Não importa quão feliz seja uma vida, ainda existem deficiências, e não importa quão miserável seja uma vida, existe felicidade. Para viver uma vida livre e desenfreada, você deve aprender a desprezar as deficiências e seguir o fluxo. Você pode conquistar quantas pessoas você puder acomodar em seu coração. Quanto mais coisas você pensa, mais felicidade você pode obter. Olhe para os assuntos humanos com indiferença e seja livre e irrestrito no mundo. Perdoar é deixar os outros irem e ser gentil consigo mesmo. Perdoar os outros significa deixar um sorriso para si mesmo. O perdão é um guarda-chuva aberto sob o qual desfrutamos do sol quente. Para viver uma vida livre e desenfreada, você só quer fingir que está feliz em seu coração. A vida é muito simples. Não torne a vida uma coisa complicada. Se você gosta, lute por isso; se você conseguir, valorize-o; se você acha que está feliz, vá em frente; se você acha que vale a pena, espere; se você acha que é feliz, então valorize-o.
Somente se você puder tolerar o mundo o mundo o aceitará. A sociedade é uma rede de pessoas interligadas e ninguém pode ter sucesso sozinho, por isso você deve se lembrar de ter sempre consideração pelas pessoas ao seu redor; saber que as crianças devem ter um pouco de tolerância para crescer e evitar as amargas consequências causadas pelas duras críticas; saibam que o mundo de duas pessoas deve ser baseado na tolerância, para que possam saborear a felicidade do casamento. Tolerar os outros equivale a tolerar a si mesmo. A tolerância também cria a beleza da vida. Apreciemos e sintamos silenciosamente o poder da tolerância, e deixemos que a sabedoria da tolerância limpe a poeira dos nossos corações. Se formos mais tolerantes, nossas vidas serão melhores. O maior encanto de uma pessoa é ter uma mentalidade alegre. O tempo passa rápido e a aparência envelhece rapidamente. A visão do mundo sobre a vida nada mais é do que um cego tocando um elefante. Visto horizontalmente, parece uma crista e um pico lateral, com diferentes alturas próximas e distantes. Não conheço a verdadeira face do Monte Lu, só porque estou nesta montanha. Apertávamos as mãos constantemente e tínhamos que nos soltar com frequência. Sem nada em mente, você pode sentar-se com calma e caminhar com calma, dando origem à elegância. A aparência é natural e chamativa fora do corpo, e o coração está cheio de sol, que é a beleza eterna. Uma pessoa elegante que chama a atenção e agrada ao coração é uma pessoa encantadora.
O mundo é tão grande quanto o palco da vida, e a vida é tão ampla quanto é. Não há necessidade de olhar para os outros, você também é o cenário, seja você mesmo. Use a simplicidade como pano de fundo da vida, olhe as montanhas como montanhas, olhe a água como água, sorria calorosamente e acredite que sempre há um rosto sorridente florescendo para nós, e sempre há um cenário que será lindo por nossa causa. Não fique no passado, não lembre do passado, o tempo morde as pessoas, se você não for embora ficará coberto de cicatrizes. Torne tudo mais simples, esforce-se por isso se você gostar, valorize se você conseguir, esqueça se você sentir falta, somente se você puder tolerar o mundo o mundo o aceitará. Você só vive uma vez, faz o que quer, vai aonde quer e ama quem deveria amar. Reserve um período de tempo, escreva um livro brilhante e procure a primavera em sua vida. Aprenda a ser tolerante, seja bom em descobrir a beleza das coisas e sinta a beleza da vida. Enfrente a vida com a mente aberta e a mente aberta, para que a vida originalmente monótona, chata e emocionante possa exalar um brilho encantador. Tolerância é a coragem de enfrentar a vida com otimismo. Pode afastar a dor e as lágrimas da vida e pode espalhar a alegria e o sorriso da alma.
Na vida, quando muitas coisas são ganhas, elas também são perdidas. Quando eu era criança, desejava crescer, mas quando cresci descobri que havia perdido minha infância; quando cresci, ansiava por doçura, mas depois de entrar no cerco, muitas vezes senti falta da liberdade que já tive; a jornada da vida tem cenários infinitos, mas meu coração nunca poderá voltar ao início. A tolerância é uma espécie de luz de bondade, uma bênção suprema, um alívio para os outros e uma bondade para consigo mesmo. Somente quantas pessoas a mente de uma pessoa pode acomodar, ela poderá conquistar muitas pessoas. A tolerância não é restrita. Nutre a terra como a garoa que cai do céu, trazendo bênçãos duplas: bênçãos para quem dá e bênçãos para quem recebe. Se a vida é apenas um lindo sonho, eu gostaria de ser uma gota de orvalho pela manhã. Embora seja pequeno, não é covarde, porque sabe que a pureza do mundo vem da transparência da alma; embora seja simples, não é humilde, porque entende que o valor da vida está no deslizamento de um momento, na emoção de um momento e na eternidade de um momento.
