"Não é a mesma coisa e é simplesmente a mesma coisa"

O pôster original: grama, roxo Visualizações: 184 Respostas: 6 Publicado em: 2014-04-02 23:42:32
图片 Solidão e solidão não são a mesma coisa.
A solidão é algo que você pode suportar e alcançar um estado de felicidade que pertence apenas a você.
Esse estado existe mesmo em uma sala movimentada e tem um prazer pervertido.
A solidão é um estado de necessidade. Assim que surgir uma oportunidade, você deseja se livrar dela rapidamente. Se você não tiver oportunidade, procurará oportunidades para se livrar dela.
Amor e amor não são a mesma coisa.
Amor é "Contanto que você seja bom, posso fazer o que você quiser."
Cante: O amor é uma dedicação íntegra e altruísta.
O amor tem a mesma opinião, é emocionante, possessivo e egoísta.
Confiante e compreensivo não são a mesma coisa.
Ninguém no mundo realmente entende você, exceto você mesmo.
Meu confidente, muitas vezes apenas finjo que concordo com você e não quero gastar energia discutindo com você.
Adorar Buda e fé não são a mesma coisa.
Uma é a forma e a outra é o poder espiritual no qual você realmente se permite acreditar.
Não existe um modelo fixo para a religião. Música, filmes, listras, ficar atordoado e comer hot pot podem desempenhar um papel religioso.
Quando você pensa que é vegetariano e acredita em uma determinada religião, você é superior ao público.
Então, mesmo que você acredite em 10 religiões, isso não mudará a natureza repugnante de sua pretensão em várias formas.
Se você pensa que gesticular para os outros sob o manto da religião não é gesticular,
então você é apenas um Li Gui que nem sequer cruzou o limiar.
"A Vida de Pi" não me comoveu,
talvez porque, quando se trata de questões de fé e autocompreensão,
não acho que seja uma questão fatal.
O pai perguntou ao filho: "Qual é o seu ideal de vida?"
O filho disse: "Dinheiro e mulheres".
O pai disse que você não tem esperança.
O filho disse "carreira e amor"
O pai disse que isso está certo.
Na verdade, é a mesma coisa.
Não importa qual das duas histórias que Pi conta é verdadeira.
Na verdade, é a mesma coisa - apenas outra maneira de dizer isso.
O que você quer ver é a "verdade".
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
O pai perguntou ao filho: 'Qual é o seu ideal de vida?' O filho disse: 'Dinheiro e mulheres'. O pai disse: 'Você não tem conserto.' O filho disse: 'Carreira e amor.' O pai disse: 'Isso sim está certo.'
Eu passo
Então é isso? Na verdade não importa, não consegue deixar ir? A expectativa é pequena, o amor lendário sempre foi muito distante e belo.
Hehe, ambos têm
Bom amigo de máquina??
Apoio!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta