Com preguiça de escrever ~

O pôster original: fácil Visualizações: 215 Respostas: 13 Publicado em: 2014-03-31 00:17:02
Escrevi algumas bobagens na frente da tela, mas a história foi acrescentada às pressas. Também existe uma pena persistente pelo frio e pelo calor, e nunca há um único golpe de alegria e tristeza. ——Inscrição
-----

Sempre em alguns momentos de preguiça, como nesta primavera quente, deixo minha mente vagar, até mesmo a ponta da caneta, e deixo meus pensamentos vagarem sem rumo. Aproveito esse momento inconscientemente, sem buscar ou querer.
Sempre gostei de palavras, de ler e escrever. Literatura, para mim, é uma palavra profunda, por isso direi apenas que o que adoro são apenas palavras, o que é relativamente simples. As flores da primavera, a lua do outono, as alegrias e as tristezas podem ser minha diversão temporária ou matar meu humor quando não tenho nada para fazer. Talvez seja porque sou muito preguiçoso e sempre recuso a profundidade dos meus pensamentos. Ser ser humano já é tão cansativo. Mentalmente, só quero me tornar mais simples e ter mais felicidade. Mesmo assim, pode ser superficial. Mas e daí?
Sorria, o canto da boca levantará inadvertidamente um pequeno arco. Ele é um cara que adora rir, mas muitas vezes escreve palavras inexplicavelmente tristes. Talvez, assim como a vida, esteja sempre cheia de contradições.

A primavera é quente, as pessoas são preguiçosas e até o tempo fica descuidado. Depois do jogo de pôquer, fui trabalhar e não tive nada para fazer, então peguei meu celular e entrei na Internet. O ritmo de vida
Entrar, atualizar, navegar, quase o mesmo conteúdo, passando de relance, não há assunto de interesse, e tenho preguiça de escrever e me preocupar em digitar. Descanso relaxante
Ficar com sono, bocejar, bom, embora atualmente esteja ocupado com o trabalho, a maior vantagem é a liberdade. Quando um colega conversa com alguém, suas palavras entram por um ouvido e saem pelo outro, deixando-o confuso. Se os dorminhocos começarem a nos visitar, apenas siga em frente e viva mais um dia.

Yu Su ~ Xiaoqian preguiçosamente deitou-se na cama novamente, sentindo-se com preguiça. ~zZ

Isso significa que recentemente algo infeliz aconteceu sem motivo no Fórum 7, o que resultou na minha proibição de postar e responder na versão texto. O webmaster ainda leva uma vida agitada, então tenho que relaxar com calma e esperar alguns dias para que seja processado. (Estou brincando, postei isso na seção de novatos de propósito. Silver Wolf não me ajudaria a repassar isso para a versão chinesa? Uau, hahaha, por favor, irmão, o irmão Qian é um gênio.)

Boa noite ~ Feche os olhos, você deve ter um bom sonho.

◥◤~~�]~~◥◤
┃ ┃小 respeitosamente
≡━ ﹏ ━≡ parte superior rasa
┗━━┳∞┳━━┛
┏┫ ┣┓
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Meu sofá
O líder de tópico indecente realmente está na seção de iniciantes
Tem medo de que eu te coma?
Não confiável →_→
Haha, cara esperto
Viu! Bom irmão
Tsc, que chato o dono do post
Cadê o dinheiro que você prometeu!!!! Seu garoto, não durma!!!!
Vou dormir, o sistema ficou X de novo, vai demorar meia hora para voltar, perdi o registro de honra... pacote de dados inútil, último dia, vai ter que ressuscitar
Ok, você pode dormir~
Hehe! Finalmente alguém que é mais preguiçoso do que eu
Empurre para cima
Dar um up,
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta