【Recomendado】Coisas boas
【Pequena recomendação do Cold~, com certeza é uma obra-prima】\ Nome da música: Boas Coisas \ Letra: Yan Jue, Huang Ting \ Composição: Yan Jue \ Cantor: Zhang Yusheng \ \ Descansar é para caminhar uma estrada mais longa \ Você é a minha jornada \ Tudo é por sua causa que continuo a passear \ \ Quero caminhar até o fim com você \ Mas eu perdi o mapa \ Quem prende quem, quem sofre mais \ Só ao chegar ao fundo do amor é que se compreende \ \ Boas coisas, embora acabem no final \ Quando emocionado é dez, então há plena satisfação \ Obrigado, foi você quem me acompanhou por todos esses caminhos \ A dor é que depois não posso mais te dar felicidade \ \ Boas coisas, talvez possam se repetir \ No momento da emoção, mesmo que tudo fique confuso \ Não chore, pelo menos você e eu lembramos claramente \ Amor é abençoar um ao outro \ \ Quero caminhar até o fim com você \ Mas eu perdi o mapa \ Quem prende quem, quem sofre mais \ Só ao chegar ao fundo do amor é que se compreende \ \ Boas coisas, embora acabem no final \ Quando emocionado é dez, então há plena satisfação \ Obrigado, foi você quem me acompanhou por todos esses caminhos \ A dor é que depois não posso mais te dar felicidade \ \ Boas coisas, talvez possam se repetir \ No momento da emoção, mesmo que tudo fique confuso \ Não chore, pelo menos você e eu lembramos claramente \ Amor é abençoar um ao outro \ \ Pelo menos você e eu lembramos claramente \ Amor é abençoar um ao outro
Respostas (4)
-_-||
Veio para apoiar o post
Preciso urinar
Ah, como assim não tem anexo
— Todas as respostas carregadas —