【java】Torre do Macaco Tropical 2(10M)

O pôster original: lobo prateado〤 Visualizações: 191 Respostas: 12 Publicado em: 2014-04-01 22:29:52
图片360x640(formato: jar/tamanho:10,45M)
Clique para baixar

Introdução: "Tiki Towers 2 é um divertido jogo de quebra-cabeça. Macacos em ilhas tropicais e tribos da floresta precisam do seu resgate para superar os perigos. Você pode usar uma variedade de adereços, incluindo torres e pontes construídas com pilares, serras de ferro para superar obstáculos e os cocos e uvas favoritos dos macacos. Se você não tomar cuidado, sua torre de bambu desabará e o macaco morrerá. Existem 5 ilhas diferentes e 45 níveis desafiadores para desafiar seus limites. Para recuperar o tesouro de seus ancestrais, os macacos partiram. para a sede do gorila ditatorial.
Desta vez, "Tiki Towers 2", como sequência de "Tiki Towers", mantendo os delicados gráficos 2D originais, aprimorou ainda mais a expressão visual de todo o jogo. Ao mesmo tempo, várias novas cenas e novos desafios também foram adicionados ao jogo, como selvas, casas lindas, cidades modernas e outras cenas, além de diversos problemas, como lava quente, problemas de coqueiros, vinhas elásticas, saídas em várias camadas, etc. torna os elementos desafiadores do jogo mais diversificados. A música cheia de estilo de ilha tropical também torna a experiência do jogo mais confortável
图片 Tropical Monkey Tower Parte 2, edição especial symbian^3, tamanho 10M, inglês. versão

(yk)◤Junte-se ao Qitan?◢(/yk)2014.4.1
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
De novo lançando recursos irritantes, eu já joguei todos os jogos de Java (talvez tenha pulado um ou dois), eu joguei este jogo há 2 anos.
Eu costumava jogar no computador quando o celular não dava conta, e agora ainda guardo mais de 300 jogos do Pequeno Guerreiro (NES).
Caso contrário, quer que eu crie um jogo sozinho para lançar? Se o Blackwing for experiente e conhecedor, por que não compartilhar alguns recursos que não sejam problemáticos?
Será que eu errei de novo~Não quero mais bagunça, vou dormir~
Também pode, faz muito tempo que não envio, é que no começo do mês não gosto de gastar dados, e no final do mês fico devendo a conta. Na próxima vez vou enviar um Java de pequeno tirano, luta sangrenta, vocês definitivamente nunca jogaram a versão Java para celular, né! Clássico!
principal! ! !
expressar expectativa
Eu suporto o lobo lascivo
Upvote
Tenho medo de que meu S40 não consiga jogar.
Encerrar o tópico
Para reforçar a base
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta