Uma vez eu estava na fila de uma loja de entregas para pegar um pacote. Havia uma mulher na frente que não conseguia acertar o nome. Ela disse isso várias vezes, mas ainda não conseguia acertar. Finalmente, ela percebeu de repente e gritou: “Eu me lembro! Meu nome é Dashabi!” O chefe da entrega expressa disse que estava com ele e deu o expresso para ela. Aí o homem gritou na frente de todos: vou matar meu marido quando voltar! (Transferência)
O aluno perguntou: Tem travessas? O condutor respondeu: Não. O aluno perguntou: Onde estão os ingressos? O condutor respondeu: Não. O aluno perguntou: E quanto aos ingressos em pé? O condutor respondeu: Existem ingressos permanentes. No entanto, os ingressos para estudantes não podem ser vendidos. O aluno perguntou: Por que não consigo comprar ingresso de estudante? O condutor respondeu: O Ministério das Ferrovias tem regulamentos: nenhum aluno poderá voltar para casa em pé este ano. Aluno: Apenas me venda um e eu agacharei.
A deusa que eu gosto tem inflamação nas amígdalas. Ela ainda estava com tosse quando chegou à empresa anteontem. Perguntei a ela com preocupação: Sua inflamação na próstata ainda não está curada... Depois de dizer isso, a empresa ficou em silêncio... Você acha que nunca haverá uma possibilidade para ela e para mim? !
Uma determinada pessoa foi a uma determinada empresa para uma entrevista. Quando foi chamado, ele entrou e sentou-se. O entrevistador mostrou uma expressão de surpresa e disse: “Jovem, não fique nervoso”. A pessoa disse: “Não estou nervoso”. O entrevistador disse novamente: Você realmente não precisa ficar nervoso, estamos apenas conversando. É uma escolha de mão dupla. A pessoa disse inexplicavelmente: Não estou nervoso mesmo. O entrevistador ficou bravo: Você não está mesmo nervoso? Esta pessoa: Eu realmente não estou nervoso. O entrevistador vomitou sangue e disse: Se não estou nervoso, por que você está sentado na mesinha de centro?
Um homem e uma mulher foram chamados pela professora ao mesmo tempo para responder perguntas. A turma inteira estava tossindo. Este é o melhor momento na minha memória.
Nos tempos antigos, Sai Weng perdeu um cavalo branco e seus vizinhos vieram confortá-lo. Sai Weng disse: “Isso pode não ser uma coisa ruim”. Com certeza, alguns dias depois, o cavalo branco voltou carregando um monge nas costas, então todos ficaram muito felizes. Eles comeram o monge e esperaram pela imortalidade. Sai Weng disse novamente: “Isso pode não ser uma coisa boa”. Então, no dia seguinte, um macaco vestindo uma saia curta com estampa de leopardo chegou à aldeia. .
Meu colega mora em Shandong. Uma vez eu estava com pressa de voltar para a escola, então comprei o ingresso com um vendedor de ingressos. Na hora de conferir a passagem... veio o LD, e o fiscal da passagem disse: Por favor, tire o atestado de invalidez! Meu colega de quarto disse: Ah, ah, ah, ah, ah, da (mais uma série de linguagem de sinais, ou seja, gestos). Mais tarde, o fiscal da passagem não teve escolha a não ser deixá-la entrar no ônibus, e então a menina não se atreveu a dizer nada no caminho. Repreendi mais de um vendedor de ingressos mensais!
Agora mesmo, agora mesmo. Secando o cabelo de uma garota muito inocente. A menina atendeu o telefone: “Ei, você está aqui? É a estação Wangjiadun. Irmão pulverizou diretamente... Ni Ma B's B...
O Rei Demônio Touro gritou alto e dividiu a montanha à sua frente ao meio. Então ele se virou e perguntou a Sun Wukong: “Irmão Xian, você me acha incrível?” Sun Wukong: “Não.
A cabeça de um homem é quadrada e quadrada, lembrando um tijolo! um encontro ontem à noite. Ela disse timidamente: “Eu odeio isso, eu odeio isso, meu primeiro beijo acabou de novo / tímido”.
Hoje minha colega veio até mim e chorou, dizendo que o namorado dela suspeitava que ela estivesse traindo. Ela usou uma metáfora para descrever o assunto. Ela disse: Se eu fosse a Internet, seria ele quem navegaria na Internet. Ele já se conectou tantas vezes sem pagar e ainda suspeita que outras pessoas estão trapaceando na Internet o dia todo. Meus amigos e eu ficamos surpresos!
Olhando-se no espelho, a princesa perguntou: “Guo Jing, você é o mais honesto. "Mas. Mas. Guo Jing hesitou e disse:" Até agora, eu só conheço meu mestre, os Sete Monstros de Jiangnan.
um momento de relaxamento
Respostas (3)
Passando,
Passando...
Passagem!
— Todas as respostas carregadas —