Uma declaração de verdade

O pôster original: -borda- Visualizações: 313 Respostas: 12 Publicado em: 2014-03-31 19:24:19
Naquela noite tempestuosa, há 14 anos, traí todos os meus parentes e segui você, a quem amava profundamente, para trabalhar como trabalhadora em Shenzhen. Quando você é pobre e reprova no exame, além de sua mãe doente, seu pai frágil e metade da casa miserável, sou o único que resta. Lembro que o custo de viajar para Shenzhen para trabalhar era meu salário mensal como professor particular.
O sofrimento que suportei é apenas para poder ficar com você para sempre nesta vida.
Talvez eu tenha uma boa visão e você seja ótimo. Hoje, 10 anos depois, quando todos na minha família deram um suspiro de alívio e me perdoaram por ter casado com o homem errado, você, que tinha um carro e uma villa, me disse sem rodeios que havia encontrado uma “alma gêmea”. Se eu estivesse disposto a dissolver o casamento, você me daria seus bens e filhos; caso contrário, se você me trair, não posso reclamar.
Eu ri e disse que daria uma resposta em três dias.
Três dias depois, fiz uma lista de casamento para você revisar:
1. Após 10 anos de casamento, você gastou 3 conjuntos de pijama, 4 pares de chinelos e 21 pares de sapatos de couro. Você tem os sapatos de couro mais quebrados porque passa muito tempo fora de casa ganhando dinheiro, então haverá "almas gêmeas espirituais" que gostam de você e que são bem-sucedidas.
2. Após 10 anos de casamento, gastei 10 conjuntos de pijama, 11 pares de chinelos e 16 pares de sapatos de couro. Tenho chinelos e sapatos de couro mais gastos porque passo mais tempo cuidando da minha casa e dos meus filhos do que você, e também passo muito tempo lutando ao seu lado lá fora. Portanto, tornei-me uma “mulher de rosto amarelo” sem nenhuma sensação de frescor.
3. Após 10 anos de casamento, seu valor perene aumentou em
4. Estou casado há 10 anos e minha juventude se desvalorizou 10.000 vezes. Para ser sincero, minha chance de casar novamente após o divórcio é de 1%. Sendo uma pessoa idosa, desprezo homens próximos da minha idade e, a menos que seja uma pena, o homem comum não está disposto a casar com uma mulher de meia-idade com filhos.
5. Em 10 anos de casamento, você preparou apenas 26 refeições para mim por causa de sua agenda lotada.
6. Estou casado há 10 anos e estou ocupado, 365 dias por ano, três refeições por dia, cozinhando para você.
7. Após 10 anos de casamento, levei 10 meses para dar à luz um filho e 10 anos para criá-lo, criá-lo e ensiná-lo.
8. Após 10 anos de casamento e o nascimento de um filho, você passou 10 minutos dando-lhe um sobrenome.
9. Após 10 anos de casamento, seus pais e eu vivemos em harmonia sem uma única palavra alta.
10. Nos 10 anos de casamento, você nunca perdoou meus pais que amam tanto a filha e nunca me chamaram de mãe ou pai. Quando você era pobre, você disse que meus pais não responderiam e se recusou a gritar. Quando você ficou rico, você disse que não tinha mais medo deles e se recusou a gritar. Você quer que sua filha escolha a pobreza quando ela tem escolha? É da natureza humana querer que sua filha seja rica!
Minha querida, se você leu o resumo do casamento acima e puder olhar para mim com seus olhos e dizer divórcio, realizarei seu desejo. Você pode me contar a qualquer momento e eu prometo me divorciar de você.
É que estou esperando por você há um ano e você não mencionou o divórcio novamente. Você chega em casa cedo, cozinha com frequência e sabe limpar o chão, não está tentando expiar seus pecados? Talvez, por haver tantas pessoas com consciência, haja mais casas do que prisões no mundo!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
O autor do post é homem ou mulher?
suor. . .
Esqueci de adicionar duas palavras! Compartilhe!
Sobre o tema, ao entrar no tema, veja as características das postagens, pode repostar ou pode colocar na seção de histórias do tema, também é bom, pode dar uma olhada. Fique à vontade
Espera… agora há pouco… realmente consegui responder na versão de texto? Parece que essa coisa realmente é muito instável
Sério?
Bug
Malakhobi, a imunidade invencível do irmão Qian voltou?!
Isso é verdade?
Infelizmente, ainda não é possível publicar postagens. Está muito instável.
Tudo bem, tudo bem, descanse alguns dias!
Imagem do anexo
Apenas dez minutos.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta