Problemas de velocidade da Internet (ponto de acesso)

O pôster original: A geração perdida de estudiosos℡ Visualizações: 167 Respostas: 11 Publicado em: 2014-04-03 21:44:04
Apenas uma frase, mude o ponto de acesso para rede e a velocidade da rede fica super rápida. Você pode sentir claramente que as pessoas que você conhece passam silenciosamente, e as pessoas que você não conhece deixam seus nomes e passam flutuando. OK, é hora de me esquivar.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Aham...
Um acadêmico da noite, torna-se famoso de uma vez.
Lá embaixo, morrendo, morrendo...
Ira……
Como mudar, erudito, por favor me ensine
Os amigos todos disseram que o estudante estava gordo, mas o estudante não acreditou. Mais tarde, a balança e os amigos disseram que o estudante estava gordo. O estudante ficou sem palavras e ainda enxugou um pouco de suor. Chegando em casa, na hora do jantar, o estudante reclamou para a própria mãe sobre estar gordo, e a mãe do estudante disse: 'Magreza nenhuma! Já está tão magro e ainda diz que está gordo! Coma mais!!!' Estudante: 'Mãe! Eu estou tão gordo por sua causa que me mimou assim.'
Metáfora tão profunda, entendi um pouco
O próprio Android é configurado como net
Tosse tosse~~, Qianqian, meu território, eu mando, tosse tosse~~ estou velho, mas aqui ainda é meu território (tosse tosse~~ você entende...)
O oitavo andar está errado, aquilo foi apenas no passado, no passado,
Pode usar a caixa de ferramentas de firmware para quebrar a limitação de velocidade oficial
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta