1. As mulheres nunca sabem por que os homens precisam aprender a ser fortes?
Porque eles próprios sabem disso. Embora pareçam fortes. Mas o coração é muito frágil. Eles sempre querem fazer com que ela se sinta a melhor ao seu redor.
2. As mulheres nunca sabem por que os homens não choram facilmente?
Porque eles próprios sabem disso. Não é como se eles não derramassem lágrimas. É que ele entende. Uma vez que as lágrimas caíram. Esse relacionamento acabou.
3. As mulheres nunca sabem por que os homens gostam tanto de fumar sempre que estão chateados?
Porque eles próprios sabem disso. Somente na fumaça eles podem relembrar os bons momentos do passado e buscar algum equilíbrio interior.
4. Uma mulher nunca sabe por que um homem ainda se preocupa com ela depois de terminar?
Porque eles próprios sabem disso. Eles não estão tentando ser seus amigos. Ele só queria salvar o relacionamento que pertenceu a ele.
5. Uma mulher nunca sabe por que um homem parece tão louco toda vez que ouve que ela está sofrendo bullying?
Porque eles próprios sabem disso. Mesmo se eu perder essa luta. Deitado. Ele também se sentirá feliz. Porque eles preferem se machucar. Também não quero ver você chorar.
6. As mulheres nunca sabem por que os homens ficam bêbados todas as noites depois de terminarem?
Porque eles sabem. Se você não se anestesiar esta noite. Portanto, esta noite só posso gastá-la em meus pensamentos.
7. As mulheres nunca sabem por que os homens são tão generosos sempre que saem?
Porque eles sabem. Eles preferem economizar comida e bebida sozinhos. Não quero que você veja sendo desprezado pelos outros.
8. Uma mulher nunca sabe por que um homem gosta tanto de perder a paciência com ela?
Porque eles próprios sabem disso. Estar bravo com ela não significa que você não a ama. Só espero que ela não seja enganada por outros no futuro.
9. As mulheres nunca sabem por que os homens se preocupam tanto com seus namorados anteriores?
Porque eles próprios sabem disso. Não é que eles não estejam confiantes. Só que eles têm medo de que um dia você o deixe.
10. As mulheres nunca sabem por que um homem ouviria sua explicação com tanta calma depois de ver o diário que você escreveu para outra pessoa?
Porque eles próprios sabem disso. Não é que eu não queira ficar com raiva. Só espero saber pela sua boca quem é mais importante, ele ou os outros?
11. Uma mulher nunca sabe por que um homem não diz “eu te amo” para ela?
Porque eles sabem. Não é que eu não queira dizer isso. É que eles entendem. 10.000 palavras de “eu te amo” não são suficientes para mim.
[Literatura Emocional] 11 razões pelas quais os homens são fortes
Respostas (15)
Entre por conta própria, é assim mesmo.
Hum, faz algum sentido…
Heh, o que está acontecendo no andar de baixo... (uma transação ilegal???)
Apenas para se comunicar. O principal é que o Irmão Qian seja amigável e de bom coração. ~_~
Não se engane, isso é um comentário sobre a postagem! Não é sobre o que foi dito, o sofá foi pego...
Desculpe, Qianqian, a verdade é que você está falando sozinho de novo.
Postagem boa, até alcançar hemorragia pulmonar ( ̄. ̄)
Suando muito...
O quarto andar é para você, quanto à comunicação ainda precisa de muitas respostas? Vários comportamentos e ações já podem mostrar isso.
Zi~ Cai~ olá~!
A verdade é que, quando você vem, o número de cliques na postagem... então... entende?
~_~ Caso contrário, por que me chamariam de Irmão Qian?
Tch... então você ainda... deve restaurar o valor do post... entendeu?
Se for pelo valor da postagem, por favor, reflita novamente em algum ano, mês e dia próximo. Agora, brincando e bagunçando, consegue-se reproduzir melhor o sabor que deveria ter.
Ano N, Mês N!
— Todas as respostas carregadas —