A vida precisa ser encharcada de sofrimento. Sem dor a vida será menos colorida e pesada. Quando a perda passa, a dor fica mais leve; quando os bens são valorizados, a felicidade aumenta em valor.Somente as flores que desabrocham na ferida são o cenário que nos acompanha avançando silenciosamente. Não se preocupe com pequenas queixas. A tristeza é apenas um embelezamento do seu humor, não uma algema que restringe a sua alma. O que deve ser lembrado, grave-o na tábua de pedra da alma; o que deve ser esquecido, misture-o às lágrimas da catarse. Somente quando você aprender a ser tolerante poderá ter energia suficiente para trilhar o caminho da vida. A tolerância é um espaço de vida mais amplo. Tolerância é felicidade. Quando perdoamos os outros, não apenas damos oportunidades aos outros, mas também ganhamos sua confiança e respeito. Também podemos viver em harmonia com os outros.
A tolerância é uma virtude. Tratar os outros com uma atitude tolerante e retribuir à sociedade com uma mente ampla é um ciclo virtuoso que beneficia os outros, a si mesmo e a sociedade. Depois que Qianfan passar, você entenderá que a coisa mais linda da vida é tão indiferente quanto uma orquídea, que não compete com as flores, mas é perfumada e atemporal. É tão leve quanto a água, que é incolor e insípida, mas é a fonte da vida. Se você viver uma vida leve, seu coração não se cansará. No tempo claro e claro, seu coração florescerá em uma flor leve, florescendo em vida. A indiferença não significa necessariamente construir cercas, cultivar e viver em reclusão nas montanhas e florestas. Significa ser capaz de se acalmar mesmo na turbulência do mundo. Somente quando sua mente está calma você pode ouvir sua própria voz, parar e rir do vento e das nuvens, e ser indiferente no coração da vida tempestuosa. Aprender a ser tolerante significa que você realmente entendeu o significado da vida e será capaz de ocupar uma posição mais elevada do que os outros, e verá os problemas e lidará com as coisas de maneira mais completa e eficaz do que os outros. Aprender a ser tolerante significa que você terá a mente aberta porque conhece a natureza incompleta da vida. Isso fará com que você tenha consideração pelas fraquezas humanas e saia dos pontos cegos inerentes à vida, e você se tornará um homem sábio na vida. O longo caminho da vida, onde está o fim? Como podemos ver o arco-íris sem sentir vento e chuva? Levante as asas dos seus sonhos e dê passos jovens. "Sem dor sem ganho." Contanto que você esteja disposto a trabalhar duro e plantar as sementes da esperança, talvez os frutos da vitória sejam ainda maiores para você. Quer você volte com a carga completa ou com as mãos vazias, este lugar confirmará as pegadas do seu crescimento.
Somente se você puder tolerar o mundo o mundo o aceitará
Respostas (31)
Boas postagens, postagens de qualidade conseguem resistir ao exame e às críticas externas, porque essas postagens em si têm motivos suficientes para responder às dúvidas de cada comentarista, em vez de apressadamente deletar os comentários com o objetivo de manter o 'post limpo'. Pelo menos, eles comentaram porque realmente prestaram atenção ao conteúdo da sua postagem, o que sem dúvida é como jogar água fria nos comentaristas. Você deve saber de uma coisa: sempre que você publicar uma postagem com dedicação, também deve estar preparado para lidar com os comentários de forma tranquila.
10 está certo, mas no momento é muito cruel
Estou tonto... apagou tudo
Xiao Dian → _ →
Eu já disse suficiente, Xiaodian e Yuan, será que essas pequenas coisas são importantes? O 7Tan é um palco da juventude, todos são crianças da mesma faixa etária. Sabemos que isso mostra uma personalidade extrovertida, é um encontro belo, mas nas conversas dos amigos do 7Tan, por trás da juventude barulhenta, esconde-se uma certa inocência. Todos vêm com um coração sincero, para fazer amigos neste fórum de jogos do 7Tan. É verdade que ninguém é muito, mas este é como uma vila tranquila. Muitas vezes queremos nos integrar, ter belas amizades e memórias. No entanto, às vezes a distância continua grande, e a melhor forma de comunicação pode haver muitas, mas se houver conflito e motivo, talvez seja apenas um: você ainda não encontrou a maneira adequada de se comunicar com os outros. Na verdade, a melhor forma de se comunicar no fórum não é outra coisa, é responder aos posts, porque responder não é apenas expressar a opinião sobre o post, mas também demonstrar respeito pelo autor, uma apreciação pela bondade do outro. Quanto a outros mal-entendidos e disputas, você não poderia ceder um pouco?!! Quando responder, começa pelo que sente no coração! Com três ou cinco amigos, constroem um tópico depois do post, ou compõem poesia, ou fazem brincadeiras, ou conversam desde o Oriente Médio até a Coreia ou sobre o Japão e os cachorros, não é divertido? Depois de várias dessas interações, o post deixa de ser apenas um post, tornando-se um testemunho do aquecimento das emoções, uma corda que toca o coração de alguém, uma memória compartilhada por todos. (Ah, poxa, a habilidade de Xiaoge em mediar e brincar finalmente melhorou de forma excelente. (≧▽≦)/~) Isso é algo que pensei por muito tempo, e agora compartilho este post como resposta, apenas tentando mediar e oferecer uma saída. Yuan, você realmente apagou as respostas de forma tão aleatória! A intenção sincera de Xiaoge agora se transformou em curiosidade sobre sua resposta.
Quem deletou, foi demais
Se você realmente limpar as respostas sem ler o que está no primeiro andar, você precisa dar a todos uma explicação perfeita. Caso contrário, se você abusar das funções do fórum para interesses pessoais, você deve assumir a responsabilidade. Simples assim, um homem só pode ser responsável, não pode ser caprichoso.
Sério mesmo... Eu não estou nem um pouco bravo, só estou explicando meu ponto de vista. Qian, por que você sempre pensa em coisas desarmônicas?
Ai, que coisa tão pequena... Eu gosto das pessoas daqui nos 7 fóruns, por isso é que eu confesso meus sentimentos para você, o autor da postagem, sem reservas. Hehe~
Você entende de Mao, Qian acabou de digitar em apenas meio minuto, só queria interceder, você diz que isso é uma orientação muito sagrada! Ele também é moderador da seção de artigos, nós somos colegas. Você é um bom amigo de Qian, não cometeu nada grave, então não pode favorecer ninguém, caso contrário não seria justo!! Não deveria interceder para a estabilidade e desenvolvimento harmonioso do fórum? Xiao Dian pensa demais, você não sabe o apelido de Qian: 'Qian tagarela'?
Acabou de ser aqui no KTV. Ouvi Zhou Huajian →_→ 'Amigos' Amigos andam juntos a vida toda, aqueles dias você vai entender...
Falando nisso, Pequena Asan... você é muito travessa.
Agora o foco está em fixar a resposta, por favor dê uma resposta, não fuja.
Eu comecei a ficar com raiva de você... venha, vamos ter uma boa briga~
Deixa pra lá, eu nem me importei, por que toda essa paixão sua... Sempre gosta de agitação, não pense que eu não te conheço.
Xiao Dian já tem namorada? Agora ele nos abandonou, seus bons amigos?
Amigo!! Conta a verdade rapidamente. Tem alguém lá fora???
Xiao Dian, este é o seu erro, Qian é a mais generosa, nunca faz nada excessivo com os amigos, e sempre se dedica totalmente para ajudar quando pode. Mesmo que haja pequenas perdas ou pequenos sacrifícios, ela prova sua sinceridade através da lealdade. Você, no fórum, deveria entender isso melhor. Mas Qian também é a mais mesquinha, por exemplo, o comportamento do autor do post agora é excessivo. "A coisa mais assustadora no mundo é levar as coisas a sério". Qian gosta muito de levar as coisas a sério, isso é uma virtude, mas também é uma falha que pode irritar os outros.
Simples: tudo vai embora com um clique, isso já acabou! Não vamos mais perseguir o que passou, as coisas não podem ter sempre alguém certo ou errado! Então deixar tudo ir com o vento, não seria melhor! Explicação concluída!
..............É justamente porque posso conversar bem com vocês que revelei meu coração sem reservas. O que aconteceu com todos hoje........
Carregar mais respostas