Sem título…

O pôster original: Canghai, Huangjue Visualizações: 874 Respostas: 414 Publicado em: 2014-04-02 20:36:35
Alguns alunos da turma... são realmente um monte de lixo
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Não fique sempre pensando em eu sempre transferir dinheiro para vocês, quando eu tiver mais dinheiro naturalmente compartilharei com todos! À noite, transferi dinheiro para três ou quatro pessoas, ainda não sei se há contas secundárias envolvidas... Já estou no limite do crédito...
Sobre o autor do post, eu só quero dizer obrigado; sobre os comparsas, eu só quero dizer, roubem tudo dele, seu maldito′?`
O que aconteceu, você foi intimidado?! Se não falar, não posso me preocupar com você
O que está acontecendo
O tio é realmente rico... hehe
Droga, só sabem falar mal de você pelas costas, quando você compra coisas tem que dividir com eles, droga, eles não dão nada, e tem muitas outras coisas, ai, e não é só uma pessoa, são várias…
Isso é, forçando as pessoas a postar →_→ Caramba
Leve todo o dinheiro, não desperdice.
Isso precisa ser alcançado até 250 para pegar tudo, quando o pequeno Ji chegar, o tio vai se dar mal
Vou pegar
Onde estou
Ainda vem pegar
?!~
1 combo..
Hehe, Xiao Ji faz tempo que não vinha, mesmo que venha agora, acredito que não vai lidar com os posts sem cumprimentar primeiro…
Vem de novo
2 ataques consecutivos..
Hahaha
3 ataques consecutivos.
No mar
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta