Essência “Você nunca vai entender o mundo dos gatos~~”

O pôster original: grama, roxo Visualizações: 357 Respostas: 17 Publicado em: 2014-04-02 14:44:45
图片 Me conta, você é um gato fazendo as coisas do clã das galinhas, não perde a cara dos gatos? ? 图片 Você disse que é tão estúpido, você entende de meias? 图片 A propósito, Xerife gato preto refogado para o jantar? ? ? 图片 Seu corpinho macio pode derrotar todos os mestres da flexibilidade~~~ 图片 Você fez algo errado, você se arrepende, você foi punido, hahaha~~~ 图片 Eu ainda olho para a lua. Você acha que é o irmão Macaco? 图片 Você acha que é um avestruz? Tudo bem se você esconder a cabeça? ? 图片 Essa porra de vida! Ah, não vou falar mais, vou chorar se falar demais... Irmão, vamos fumar um cigarro ~~~ 图片 Você quer amputar suas garras, ou quer amputar suas garras, ou quer ampute suas garras...图片É mesmo? Você foi um entusiasta do parapente em uma vida anterior? ? A postura é bem padronizada~~~图片O mundo dos gatos. . É realmente insondável~~~~图片 Qualquer um que me bloquear: Saia! Miau, você é tão arrogante de novo~~~图片Isso. . . Quem é esse? ?
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Motivo para fixar: post muito bom
Fofo!! Eu adoro…
O post é bom, se for fixado no topo, também é bom para os amigos apreciarem. No entanto, é difícil para os amigos entenderem a escolha de destaque do moderador, isso é uma operação muito corrupta. Evitar suspeitas, não entende? Para fixar no topo, é necessário preencher um motivo, senão como convencer a todos? E ainda deu destaque a dois posts próprios.
Entediado demais →_→
Tsk, uma postagem boa tem que ser perfeita... Vou deletar uma das minhas postagens boas. Refaço... faço parecer melhor
E mesmo que a postagem esteja boa, eu também não a destacaria. Porque todos nós somos iguais.
tedioso. . .
Realmente é imaturo…
Eu sou uma criança, então é claro...
E você é o chefão!
O que devo dizer?
Jing, topo, roxo, antes já disse que o fato de você gostar não significa que todos gostem, este é um "post de destaque no fórum" para todos verem, destaque não é "recomendação pessoal intensa", mas, moderador, preste atenção ao impacto.
Também não é impossível, se o post for bom, então destaque-o. Mais ou menos depois de seis ou sete postagens, é considerado um período de atividade intensa, entre eles, os que gosto mais, os amigos acharam bem legais, também há "suor", mesmo que tenha sido cansativo, destaque um de forma adequada, apenas alguns. Como uma pequena compensação. No entanto, não use o direito de fixar no topo de forma aleatória, um post fixo fica bem visível na seção. Fixar seu próprio post particular: primeiro, não é de acordo com as regras do fórum ou atividades especiais de moderação, segundo, não tem certa influência no fórum, terceiro, não houve aprovação dos amigos dizendo "gostei". Então, como você quer que todos entendam você? Isso mostra imaturidade.
Esta postagem realmente é boa, mas não podemos simplesmente enterrar uma postagem de destaque, certo? Você concorda?? Porque eu raramente vejo esse tipo de postagem de boa qualidade?? O que há de errado em eu destacar? Você tem algum motivo? Se eu achasse mediano, eu intencionalmente iria destacá-lo? Além disso, eu também estou avaliando com o olhar de um membro. Não é como se eu estivesse destacando qualquer postagem aleatoriamente, isso seria muito irresponsável.
Destacado, alguns também duram apenas alguns dias. Além disso, agora não sou eu quem posta mais na seção de imagens, você também precisa considerar o volume. Boas postagens eu certamente vou destacar, eu vou ver todas as postagens na seção de imagens. Vá denunciar ele.
Precisa de um motivo para fixar no topo? Tudo bem, motivo: nenhum
Topo roxo...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta