Prólogo
Em um novo mundo
Desconhecido e conhecido
O que você quer
É comum
ou poder
Você quer ser cego
Ou deixe seu coração decidir
Destino
Não sei o que está mudando meu destino
Ninguém sabe
Quem é
Mudando meu destino
Estou obviamente cansado disso
Decidi deixar ir
\却
还是愣不住
愣不住
想在紧紧的抓住
当自己的心
都不知道自己为什么而活时
改怎么办
放弃
坚持
改变
直到
我看到了那曙光
希望的曙光
改变命运的曙光
第一章
2578年3月16日
阿而修地7:35
"Irmão, irmão irmão!" Numa manhã ensolarada, em uma casa simples, uma menina de cabelos pretos e olhos rosados estava deitada em cima de um menino. O menino estava deitado preguiçosamente na cama. Ele abriu os olhos vagamente e de repente gritou: "Ah! Yan'er! Você me disse tantas vezes, não minta para mim!" A menina abriu as pernas e passou a língua no menino. A atmosfera era muito ambígua.
"Realmente!" O jovem levantou-se de repente, empurrou a garota para o lado e encarou-a: "Yan'er, eu não te disse, isso é muito pecaminoso!"
Mas a garota quis agir sem saber, colocou o dedo na boca para chupar e olhou para o menino vagamente: "Então, Meng Meng vai comer Yan'er?"
A menina puxou o dedo que estava sugando em sua boca. Mova os dedos para baixo como se quisesse tirar a roupa.
"Ahhh! Não brinque! Yan'er", disse o menino enquanto corria para fora da porta. A garota não o perseguiu, apenas olhou para o garoto em silêncio, como se ele fosse o único no mundo
Al Xiudi 7:43
"Yan'er é realmente o único que só sabe pregar peças em mim." O jovem se olhou no espelho, segurando uma escova de dente na mão e escovando os dentes: “Irmão!” Ele ouviu uma voz clara à distância: “Irmão, você vai se atrasar para a escola se não se apressar!” A voz clara ficou cada vez mais alta e “estalou” a porta do banheiro foi aberta. A garota usava uniforme, e o uniforme mostrava primeiro as curvas superiores da garota.
"Realmente." O menino respondeu habitualmente: "Imediatamente".
"É verdade!" A menina bateu o pé com raiva, correu para o lado do menino, seus olhos brilharam e olhou para o menino: “Lembre seu irmão todos os dias, tem alguma recompensa!”
"Isso..." O menino olhou para a garota sem jeito, seus olhos evitando olhar diretamente para a garota, "Recompensa, parece tão problemático... A propósito!" O menino se virou e olhou para a menina, como uma fera faminta olhando para sua presa.
"Vamos nos beijar?" Os olhos da garota mostravam expectativa. “Há muito tempo que esperava por este momento! A madeira finalmente deu certo?” A garota fechou os olhos e corou. Lábios ligeiramente levantados.
"Isso..." O jovem olhou para essa pessoa sem palavras, "Eu só quero dizer, que tal eu te levar ao parque de diversões no sábado... Essa expressão é assim..." O jovem olhou para a garota com uma expressão vazia, "Não me importo, agora é uma boa hora, trinta e seis estratégias, ir embora é o melhor caminho! Vou fugir!" O jovem fugiu sem deixar vestígios!
A garota não esperou pelo beijo. Depois de muito tempo, ela abriu lentamente os olhos: “Irmão… onde está o irmão?”
"Droga! Maldito irmão." A garota segurava um bilhete na mão que dizia:
Yan'er, pensei em uma recompensa. Vou levá-lo ao parque de diversões neste sábado. Divirta-se! Meu irmão foi para a escola! Não se atrase também!
"É verdade." Algumas lágrimas caíram do canto dos olhos da menina e ela sorriu levemente: “Irmão, você é um pedaço de madeira tão grande!”
Romance original "Apocalipse"
Respostas (10)
Passando para dar um up no post.
Irmãzão.
Eu especialmente venho para proteger o prédio
Ah, realmente não é um romance comum
Indica que sou um irmão que adora a irmã... porque recentemente assisti muito anime...
Ultimamente sua irmã está um pouco estranha
Não, é Date A Live
?_? A Grande Operação de Sexo Casualmente
principal! ! !
Parece um romance entre irmãos?
— Todas as respostas carregadas —