Tenho vinte e três ou quatro anos este ano

O pôster original: -borda- Visualizações: 129 Respostas: 4 Publicado em: 2014-04-01 08:50:33
Tenho vinte e três ou quatro anos este ano. A hora de acordar mudou de desconhecida para sete da manhã, e minha hora de dormir também mudou de manhã cedo para antes do meio-dia. Tenho vinte e três ou quatro anos este ano. Minha infantilidade também começou a desaparecer lentamente
Passei de gostar de gastar dinheiro aleatoriamente a não comprar mais coisas aleatoriamente e comecei a calcular se é suficiente para pagar o aluguel depois das despesas de subsistência
Não peço mais dinheiro aos meus pais, mas quero economizar dinheiro para comprar alguns presentes para meus pais
Tenho vinte e três ou quatro anos este ano\
Quando encontro parentes, eles não não vou mais perguntar quantos pontos você tirou no exame, mas mais sobre onde você trabalha e quanto ganha por mês
De vez em quando lamentando a vida insatisfatória, ainda coloco um sorriso no rosto depois de me levantar, dizendo a mim mesmo que devo ser feliz
Aos poucos deixo de ir a bares, KTVs e lugares lotados, e me apaixono por uma vida tranquila, simples e saudável
Estou vinte e três ou quatro anos este ano
Eu não tenho mais Há lição de casa interminável, e o excesso são os documentos inacabados e as importunações do chefe
Quando vou para QQ, fico invisível ou ocupado. Quando vejo pessoas conhecidas online, quero dizer algo e fico enredado nisso. No final, não digo nada
Uso QQ quando estou sozinho. Abro o Space e atualizo o WeChat repetidamente para ver quem atualizou os comentários, quem atualizou o blog e quem carregou fotos. Tenho vinte e três ou quatro anos. Ocasionalmente, sinto falta de alguém, penso em sua figura embaçada e me pergunto se ela está bem. Pego o telefone para discar o número, mas nunca ligo. Mesmo que a ligação seja completada, não sei o que fazer. O que dizer
Tenho uma direção em meu coração que pode me fazer segui-la, um sonho real. Já não derramo lágrimas com facilidade e escolho desistir quando me deparo com um pequeno contratempo
As memórias que desaparecem, as pessoas que senti falta, as coisas erradas que fiz, as coisas pelas quais passei Algumas pessoas desistiram nos desvios e algumas ainda persistiram. Continuamos correndo em direção à distância e ao futuro, arrastando nossos corpos cansados ​​sob as luzes da rua como se o sangue tivesse sido drenado. Então começamos a desejar alguém com quem comer, assistir filmes, incentivar juntos, compartilhar coisas e dizer boa noite um ao outro antes de ir para a cama.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Bom dia a todos, eu tenho que ir trabalhar, tchau!
Está na aula de matemática
Passando,
Passando...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta