Quanto à solução para o incidente de roubo de conta!

O pôster original: -borda- Visualizações: 90 Respostas: 14 Publicado em: 2014-03-30 01:16:10
Em primeiro lugar, gostaria de pedir desculpas a Qian e a todos os membros afetados por este incidente! (br) Meu descuido levou ao incidente e continuarei explicando por que a conta foi roubada. O objetivo desse ladrão de contas deveria ser causar problemas, bagunçar o fórum e bagunçar o fórum! Felizmente, meu poder é limitado, então ele só pode causar problemas no mundo literário! (br) Depois, há as soluções para este incidente: (br) 1. Todas as postagens que ele almejou voltaram ao normal, graças ao Qian! (br) 2. Após o incidente, Qian formulará novas regras e reorganizará o texto! (Por favor, me apoiem então!) (br) 3. O mal-entendido acabou, não entre nas postagens e respostas anteriores! Deixe o tempo curar a alma ferida! Deixe o tempo criar um fórum maravilhoso.!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
É isso mesmo, eu raramente fico louco. Fico louco uma vez a cada mais de meio ano, e você pegou na hora certa.
Boa noite~ ◥◤~~�]~~◥◤ ┃ ┃Pequeno Respeito ≡━ ﹏ ━≡Levemente Acima ┗━━┳∞┳━━┛ ┏┫ ┣┓
Seu link está com problema, todos nós somos suspeitos de ser hackers de conta~
Da próxima vez, provavelmente não vou conseguir chegar a tempo!
Hoje eu não tinha dados móveis, passei o dia sem acessar, só vim depois das 11h30 quando terminei de assistir TV e tive um tempo livre, então, eu estou só passando.
Não seja assim, que lembrança tão bonita. ~_~
Da próxima vez que enviar o link, tenha cuidado para não vazar seu código de identidade.
Sem palavras! Sem coração e sem alma...
Onde deu errado?
Muitos anos depois, a Cidade das Sete Ânforas ainda estava melancólica, você abre e entra no fórum. Olhando para esses antigos posts sobre pequenos conflitos e casos de roubo de contas. Quão interessante é isso?
Anos depois, não sei para onde foram os posts!
Não, 44444 foi levado!!!!
Que situação. Estou totalmente confuso.
Hehe,
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta