Às dez horas, como de costume, eu estava no telefone com meu namorado, sendo carinhosa, mimando e fazendo manha; os dois nos enroscávamos de forma melosa, transformando a babaquice em diversão, dizendo coisas que, se escritas, fariam qualquer um vomitar, mas ditas eram palavras doces. Justamente quando eu não queria que ninguém no mundo me incomodasse, o celular começou a tocar como louco, uma vez e outra, como se viesse a me arrastar para algum lugar. Meu namorado do outro lado da linha, irritado, gritou: 'Desliga isso! Quem é que não tem noção?'
Olhei para o identificador de chamadas e, quando atendi, resmunguei: 'Seu cabeça de porco, o que está fazendo ligando no meio da madrugada? Não sabe que agora é hora de linha direta? Se você é tão grande, sai da frente, não atrapalha a rotação da Terra.'
'Pode ter um pouco de compaixão, querido? Estou no hospital recebendo soro, não jantei, traz um lanche noturno, e de quebra conversa comigo. Ah, e eu também quero uma Red Bull.' A pessoa do outro lado não se importava com meu aborrecimento e pediu de forma descarada.
'Está recebendo soro, não vai morrer agora, fica aí sozinho.' Eu desliguei o telefone com raiva e disse ao meu namorado: 'Eu tenho algo para fazer fora, hoje à noite não vamos conversar.'
Houve um minuto de silêncio, então meu namorado perguntou calmamente: 'É o A-Dan, certo? Chamando você para sair tão tarde, não acha que devia ter mais cuidado?'
Fiquei imediatamente irritada: 'Que cuidado, que nada! É meu amigo e eu o conhecia antes de você! Por que está com ciúme?'
O outro também ficou bravo, gritando: 'Zhou Yaotong, do que você está falando? Ele não tem esposa para cuidar dele? Precisa te chamar? E nem vou falar sobre como vocês se comportam normalmente, se não vou parecer ciumenta, mas agora? Sair no meio da noite para conversar com ele, e ainda discutir comigo por causa disso? Se você quer ele, então vá junto! Te digo, se você for, acabou entre nós.'
'Muito bem.' Eu disse ao telefone com extrema suavidade: 'Pode ir se bater na parede agora, tchau tchau.' E bati com força no telefone.
Quando cheguei ao hospital a 80 km/h, vi um cara segurando o soro com um sorriso enorme, pedindo o número da moça da emergência, e senti uma raiva instantânea. Joguei uma bebida nele, gritando: 'Como você ainda não morreu? Doente desse jeito e sua esposa não vem te acompanhar! Esqueça ela!'
A-Dan pegou a Red Bull, sorrindo e disse: 'Tenho medo de morrer, ninguém jamais te amará tanto quanto eu.'Se você quer se casar comigo, então se divorcie dela." Eu cuspi nele.
O velho disse que as coisas no mundo têm seus seus jeitos, e eu acredito nisso. Eu simplesmente não tenho como lidar com esse cara. O velho disse que o destino não pode ser forçado, e eu acredito nisso. Seja pelo tempo que nos conhecemos ou pela amizade, A Dan pode ser considerado meu amor de infância e confidente próximo. Quando frequentamos a escola vocacional juntos, eu até tinha uma queda por ele. Mas ele era naturalmente lento ou fingia não entender, nunca respondia a sinais sutis. Sua consideração era vista como um cuidado natural entre irmãos. No dia da formatura, muitos colegas que se admiravam aproveitaram o álcool para confessar seu amor ao amado. Eu estava tão bêbado que ele me trouxe para casa. Alguns colegas brincaram: "Somos um casal de novo." Ele o repreendeu severamente: "Isso é amizade fraternal de turma!" Não fale besteira! "Sempre fiquei bêbada e acordo no dia seguinte com a mente limpa, sem lembrar de nada. Mas depois de ouvir sobre isso, fui perdendo esse sentimento e me contentei em cultivar nossa amizade, que valia a pena nos conhecermos.
Depois, ele se casou, e eu troquei de namorado várias vezes, basicamente me casando com meu namorado atual.
Destino, hehe, eu ri e me repreendi um pouco distraidamente, imaginando o que estava acontecendo hoje, de repente lembrando dessas memórias quebradas.
