Jogar o modo campo de batalha recentemente tem sido uma grande armadilha. Sou um profissional que me dá experiência. Para não ser desprezado por meus colegas, solicitei especificamente uma conta de campo de batalha de alto nível.
O nível 15 do campo de batalha dará 20 milhões de moedas de membro,
O nível 16 dará 24 milhões,
O nível 17 dará 28 milhões,
O nível 18 dará 33 milhões,
O nível 19 dará 38 milhões,
O nível 20 dará 50 milhões.
(Não é necessário para aqueles abaixo do nível 15)
Além disso, se for o distrito de Netcom Hebei, serão adicionados mais 30 milhões, e o distrito de Netcom Heilongjiang será adicionado com mais 50 milhões!
Você pode criar um novo número Q e me ajudar a conseguir um, desde que não haja proteção por senha, obrigado
Gaste muito dinheiro para encontrar uma conta de alto nível no campo de batalha CF
Respostas (14)
Pegou o nível avançado, vai mostrar um pouco e depois dar experiência?
sofá roxo
Cortar... médio
De qual servidor/área você é? Aquele dia a gente pode treinar um pouco.
He, o novo rico está ostentando riqueza? (Ainda usando milhões como unidade, perturbando a ordem financeira do fórum, quais são as intenções do autor do post)
Shuǐyuè é hora de animar a seção de imagens
Medalha de Honra para os perturbadores do fórum, eu apenas em nome dos estudiosos concedo esta medalha ao dono do post
Embora o que o primeiro disse faça sentido, é só cobrar um número, né? Todos os meus colegas estão na região de Heilongjiang, e eu estou em Hebei da Netcom, lá não tem nada.
Se não fizer piadas, o clima no fórum vai parecer estranho, você não está levando a sério, né, Xiaoping~_~
Não vai
Isso mesmo, ahahaha
Se for em renminbi, acredito que há valores ainda mais altos do que este,,,
17 passando
Olá, dono do post! Adeus, dono do post!
— Todas as respostas carregadas —