Na verdade, não é nada. Como todo mundo sabe, é uma coisinha ultimamente, esse tipo de farsa chata que começou por causa dos outros. Deixe Qian ser banido sem motivo. Em relação à operação de permissão dos moderadores para banir palavras e postagens, descobri que a proibição não pode ser suspensa.
Era uma vez, lembrei-me que o irmão Huangfu disse que a permissão do moderador para adicionar conteúdo preto era apenas nuvens flutuantes. Não parecia funcionar naquele momento. Então a imagem que Qian está enviando agora é uma ilusão? A versão chinesa pertence a um lugar especial? Isso é tão incrível. Isso fez com que Qian se sentisse ofendido, então ele foi até o webmaster e disse: "Ei, os moderadores geralmente não têm autoridade para adicionar pessoas negras. Pergunte a ele como ele fez isso?" Eu também não consigo entender.
De repente apareceu uma linha preta, -_- foi banido por 30 dias, o que significava que Qian, o moderador, não poderia mais postar ou responder ao fórum de texto.
Parece ridículo? Hahahahahahaha...
Ah, tosse, tosse, tosse... Ok, vamos dar uma olhada e esquecer se todos rirem o suficiente. Só posso dizer ao webmaster sem palavras: Esqueça, espere passar um mês. Parece que esta permissão precisa ser melhorada.
O título é assim, algo aconteceu com Qian, você pode ajudar? É moleza, que tal encontrar um amigo em quem você possa confiar.
Por causa desse absurdo, as regras e regulamentos deveriam ser alterados.
Yinlang~_~Depois de postar, por favor me ajude a publicá-lo novamente. Obrigado pelo seu trabalho duro
◥◤~~�]~~◥◤
┃ ━━┳∞┳━━┛
┏┫ ┣┓
Algo aconteceu! A irmandade vai ajudar, certo? !
Respostas (8)
sofá roxo
Hehe, te fiz sentir injustiçado, Qianqian, realmente existe diferença entre as pessoas.
Quem é tão sem vergonha, está entediado a ponto de doer os testículos, né?
Hã? O chefe Lao Qian também não consegue resolver?
Vi!
Qian, eu faço um minuto de silêncio por você por 12 horas... Para ser honesto, nisso eu não posso te ajudar
Hum, ok (esquerda)
Dei uma olhada geral, não entendi muito. Você não pode postar e só esperar =_=
— Todas as respostas carregadas —