“Mudanças ao longo do caminho”

O pôster original: grama, roxo Visualizações: 135 Respostas: 3 Publicado em: 2014-04-02 23:30:41
图片 É quase o Ano Novo Chinês e estou um ano mais velho! -
À medida que envelheço, posso ter mudado muito. -
Aprendi a suportar tudo silenciosamente. -
Eu também tento não usar palavrões para parecer tão confuso. Não sei o que quero fazer para me deixar assim. -
Eu só quero me mudar e me isolar do passado. -
Quero me tornar maduro e não mais solitário. -
Tenho aprendido a fazer coisas que não fazia originalmente. -
Como se acalmar quando você está com raiva. Não está mais vazio e confuso. -
Agora não estou mais tão calado, procuro também conversar e abrir meu coração para os outros. -
Talvez tenham sido os anos que me mudaram, ou talvez o ambiente tenha me mudado. -
Talvez tenham sido as pessoas que me machucaram que me ensinaram como crescer e ser forte. -
Talvez sejam as pessoas que magoei que me acompanham silenciosamente para me proteger do vento e da chuva -
Também me permite compreender-me plenamente. -
Posso ser pobre, posso ser feio, então também posso ser diferente e enfrentar o pânico do passado. Agora tornou-se gradualmente uma espécie de lembrança, mas também um alívio. -
Fui estúpido, tentei muito, fiquei confuso, chorei e me machuquei. -
Aqueles que estavam confusos, aqueles que eram ignorantes, aqueles que estavam com o coração partido. -
Que seja assim, agora não há necessidade de fazer nenhuma luta. -
Deixe tudo que ficou no passado ser esquecido e guardado, não organize, não mexa. -
Toda a prosperidade e agitação, são apenas um breve momento-
Toda a solidão e solidão só existem fora do coração-
É isso, depois que o tempo passa ano após ano, dia após dia-
Arrume o novo clima e feche tudo fora-
Não importa a solidão ou o medo-
Não importa quão complexo e lindo o mundo seja-
Se eu ficar no ponto original e ver que o mundo ainda é o mesmo que minha crença original, eu sei. Meu futuro não é um sonho! -
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Que o roxo esteja com você!!
Eu apoio você
É raro vir aqui!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta