Desculpe, estou atrasado...

O pôster original: Dugu, lágrimas Visualizações: 149 Respostas: 6 Publicado em: 2014-04-01 22:42:02
Tenho estado ocupado com assuntos urgentes recentemente e esqueci disso por um tempo... Me desculpe ~ eu estava errado ~ Vou prestar mais atenção na próxima vez, ah, não, definitivamente não haverá uma próxima vez... Vou reservar um tempo para vir vê-lo todos os dias ~ E ah ~ Em relação ao evento musical realizado em fevereiro, embora seja um pouco tarde, não posso responder O caso ainda precisa ser anunciado, ou seja... cada participante tem 100.000 moedas de ouro... (um pouco menos, certo? Eu sou pobre ~ me desculpe ~) Eu penso assim, não existe absoluto na música, algumas pessoas gostam, algumas pessoas odeiam, interesses e ideias pessoais são diferentes, você não pode forçar os outros a gostarem, certo? Então, acho que se você puder participar desse evento, você já ganhou o prêmio. Embora seja um pouco menos... mas não posso vender para você em troca de dinheiro, certo? (^_^)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
sofá roxo
Ha, a garota calorosa finalmente voltou, que bom que voltou, a versão de música precisa de você, o objetivo original de Cheng Lin também era que você pudesse sustentar tudo quando ele não estivesse presente, força! Quanto à recompensa menor, não tem problema, o importante é que a intenção da recompensa seja percebida.
Menina....
Qual atividade?
Bem-vindo, não abandone todos novamente
Ah ah! Eu não participei, buu buu, ninguém me avisou
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta