Se meu amor for verdadeiro, você gostaria de me levar para brincar no mundo mortal de mãos dadas?

O pôster original: Mo Lu◆Xie Tian Visualizações: 140 Respostas: 2 Publicado em: 2014-04-01 08:44:06
Cada história parece uma flor desabrochando. É uma dor inimaginável decair e murchar! Cada encontro compõe uma música pulsante, e a alienação é uma tristeza indescritível!
Conhecer você é tudo devido ao destino. Mesmo que você seja um estranho do fim do mundo, viajarei por três mil prosperidades para você. Mesmo que você seja como água corrente e nuvens, seguirei o vento e perseguirei a lua, e encontrarei um terno amor com você!
Com o passar dos anos, o que tememos não é o que queremos, mas o que ganhamos e perdemos. Essas coisas lindas que florescem como fogos de artifício costumam ser inebriantes. Porém, os fogos de artifício são lindos, mas são sempre apenas um flash na panela. A solidão parecerá ainda mais miserável por causa da prosperidade do passado! Isso decepciona não apenas um par de olhos lacrimejantes, mas também um coração cheio de amor por Yunshui!
Adeus a milhares de quilômetros de distância, a lua minguante é silenciosa, a estrada roxa é como um mundo de mortais, o destino é como a lentilha d'água, quantos amores se apaixonam, votos de amor eterno, tudo muda num piscar de olhos, as coisas mudam e as pessoas mudam! Uma vez, você disse alguma coisa e eu disse alguma coisa, e não tínhamos nada para conversar; agora você não fala nada, eu não falo nada e não temos o que conversar! Quando o sentimento de perda é como o gelo na neve, congela o coração num instante, e a ternura que não tem lugar na memória transforma-se na nebulosa flor da pêra com a chuva! Várias vezes no mundo mortal, várias vezes em confusão, é porque o coração das pessoas é superficial e não suporta a passagem do tempo, ou os votos são frágeis, como fogos de artifício que podem esfriar?
Apoiado sozinho na grade inclinada, olhando para a estrada dos mortais, esta jornada é cheia de amor e carinho. Depois de passar por vento, geada, chuva e neve, quantos dias de melancolia e luas se passaram? Eu não pretendia causar amor e tristeza, mas amor e tristeza perturbam Yourou. Seu sorriso é lindo como uma flor e me faz sonhar. Suas maravilhosas pinceladas de alegria tocam meu coração. Seus passos já pisaram em meu coração. Dói partir e dói ficar!
Milhares de estradas percorridas pelo sonho, atrevo-me a perguntar onde está a bela dama? Acredito que cada conhecido na estrada da vida é um amor inacabado da vida anterior, que pode ser profundo ou superficial, forte ou fraco... Mas quando nos encontramos nesta vida, não importa onde esteja o amor, não importa se é destino ou calamidade, é um encontro superficial e um amor profundo. Mesmo que estejam separados pelos confins do mundo, eles ainda se olham e nunca se esquecem! Se nossos corações estiverem conectados, o mundo estará logo ali na esquina!
Nesta vida, desejo ser sua mulher mais gentil, com cabelos longos para você, com buquês soltos para você, dançando graciosamente em roupas neon, usando maquiagem vermelha sob a lua, com a atitude de uma flor desabrochando, ansiosa por isso, esperando que você venha até mim nas cordas do meu coração, compondo músicas para mim no mundo do céu e da terra como meu companheiro, esperando que você brinque comigo de mãos dadas no mundo dos mortais, chique e desenfreado, profundamente apaixonado, sem arrependimentos em esta vida! (br)Vire!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Top, não sei quem é o dono do post, é a Yuanyuan?
Hehe... o que você acha?
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta