Gaga, eu mudei de volta

O pôster original: Xiao Long Visualizações: 126 Respostas: 12 Publicado em: 2014-04-02 22:08:15
Quack, Xiao Leng está de volta, um transeunte que pediu licença disse →_→→_→→_→ "Sério"
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Quando Jia Zheng levou Bao Yu para passear no jardim, Bao Yu o chamou de 'Xiang Vermelho e Jade Verde'. Mais tarde, Jia Yuanchun mudou o nome para 'Yi Hong Kuai Lv', chamando-o de 'Jardim Yi Hong'. Durante a visita da imperatriz, Jia Baoyu escreveu um poema para a placa de 'Yi Hong Kuai Lv': 'No pátio profundo o dia é silencioso, dois a dois surgem belas. A cera verde da primavera ainda enrola, a maquiagem vermelha à noite não dorme. Encostado na varanda com mangas vermelhas, apoiado na pedra protegendo a fumaça azul. Frente ao vento leste, o anfitrião deve compreender e apreciar.' Este jardim é mencionado nos capítulos 16 a 19 de "Sonho da Câmara Vermelha". (Na verdade, eu também não sabia que era tão artístico na época)
Posso usar o sofá por um tempo?
Hehe...
Uma atmosfera amigável (-^-)
Verdadeiramente um pequeno frio.
Energia insuficiente para sustentar a transformação, voltou à forma original! Bem-vindo de volta, chapéu
Olá, Yihongyuan... Por que o nome parece estranho!
(Um som de motocicleta)Pedestre falso super evolui~~~~~Chapéu Bicho
--, maldição do seu caminhão de reboque
......Quando os Digimons evoluem, não é que tem alguém do lado andando de moto......
Não conheço~……
Criança, da próxima vez não se perca de novo
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta