Sendo o jogo ARPG para celular mais popular em 2013 e 2014, Contract 2 continuou a melhorar através de vários testes. Quer se trate de gráficos, operabilidade, suavidade, servidores, etc., está em processo de evolução contínua. A versão beta pública do Contrato 2 está prestes a ser aberta. Xiaoqi experimentou o jogo na versão beta fechada sem excluir arquivos. Na verdade, é óbvio que as mudanças são diferentes da versão anterior. A seguir está a análise exclusiva de Xiaoqi para todos. Você sabe, se algum jogo deseja ser reconhecido por todos, os gráficos, a operação, a suavidade, o entretenimento e o calor que ele proporciona aos jogadores são indispensáveis, então a seguir podemos dar uma olhada nos gráficos mais recentes da versão beta pública do Contrato 2.
[Contrato 2] Requisitos de execução da versão beta pública Frequência da CPU: 1 GHz Memória em execução: 1 GB Armazenamento restante: 300 MB Sistema: Android 2.3.3 ou superior
Contrato 2
Respostas (16)
sofá roxo
A Lâmina de Deus também é boa
Destino!!
A imagem é boa, parece um jogo em tempo real, agora computadores populares estão perguntando, o que significa, jogo de lixo de caixa, você me golpeia uma vez, eu te golpeio uma vez, sem sentido
Hum! A Lâmina Divina é boa, recomendo
Mas a Lâmina Divina também tem algumas desvantagens próprias, ai, por que não pode ser perfeita?
Jogos online... não jogo
Novato, você consegue usar aquele celular?
Novato? quem?
Ainda não foi lançado, e acabou de começar o teste público
Vi um novato! Ufa, eu sempre disse que não poderia ser um novato, não importa como eu jogue, ainda sou o novato supremo′?`
Ainda bem, meu celular consegue rodar tudo, mas não estou interessado.
Irmão, esta frase tem muito sabor, não consigo entender!
Não importa o que digam, eu sou o chefe, me escutem, com certeza não tem erro (^O^)/
Irmãozinho, o que você disse?
Segundo Irmão, eu estava errado T^T
— Todas as respostas carregadas —