma criaturinha semi-submersa e inocente, você tem coragem? Antes de você dizer que sua conta foi hackeada, eu pelo menos teria 30 minutos para escrever a postagem e expor publicamente como você abusou do cargo e prejudicou o colega, não é? Isso seria realmente de má fé... Mas Qian só ficou deixando recados para você resolver seus próprios problemas, que atitude boa, hein? Dizer diretamente para você 'Eu considerei você' é o mesmo que dizer 'Eu considerei meus amigos'! Na verdade, estou postando de propósito para desabafar sentimentos, nunca foi do estilo do Qian agir por trás com más intenções e denegrir alguém. Que pena, ainda assim ele está provocando o brother antes de dormir como se nada tivesse acontecido!!! Por mais paciente que uma pessoa seja, não chega ao ponto de suportar isso.
Vamos ver o que dizem lá em cima
Uma sinceridade completa... Durma, mano, esqueça o que te deixou chateado, amanhã de manhã dê uma olhada nos registros de chamadas bloqueadas, ainda pode continuar a murmurar baixinho, a vida é realmente tão plena haha~ Que frustração!
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta