Prólogo
Em um novo mundo
Desconhecido e conhecido
O que você quer
É comum
ou poder
Você quer ser cego
Ou deixe seu coração decidir
Destino
Eu não sei o que está mudando meu destino
Ninguém sabe
Quem é
Mudando meu destino
Estou obviamente cansado disso
Eu decidi que devo deixar ir
mas
ainda não consigo segurar voltar
não consigo me segurar
quero segurar com força
quando meu coração
não sabe por que vivo
o que devo fazer se eu mudar
desistir
persistência
mudança
até
eu ver o amanhecer
o amanhecer da esperança
\Capítulo Um
16 de março de 2578
Aersiudi 7:35
"Irmão, irmão, irmão!" Numa manhã ensolarada, em uma casa simples, uma menina de cabelos pretos e olhos rosados estava deitada em cima de um menino. O menino estava deitado preguiçosamente na cama. Ele abriu os olhos vagamente e de repente gritou: "Ah! Yan'er! Você me disse tantas vezes, não minta para mim!" A menina abriu as pernas e passou a língua no menino. A atmosfera era muito ambígua.
"Realmente!" O jovem levantou-se de repente, empurrou a garota para o lado e encarou-a: "Yan'er, eu não te disse, isso é muito pecaminoso!"
Mas a garota quis agir sem saber, colocou o dedo na boca para chupar e olhou para o menino vagamente: "Então, Meng Meng vai comer Yan'er?"
A menina puxou o dedo que estava sugando em sua boca. Mova os dedos para baixo como se quisesse tirar a roupa.
"Ahhh! Não brinque! Yan'er", disse o menino enquanto corria para fora da porta. A garota não o perseguiu, apenas olhou para o garoto em silêncio, como se ele fosse o único no mundo
Al Xiudi 7:43
"Yan'er é realmente o único que só sabe pregar peças em mim." O jovem se olhou no espelho, segurando uma escova de dente na mão e escovando os dentes: “Irmão!” Ele ouviu uma voz clara à distância: “Irmão, você vai se atrasar para a escola se não se apressar!” A voz clara ficou cada vez mais alta e “estalou” a porta do banheiro foi aberta. A garota usava uniforme, e o uniforme mostrava primeiro as curvas superiores da garota.
"Realmente." O menino respondeu habitualmente: "Imediatamente".
"É verdade!" A menina bateu o pé com raiva, correu para o lado do menino, seus olhos brilharam e olhou para o menino: “Lembre seu irmão todos os dias, tem alguma recompensa!”
"Isso..." O menino olhou para a garota sem jeito, seus olhos evitando olhar diretamente para a garota, "Recompensa, parece tão problemático... A propósito!" O menino se virou e olhou para a menina, como uma fera faminta olhando para sua presa.
"Vamos nos beijar?" Os olhos da garota mostravam expectativa. “Há muito tempo que esperava por este momento! A madeira finalmente deu certo?” A garota fechou os olhos e corou. Lábios ligeiramente levantados.
"Isso..." O jovem olhou para essa pessoa sem palavras, "Eu só quero dizer, que tal eu te levar ao parque de diversões no sábado... Essa expressão é assim..." O jovem olhou para a garota com uma expressão vazia, "Não me importo, agora é uma boa hora, trinta e seis estratégias, ir embora é o melhor caminho! Vou fugir!" O jovem fugiu sem deixar vestígios!
A garota não esperou pelo beijo. Depois de muito tempo, ela abriu lentamente os olhos: “Irmão… onde está o irmão?”
"Droga! Maldito irmão." A garota segurava um bilhete na mão que dizia:
Yan'er, pensei em uma recompensa. Vou levá-lo ao parque de diversões neste sábado. Divirta-se! Meu irmão foi para a escola! Não se atrase também!
"É verdade." Algumas lágrimas caíram do canto dos olhos da menina e ela sorriu levemente: “Irmão, que pedaço de madeira grande!”
"É verdade." O jovem olhou para o céu azul e suspirou. “Meng Chen.” Um homem gritou de longe.
"Realmente." Mengchen cerrou os punhos, virou-se e gritou para o homem: “Quantas vezes eu já disse para você não gritar meu nome! Qilin”
“Oh oh oh!” Qilin tocou seu cabelo, “Então, como você acha que eu quero ligar para você!”
"Não sei.Mengchen se virou e ergueu a cabeça para o céu: “Realmente, esta é uma zona segura”. "
Mengchen acenou para Qilin:" Vamos! "
"Realmente, a zona segura atual não é pacífica. Depois dessa batalha, o mundo foi dividido em 4 raças"
"A raça militar número um do mundo, o povo Ari"
"Os "deuses" sanguinários"
"Os "mutantes" infectados por vírus"
"Os "superpoderes" humanos que evoluíram na radiação"
"E eu sou a força militar secretamente planejada pelo povo Ari." "Capitão"
"Meng, bom dia" "Bom" Enquanto cumprimentando seus colegas de classe, Mengchen caminhou até a aula: “Você... está atrasado de novo. “Uma garota com roupas brancas olhou para Mengchen e disse. A garota está vestida de branco puro, como um anjo, sagrado e inviolável. Li os rumores de que a fada gosta de Mengchen. É verdade. ""ah! Meu coração está partido! "
Ouvindo as vozes dos transeuntes, Mengchen sorriu silenciosamente, "Sério... Há um engarrafamento na estrada, haha." Mengchen sorriu sem jeito.
"É verdade, mentiras também podem ser verdade, irmão, quem vai acreditar no que você diz! "Uma garota pulou de lado. O estilo de cabelo da garota lembra Miku. "Pelo menos dizia que a vovó morreu, o pai caiu e assim por diante. “Irmão” “Com fome…” Mengchen olhou para sua irmã naturalmente estúpida sem palavras, “Isso parece ser mais falso.” "Mas "Por que Yan'er veio tão devagar!" "
Su Yan revirou os olhos, pensando no que dizer: "Não é... não é... não é... irmão, você..."
"Eu... o que há de errado comigo?"
"não é... irmão, você... você, ah! Irmão, você é um pedaço de madeira! “Su Yan saiu correndo da sala de aula depois de dizer isso.
"Opa! "Eu vi Su Yan esbarrando no professor enquanto corria, "Ah! Professor, me desculpe! "Su Yan terminou de falar com pressa e saiu correndo sem olhar para trás. “É tão constrangedor!” A professora olhou para Su Yan correndo, balançou a cabeça e disse: “As crianças hoje em dia são realmente...”
“Como vai o plano? “O plano foi iniciado e está indo bem agora. Não demorará muito para ser concluído.” Um homem mascarado ao lado do homem se ajoelhou e disse respeitosamente ao homem.
"Muito bom, mas agora não é hora de ser feliz. Muitas pessoas entrarão no jogo em breve. Quando chegar a hora, todos aqueles que entrarem no jogo serão enterrados neste jogo. "
"Sim, sim" o homem mascarado respondeu imediatamente. O suor em sua cabeça mostrava o quão estressante ele estava!
"Isso mesmo. O homem de preto perguntou ansiosamente: "O que aconteceu com Sha Shen e Shadow?" "
O homem mascarado tremeu quando disse: "O Deus do Desastre está quase lá, principalmente no capitão, e a sombra foi concluída, no trabalho de acompanhamento." tremeu e respondeu isso...
Versão completa do capítulo 1 do Apocalipse
Respostas (21)
Original ←_← não venha me falar de plágio ←_←
Meu sofá
Upvote
Ter capacidade
Ah, que pena que é um romance
Não é um romance
Digitado errado, deveria ser: Pena que não é realidade
Estudante, você me enganou... me deixou tão nervoso que quase morro de nervoso ←_←
He, Mengchen ←_← eu ri
O protagonista deste romance →_→-_-b
Não se preocupe com esses detalhes! Estudioso
Ainda tem ou não, .? Pessoalmente acho muito bonito →_→
O autor é muito foda, por que o protagonista não se chama Xiao Leng~~~~
Ainda não terminou de escrever?? Zi'er soa melhor hahahahahaha...
。。。
Hehe, apoio ao autor! Continue escrevendo, apoiando e progredindo devagar.
Dar um like
Codificando à noite, estou na aula..
Yang Xiang veio se apresentar
Autor do post, eu fiz como você disse e coloquei no diário da semana, você não vai se importar, né ╮(╯ε╰)╭
Carregar mais respostas