(moeda=10000)Porque você não gosta de mim! Então você não entende! Por que continuo mandando mensagens para você! Não estou pensando em você agora! Mas continuo pensando em você! Eu simplesmente sinto mais sua falta agora!
Porque você não gosta de mim! Então você não entende! Por que eu sei tantas informações sobre você! Por sua causa tudo, até o que você comeu antes! Também faz sentido para mim!
Porque você não gosta de mim! Então você não entende! Quem você fez com quem? É um emaranhado para mim! Vou especular e ficar com raiva! Mesmo que não tenhamos nada a ver um com o outro!
Porque você não gosta de mim! Então você não entende! ! Eu não me importo com o que você diz! ! Por que eu me importo tanto! ! Não é com isso que me importo! ! O que me importa é o seu povo! !
Porque você não gosta de mim! ! Então você não sabe que todas as suas informações estão armazenadas no meu telefone! ! Quando você estiver infeliz, olhe para isso e sorria inconscientemente! ! Eu sinto que você está bem ao meu lado! ! Você está se consolando? !
Porque você não gosta de mim! ! Então você não entende! ! Apaixone-se por alguém! ! Também deu a ele o poder de me machucar! !
Porque você não gosta de mim! ! Então você não sabe! ! Nos dias em que perdi sua mensagem! ! Como fiquei frustrado! ! Tenho medo de perder você agora mesmo! !
Porque você não gosta de mim! ! Então você não vai pensar em mim quando estiver sozinho!! E vou pensar em você o tempo todo!
!
Porque você não gosta de mim! ! Então você não sabe! ! Como você é importante para mim! ! E eu sei! ! Sou muito insignificante aos seus olhos!
! Porque você não gosta de mim! ! Então você não sabe! ! Meu avatar QQ brilha apenas para você! ! "Estou online" só para você!! Mesmo que você fique invisível ou saia às vezes, você pode estar esperando os avatares de outras pessoas acenderem! ! Acho que vale a pena também!
! Porque você não gosta de mim! ! Então você não entende! ! Minha assinatura QQ, o status do campus muda apenas para você! ! Meu humor! ! Acabei de escrever para você ler! ! Porque você não gosta de mim! ! Então você não sabe! ! Quando você insiste em gostar de alguém! ! Eu também estou persistindo na minha persistência! ! Sempre aqui esperando por você! ! Porque você não gosta de mim! ! Então você não entende! ! Cada movimento que você faz é importante para mim! ! É tudo um bastão! ! Direcione meu humor e minha vida! ! Você não prestou atenção em mim! ! Nunca se importou comigo! ! Eu nem sei se tenho dado silenciosamente! ! Porque você nunca entende... eu te amo (/coin)
【Destino℡Xiaoyi】Porque você não gosta de mim
Respostas (5)
Eh...
Não gosta de você, e agora? Há uma piada: Um estrangeiro foi a um restaurante chinês no bairro chinês e, enquanto cortava um frango assado com faca e garfo, disse ao dono chinês: "Vocês chineses usam pauzinhos para pegar a comida, que complicado, veja como é prático usar faca e garfo." O dono chinês sorriu sem dizer nada, estendeu a mão e usou os pauzinhos para pegar o frango assado inteiro que estava diante do estrangeiro. O estrangeiro, segurando a faca em uma mão e o garfo na outra, ficou boquiaberto olhando para o prato vazio... Certo, você usa faca e garfo, eu uso pauzinhos. Não gostar também é a mesma coisa, agora entendeu?
Tipo excitável
Xiao Jie está respondendo o seu post
Eu especialmente vim para apoiar seu post
— Todas as respostas carregadas —