Quando as três poções terminaram, já passava da uma hora. Chamamos nossa melhor amiga Ah Mao e fomos a um bar no terraço do 18º andar para um lanche tarde da noite. Quando estávamos uns setenta por cento bêbados, todo mundo começou a falar animadamente. Ah Mao mostrou a língua, esfregando a barriga gordinha, e disse com emoção profunda: "Naquela época, todo mundo achava que vocês dois seriam um casal, sempre tão próximos na escola. É realmente estranho, extremamente estranho. Por que vocês dois não se amam?" A Dan e eu respondemos em perfeita sincronia: "Somos irmãos!" Nos olhamos e sorrimos.
Meu namorado ligou. Provavelmente ele também estava bêbado, falando sem parar do outro lado da linha para pedir desculpas e se autocriticar, e falou coisas coradas de bêbado. Segurando o telefone, eu sabia que podia ver as expressões dos dois sentados ao meu lado e saber que minha risada era incrivelmente calorosa. "Parece que essa vida é toda para ele. Uma pessoa tão indulgente e atenciosa—melhor matar por engano do que deixá-los ir." Ah Mao sussurrou de lado, piscando e sussurrando, então soltou um grito de dor e correu para o banheiro.Adan estava em silêncio****, olhando para mim sorrindo, havia um pouco de emoção nos olhos dele, talvez fosse uma bênção?\ Eu lhe joguei um olhar orgulhoso e, pegando o telefone, acalmei o homem bêbado e manhoso do outro lado: “Querido, eu não estou com raiva, de verdade, hum hum, eu também sinto sua falta, de verdade mesmo...”\ “Vai se ferrar!” Eu ri docemente e briguei com o telefone, depois desliguei. Ao levantar os olhos, percebi que Adan estava me olhando, com uma expressão um pouco atônita.\ “Hm? Tem alguma sujeira no meu rosto?”\ “Nada.” Ele voltou à realidade, com uma expressão estranha perguntou: “O que ele disse para você xingar ele assim?”\ “Ele disse que me ama.”\ “Alguém diz que te ama e você ainda quer que ele morra?”\ “Hehe,” eu ri com orgulho como um ratinho que roubou óleo, “quando fico nervosa, automaticamente digo essa frase, na verdade quero dizer que eu também o amo.” Eu bebi um grande gole de cerveja, e ao sair do banheiro com Ah Mao, anunciei a ele: “Estamos planejando nos casar.”\ Naquela noite Adan bebeu muito, ficou completamente bêbado, e eu atribuí isso à alegria que ele sentia por mim, um irmão assim é realmente raro, quase o abracei chorando muito, mas no fim foi Ah Mao quem o levou para casa, porque meu querido futuro marido veio me buscar para ir à praia, dizendo que queria me pedir em casamento oficialmente antes do nascer do sol.\ No dia seguinte, enquanto eu escolhia utensílios de casamento com meu futuro marido, encontrei Ah Mao. Aproveitando que meu namorado foi pagar, ele se aproximou sorrateiramente para fofocar: “Sabe o que ele me disse quando eu levei Adan para casa ontem à noite?”\ “Não pode ser que ele tenha dito que gosta de você, né? Vocês não são de vidro, afinal?” Eu, feliz por um evento alegre, respondi sorrindo, pela primeira vez sem chutá-lo.\ “Ele disse que no dia da festa de despedida na escola, me contou que te amava.” Fiquei surpresa, com a mente completamente em branco, e instintivamente perguntei: “E depois?”\ “Aí você disse a ele para ir se ferrar...”
[História emocional] Amantes que se cruzam sem se tocar (Repost)
Respostas (7)
sofá roxo
Acabei de errar a questão, droga
Não vi, foi o Xiao Qian que fez!
......Que droga? Rotina diária, só lidando com a entrada especial mesmo.
É só que não se pode postar e responder, mas não poder responder significa que ao clicar em um post da seção de artigos dá para responder. Mas se clicar em novos posts na seção do fórum, ainda dá para responder no artigo. Ao mesmo tempo, as operações de moderação ainda estão funcionando. Bug maravilhoso
bug complexo
Lobo lascivo
— Todas as respostas carregadas —