Aviso de evento

O pôster original: lobo prateado〤 Visualizações: 102 Respostas: 9 Publicado em: 2014-04-01 08:52:59
Hoje, com o número de recém-chegados aumentando dia a dia, Qiyu (emprestado), uma gangue tradicional com um grande número de membros, também está crescendo. Nesse mesmo dia a dia, todos vão perdendo gradativamente o entusiasmo da juventude e aos poucos se adaptando ao conforto de Taoyuan. .
Para este fim, os anciãos seniores de Qiyu iniciaram reuniões intensivas durante vários dias e noites e, finalmente, tomaram a decisão de realizar uma reunião experimental anual em 3 dias. O objetivo é avaliar a força dos membros da gangue, quebrar essa ociosidade inútil na competição e retornar a si mesmos
Recompensas serão dadas aos membros da gangue de elite com alta classificação nos resultados do teste

Status: Preparando-se para o teste. .
图片
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Finalmente posso me mexer, este mês preciso economizar o tráfego de dados (de novo isso...) Esta maldita atividade, que na verdade deveria ter sido feita na semana passada, foi adiada uma semana por causa do tráfego de dados, e ainda tenho provas nos próximos dias... Além disso, já transferi o post do Qian, a partir de agora estarei online todos os dias, vou acompanhar o Qian neste mês negro, pode deixar comigo
Tosse tosse... veja!
Lobo lascivo
Valeu, só precisa apoiar a postagem.
Irmão está confuso…
Mitu!
A fé é a mais forte, não diga que não tem família, eu sou o criador da família, sem a compreensão dessa fé você nunca entenderá.
Que atividade
Não leve tão a sério o que eu disse, hehe, na verdade não é tão complicado, é só mexer os dedos, espere até domingo, esses dois dias já é hora de exame.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta