"Por favor, não se esqueça dos seus amigos"

O pôster original: grama, roxo Visualizações: 165 Respostas: 13 Publicado em: 2014-04-02 19:54:20
Por favor, não se esqueça dos seus amigos
图片
Talvez você seja o melhor amigo em um ano
图片
Você ainda será um bom amigo no próximo ano
图片
Você pode nem sempre se lembrar disso no próximo ano
图片
E você pode não se lembrar disso durante todo o ano a partir de então,
Então eu só quero dizer
图片
Mesmo que eu nunca mais mencione você em minha vida
图片
Você sempre será uma pessoa especial para mim,
Você sempre será diferente em minha vida
图片
Eu respeito você, respeito você e realmente estimo você
图片
Por favor, envie isso para seus amigos
Se você apenas se lembra dele ocasionalmente
(img)http://www.haojs.com/0/friend1/image009.jpg" alt="图片" style="max-width:100%;max-height:400px;object-fit:contain;border-radius:8px;" loading="lazy">

ou quão próximo o relacionamento é agora
图片
Você também pode responder para a pessoa que enviou para você
图片
Deixe os velhos amigos saberem que você não os esqueceu
图片
E diga aos novos amigos que você nunca esquecerá os amigos
图片
Lembre-se, todo mundo precisa de amigos
图片
Quando um dia você sente que não tem nenhum amigo
图片
Só você vai entender isso frase
图片
Ao mesmo tempo, você ficará feliz em saber
图片
Estou prestando atenção em você e aparecerei ao seu lado quando você precisar de ajuda...
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Meu bom amigo não consegue encontrar ninguém, é sempre um bando de... ai, que tragédia!
A seção de gerenciamento concedeu aos moderadores o poder de destacar posts, mas não estipulou que eles não podem destacar seus próprios posts. O ditado 'tudo que não é proibido é permitido, tudo que não é autorizado é proibido' se aplica, então na verdade isso não é exatamente proibido. Entretanto, um moderador se destacando segue as regras, mas moralmente é difícil de justificar, então é aconselhável agir com cautela. Você realmente não sabe como evitar conflitos de interesse? Alguém disse que se emocionar consigo mesmo não afeta os outros. Lembro que quando Xiao Ji propôs o regulamento da seção de posts leves, Qian já deu imediatamente posts com emoção sincera, que despertaram a empatia dos amigos, como recomendação forte para destaques. Quando o regulamento da seção de artigos longos foi alterado, o primeiro item também seguiu isso. E você apenas destacou para obter posts em destaque. Dizer que você não é maduro está correto, as opiniões são apenas para o seu bem; Qian não é alguém que deseja mal aos amigos. Pese os prós e contras e pense por si mesmo, não deixe todos se excitarem. No post anterior já te disse isso, estou falando com paciência.
Irmão, você acha que eu apoio ou não?
Lao Qian, ei... de repente achei você muito afeminado~~~→_→
Você está errado. É simples assim. Eu disse algo errado para você de novo?
Errado? Por favor, diga?? Para que eu possa melhorar no futuro... O que se chama sucesso é mãe do fracasso, eu não tenho medo do que os outros dizem...
Lao Qian, eu estava errado… 55555 ~~ irmão mais velho
Moderador, bem, destacar, fixar, colocar em tema, excluir post, trancar post, coisas do dia a dia e se manter ativo no fórum é basicamente isso. Primeiro, destacar é uma espécie de recompensa; você diz que vai deixar os bons posts, não é diferente de colocar em um tema, certo? Colocar posts em temas, o que há de errado nisso? Não é deixar o tema mais interessante uma forma de 'recurso valioso'? O tema não contém uma forma de recompensa, e isso mostra generosidade. Mas destacar seu próprio post, especialmente com a nuance de pensamento implícita de 'eu me recompenso! E daí?' 'O que não é proibido por lei é permitido; o que não é autorizado por lei é proibido'. Destacar seu próprio post é realmente permitido, mas não pode ser demais!!! Deve-se usar isso com parcimônia. Todo mundo sabe disso, certo? Mas você diz que posta vários posts por dia, mantém o fórum ativo, você mesmo sustenta isso… isso é bom, mas deve ter moderação. O moderador não é uma máquina de postar; sete partes de gestão e três de atividade são suficientes. Um ou dois posts já é perfeito. Três ou quatro já é considerado ativo, cinco ou mais, aí já é excessivo. Se for perfeito, todos ficam satisfeitos. Fixar é como destacar, a diferença é que fixar serve para chamar atenção e dar destaque; fixar seu post por alguns dias significa isso. Fixar um post pessoal é equivalente a dizer aos amigos: 'Meu post é importante! Alta qualidade, chamando todos para ver!' E, percebeu? Alguns poucos leitores sabem disso, durante operações de moderação sempre se coloca algum motivo. Porque dando uma razão, os amigos podem conferir, usar como referência. E não seja preguiçoso, escrever um pouco não vai matar ninguém.
Essas são as sugestões, não fale mal da minha mãe. Se for falar mal do Qian, me entregue, cuidado!! Qian é muito mesquinho. Isso é como pisar no rabo de um gato, embora você não tenha feito de propósito, ele ainda vai te dar uma patada. Esta é uma sugestão amigável, se não quiser seguir, é só se afastar. Qian é um homem, também deve ser generoso, senão todos vão pensar 'O Pequeno Qian deve ser mesquinho e não gostar da Zi!'
Não falei mal de Qian, nós não somos bons amigos?? Obrigado pela orientação de Qian. Zi vai lembrar profundamente do seu arrependimento…
Coisa pequena, coisa pequena, apenas uma discussão, isso é um conselho sincero, especialmente não se pode falar muito profundamente, deve ser uma conversa casual e informal entre irmãos sobre este assunto do fórum.
Zi e Xiao Qian estão juntos!!
Eu passo
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta