Check-in diário (21)~Grand Theft Auto: San Andreas

O pôster original: ┟até▓respeitado〓VIP♂ Visualizações: 137 Respostas: 7 Publicado em: 2014-04-02 19:43:33
O icônico jogo da Rockstar "Grand Theft Auto: San Andreas" já foi o auge da série "Grand Theft Auto" e tem popularidade e reputação extremamente altas. Embora quase 10 anos tenham se passado desde que o jogo foi lançado oficialmente, “Grand Theft Auto: San Andreas” ainda tem muitos fãs leais. A versão IOS de "Grand Theft Auto: San Andreas" foi lançada em 12 de dezembro, e agora a versão Android desta obra-prima clássica do jogo chegou oficialmente à Google Store hoje.
A versão móvel de "Grand Theft Auto: San Andreas" fez muitas otimizações no jogo, substituiu algumas texturas do jogo, melhorou a qualidade da imagem e também adicionou um efeito de tempo e sombra mais realista, o que melhora muito o desempenho da imagem deste clássico.
Em termos de operação, "Grand Theft Auto: San Andreas" foi ajustado de acordo com os hábitos operacionais dos dispositivos móveis. O jogo possui vários modos de operação para os jogadores escolherem. Os jogadores podem optar por usar o identificador do dispositivo móvel para completar o jogo; no modo touch, os jogadores também podem dirigir veículos através de três modos de operação.
Embora a operação seja um pouco complicada, ainda é uma experiência muito boa reviver o mundo do jogo "Grand Theft Auto: San Andreas" em um dispositivo Android.

Versão para PC, pode-se dizer que joguei durante as férias de verão inteiras. Durante essas dezenas de dias, eu estava apenas aprendendo truques para passar de nível. Nessa situação, eu não sabia digitar, mas também memorizei o teclado ao digitar os cheats -_-||
Sad
Como versão portada, o jogo não possui destaques marcantes (é totalmente copiado). Além disso, é difícil dirigir no computador, muito menos na versão móvel. Eu bati no poste toda vez que viro o carro.
É ainda mais irritante quando se joga missões. O controle é muito difícil e o autor não persistiu (aliás, se você persistir, quantas séries de TV americanas você assistiu~_~)
De modo geral, os novatos devem jogar a versão para PC. Os veteranos podem relembrar a versão mobile, eh...

—————Coma pizza e veja a linha divisória entre os inimigos————————

responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Você ainda perde nos códigos de truque do computador? Claramente um jeito de jogar de aluno do ensino fundamental, além disso, copiar totalmente do celular? Jogue mais antes de postar~
principal! ! !
Tenho um segredo que não precisa de você, idiota ←_←
Memória insuficiente. Snif snif snif~
Hehe, eu estou passando
Hehe, fazer tarefas ainda precisa de truques? Hehehe, vai jogar CrossFire então
Ah, eu acho que no controle da versão móvel, exceto atirar, o resto é perfeito
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta