Adivinhe quem eu sou~~~

O pôster original: Dia atravessando Gangban Visualizações: 199 Respostas: 22 Publicado em: 2014-04-03 19:06:37

Adivinhe quem eu sou~~~

O primeiro que acertar ganhará um prêmio

Prêmio~~~~~~um milhão
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Eu acho que sou eu~~~
Parabéns ao primeiro andar por adivinhar certo~~
Haha, obrigado ao autor do post~~~~
Hehe, não precisa agradecer, um milhão, fique com ele
Hahaha……
Fazer perguntas a si mesmo e responder, divertir-se sozinho, é bastante interessante
......O autor do post sou eu, mas não sou eu, que relação isso tem comigo~~~
Hehe?? Hehe
Cantar duplo amarelo??
Gaga, eu definitivamente não sou novato, ai, antes eu tinha muitas contas, mas esqueci todos os nomes, desta eu me lembro que postei um tópico de jogo por pedido, e só consegui recuperar com a ajuda do administrador Sha Ma.
No primeiro andar, converse sobre a loucura da juventude; no segundo andar, firme; no terceiro andar, coceira; no quarto andar, o pênis ereto querendo penetrar; no quinto andar, tirar a roupa. Para corresponder ao sexto andar com o bumbum empinado, ejacular no sétimo andar, com o rosto todo coberto de sêmen. No oitavo andar, o peito quente; no nono andar, os rins muito fortes; desejar o décimo andar, não hesitar. Penetrar diretamente, virar o décimo primeiro rapaz; no décimo segundo andar, o chicote como uma arma, inclinar a cabeça e olhar, ejaculação interna no décimo terceiro andar.
。。。Sem palavras
Caminhante do Céu de Asas Negras
Está certo?
。。。Irmão Pássaro, veja a resposta abaixo。。。
Ultimamente não estou com dores de ovo. Lz não sou eu. E além disso, recentemente não tenho dinheiro para pagar 1 milhão, eu só tenho 60 mil.
Ah, certo, eu reitero que ainda estou enraizado no 7723, não saí, peço amigos...
Gā gā, amigo está aqui~~~~*^_^*
Asa Negra, hehe
Mais uma vez, digo que já te vi, só que naquela época todos começavam com 1!
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta