Tenho um colega de classe cujo sobrenome é Lu e se chama Haiwei. Ele tem apenas 1,7 metros de altura e é irremediavelmente pretensioso. Ele é tão canalha que tenho que reclamar dele.
Quando ele estava no ensino médio, ele não tinha olhos e irritava os outros. Ele ficou bloqueado na porta da KTV, chorando e gritando para que eu o salvasse, embora eu não gostasse dele. Mas ainda deixei passar pelo bem dos meus colegas.
Eu nunca esperei que ele fosse tão nojento.
Desde que foi resgatado por mim, ele sempre se gabou de quão bom é seu relacionamento comigo para todos que conhece. Exibindo autoridade em todos os lugares da nossa seção. Mais tarde, um colega não aguentou mais e me mandou uma mensagem de texto e eu descobri.
Eu queria bater nele. Ele soube da notícia novamente e veio mostrar sua cortesia, então deixei passar.
Uma vez saímos para brincar. Ele insistiu em vir. Ele também dirigia um carro com bateria quebrada, decorado com decorações coloridas, e uma música estúpida estava tocando. Foi realmente constrangedor. Eu disse a ele para entrar no meu carro e vomitar no banco do passageiro novamente. Se não houvesse muita gente na estrada, eu realmente queria espancá-lo até a morte.
Ele começou a prostituição no ensino médio. Ele também se atreve a foder aqueles monstros feios. Mais tarde, ele teve a ideia e toda vez que vinha brincar em minha casa, pedia para eu ligar para a acompanhante. Eu sou tão louco por você. São tantos clientes, ainda tenho tempo de encontrá-los para você?
Cada vez que o ouço falar, é uma tortura. Acho que ele nunca escovou os dentes na vida.
Ele muitas vezes rouba coisas. Ouvi dizer que até entrei lá. Os cães não conseguem mudar de comer merda. Quando ele vem na minha casa, ele sempre volta com um pouco de pó. A primeira vez que ele chupou, não fui eu quem deu para ele. Não sei onde Ma Zai deu isso a ele. A primeira vez que ele chupou, seu rosto estava branco como papel. Não me atrevi a voltar para casa, então pedi dinheiro emprestado para ficar em um hotel. É realmente impossível.
O mais nojento dele é que ele também gosta de bater nas mulheres! ! ! Caramba! ! ! Bata nessas mulheres que estão indefesas, bata e repreenda-as!
Como você ousa mentir para mim e dizer que outra pessoa bateu em você.
Ele é tímido como um rato e gosta de se exibir. Saímos para fazer algumas tarefas e pedimos a ele que cuidasse das coisas. Na verdade, ele trouxe uma vara de madeira! Repreender é a coisa mais cruel para ele. Quando estávamos prestes a começar a brigar, olhamos para ele e ele deu outra desculpa para ir embora. Ele simplesmente se atreve a intimidar as mulheres.
Existem inúmeras coisas assim!
Você acha que esse tipo de pessoa deveria apanhar?
Eu tenho um colega de classe desprezível e quero muito matá-lo
Respostas (56)
Haha... apoio o autor do tópico
Sofá!
Uau, sinto muito pelo autor, oi, autor cinza, é melhor matá-lo, oh, não, veja se consegue assustá-lo para que obedeça
Somos bons estudantes, em relação à pessoa de quem o autor falou, eu acho que é melhor ficar longe!
O autor do post me ajuda a f... ele, a mulher também bate! Raiva…………
Ele cedo ou tarde morrerá lá fora.
Na verdade, se não fosse por vocês, ele não seria assim!
Esse tipo de pessoa, é melhor ficar longe. Caso contrário, você também vai acabar aprendendo as coisas dele...
TM eu não tenho apenas um, tenho três colegas de classe inúteis, MD realmente quero matá-los,
Eu nunca incomodo os outros. Fazemos as coisas sempre com princípios. Ele aprendeu a se comportar mal desde pequeno.
Ele não tem pais??
Amanhã eu vou levar pessoas para bloqueá-lo. Primeiro, pense em uma desculpa... alguém tem alguma ideia?
Esse assunto... deixa pra você, Xiao Huihui. Faça como quiser, de qualquer forma, mesmo que não consigamos ver, não sabemos muitos detalhes da situação. Tanto faz.
Os pais dele se separaram. A mãe dele joga mahjong todos os dias.
Então o dono do post vai transar com ele?
O autor do post é alguém do meio~
Não é à toa, não tem pais. É o mais fácil de se corromper. Nem se importam se vive ou morre.
No entanto, Xiao Huihui pode se referir a 'O Rei da Briga', como Xiao Feng e Wu Song faziam antes de bater nas pessoas.
Tosse... então deixe pra lá! Adicione um neutro!
Transar com homens? Hehe. Eu transo com ele usando uma faca.
Carregar mais respostas