Recomendo uma história! ! Terror de fantasia "Tio Muppets" ~
O vento frio do lado de fora da janela soprava com flocos de neve e o aquecedor do quarto estava ligado. Zhang Fei se enrolou no sofá como um gatinho e assistiu TV, pegando um punhado de sementes de melão de seu irmão e irmã de vez em quando. Mas minha mãe não se sentiu nem um pouco atraída pela trama da TV. Ela apenas olhou para a TV com uma expressão vazia, como se estivesse perdida em pensamentos. Tão feliz. Zhang Fei quebrou uma semente de melão e pensou alegremente. Assistindo TV com a família no frio do inverno... Nesse momento, houve uma série de sons de chaves abrindo a porta. A porta fechada se abriu de repente e duas figuras apareceram com uma rajada de vento frio soprando na sala. Zhang Fei não pôde evitar um arrepio. "Haha, está tão frio." Papai fechou a porta com um estrondo, deu um tapinha nos flocos de neve em seu corpo e apontou para um homem magro carregando uma caixa ao lado dele e disse: “Crianças, mãe, este é meu irmão, Zhang Qiang. Zhang Fei curiosamente colocou a cabecinha para fora e olhou para o tio que apareceu de repente. Ele estava envolto em um sobretudo preto, usando um chapéu pontudo, um rosto triangular invertido e carregando uma caixa preta. Ele parecia um palhaço de circo. Mamãe imediatamente se adiantou e disse com um sorriso: “Entre, entre, vamos tratar este lugar como nossa casa de agora em diante”. Minha irmã Zhang Mei sussurrou: “Por que nunca ouvi dizer que meu pai tem um irmão mais novo?” Antes que alguém pudesse dizer alguma coisa, o tio que apareceu de repente colocou a caixa de costas no chão, e acabou sendo uma caixa cheia de lindas bonecas! Exceto pelos rostos sorridentes, esses bonecos são todos vermelhos e cobertos de flocos de neve. Atordoado, Zhang Fei pareceu ver um boneco vermelho transformado em uma criança tremendo. "Crianças, deixem-me fazer um show de marionetes." O novo tio disse com um sorriso, os cantos da boca curvados em um arco semelhante a uma faca. O show de marionetes do tio rapidamente conquistou o favor das crianças. Suas habilidades de manipulação eram tão habilidosas que ele conseguia controlar cinco desses bonecos em tamanho real por vez! E seu método de manipulação parece ser diferente de outros mestres de marionetes. Ele apenas enrola cinco fios na ponta dos dedos e então pode controlar os fantoches por meio de um fio de seda transparente. Seus dedos tremem apenas ligeiramente, quase imperceptivelmente, e os bonecos parecem realmente ganhar vida. "Queridos filhos, estou de volta." Um boneco alto caminhou até a frente do pequeno palco e disse, sua voz era muito rica, igual a de um pai. "Papai, papai." Dois fantoches pequenos, com apenas metade da altura dos fantoches grandes, gritaram alegremente e correram. "Você está de volta." Uma grande boneca de pelúcia vestida de mulher disse com um sorriso. Era a mãe da família. Embora tenha ouvido vários sons, seu tio já havia dito de antemão que todos eram causados por seu ventriloquismo. Ele conseguiu imitar as vozes de cinco pessoas ao mesmo tempo, o que é realmente incrível. A família composta por esses cinco bonecos se divertiu muito e fez a brincadeira de jogar lenços juntos. Zhang Fei sentiu coceira depois de assistir. Ela não sabia por que queria jogar com sua família. Nesse momento, a bonequinha com o rótulo “Irmã” circulou em volta de sua família, de repente correu para os pés de Zhang Fei, abraçou suas pernas e gritou: “Ajude-me, ajude-me!” Zhang Fei ficou surpreso. Quando ela estava prestes a dizer algo, os pais e o irmão da marionete se aproximaram e agarraram a marionete. Enquanto caminhavam, cantavam: "Minha irmã é desobediente. Ela sempre inventa mentiras. Se ela for desobediente, vai cortar a cabecinha dela". Então ela viu o grande boneco que fazia o papel da mãe pegar uma faca de frutas e cortar a cabeça do pequeno boneco com um golpe. A ruiva redonda com um sorriso bordado rolou instantaneamente. O recheio interno também era vermelho brilhante e Zhang Fei parecia sentir um cheiro doce. A mãe do boneco então pegou a agulha e a linha e costurou a cabeça e o corpo do boneco novamente. Depois arrastaram o boneco e a família cantou e dançou de volta ao camarote."Isso é incrível! Tio é tão incrível!" Meu irmão e minha irmã deram um pulo e aplaudiram desesperadamente. Meu pai e minha mãe também pareciam felizes. Afinal, esta foi a primeira vez que eles viram habilidades de controle tão excelentes. Apenas Zhang Fei achou um pouco estranho. Embora a cabeça da pequena marionete estivesse costurada para trás, parecia que ela foi completamente arrastada de volta para a caixa e não andava sozinha. 3. “Feifei, Feifei, você ouviu? Lá vamos nós de novo! É tão chato! Ele não consegue encontrar um horário em que ninguém esteja dormindo? Zhang Fei estava dormindo e de repente foi acordado por alguém. Quando ela abriu os olhos, viu sua irmã Zhang Mei sentada na cama, fazendo beicinho e apontando para a porta ao lado – onde morava seu tio. Um leve som de choro veio, misturado com sons de imploração, repreensão, conversa e risadas. O tio estava praticando novamente seu ventriloquismo. Já se passou uma semana desde que meu tio se mudou para casa. As crianças ficaram muito felizes no início. Mas na primeira noite, barulhos estranhos continuaram vindo do quarto do tio, tornando-o tão barulhento que as pessoas não conseguiam dormir. Depois de perguntar ao pai, Zhang Fei e os outros descobriram que era seu tio quem praticava ventriloquismo. Por alguma razão, ele sempre praticava na calada da noite. Zhang Fei dormia profundamente e não sentia nada, mas sua irmã e seu irmão acordavam sempre que havia barulho, então não conseguiam dormir bem todos os dias ultimamente. Pediram conselhos ao pai, mas não esperavam que o pai falasse muito sobre tolerância e compreensão. Eles pediram à mãe que relatasse a situação, mas a mãe dela estava costurando na sala o dia todo, perguntando-se com o que ela estava ocupada. Em desespero, eles só conseguiram suportar. Zhang Fei esfregou os olhos, saiu lentamente da cama, abriu a porta e caminhou em direção ao banheiro, bocejando continuamente enquanto caminhava. Ela estava dormindo profundamente, mas odiava a irmã por acordá-la todas as vezes. “Ah——” Um grito agudo veio. Embora o som não fosse alto, parecia muito triste. Zhang Fei se assustou e acordou completamente. O lugar de onde vinha o som... era o quarto do meu tio! Zhang Fei chegou à porta de seu tio antes que ela percebesse. Ela olhou para o corredor escuro e vazio e cuidadosamente encostou o ouvido na porta. “Por favor, me deixe ir, wuwu...” Era a voz de uma garotinha. “Não me bata, não me bata, não ouso mais...” Era a voz de um garotinho. “Seu bastardo, você matou Xiaohong!” Era a voz de um adulto. “Não faça barulho! Quem falar besteira de novo será cortado em pedaços e reduzido a cinzas aos poucos! Zhang Fei não pôde deixar de se sentir um pouco assustador. Qual show dos Muppet o tio dela está ensaiando? Por que parece tão assustador... Nesse momento, ouviu-se o som de passos no quarto de seu irmão. Zhang Fei imediatamente correu levemente para o quarto dela e de sua irmã e olhou pela fresta da porta. O irmão mais velho abriu a porta de repente e bateu na porta do tio. Os sons do ventríloquo pararam de repente. Então seu tio abriu a porta e o irmão mais velho entrou bruscamente. "Parece que o irmão está prestes a explodir." Zhang Fei sorriu levemente e disse para sua irmã atrás dela. O que ela respondeu foi uma explosão de ronco... O que deixou Zhang Fei estranho foi que na manhã seguinte a cena que ela esperava não apareceu. Em vez disso, o irmão dela demonstrou respeito pelo tio, o que foi ainda melhor do que a atitude dele para com o pai. Os dois conversaram e riram enquanto tomavam o café da manhã e, depois de um tempo, foram juntos para o quarto do tio. Então uma voz estranha veio do quarto do tio. Parecia muito semelhante à voz normal, mas tinha uma vaga sensação de irritabilidade e fúria. Vendo Zhang Fei atordoado, Zhang Mei se inclinou em seu ouvido e sussurrou: “Tsk, tsk, esse cara covarde, o segundo irmão, costumava dizer que afastaria seu tio, mas agora ele foi aprender ventriloquismo com ele, desprezar, desprezar. "Bah." Papai empurrou o prato e disse: “Acabei de comer”. Então ele pegou sua bolsa e saiu sem nem dizer olá.E minha mãe lavou apressadamente as panelas e os pratos, entrou imediatamente no quarto e começou seu trabalho secreto. Minha irmã colocou a mochila escolar e saiu correndo para sair com os colegas. Vendo que ela estava sozinha novamente neste fim de semana chato, Zhang Fei não pôde evitar franzir os lábios. Parece que desde que meu tio chegou houve grandes mudanças na família. Meu pai não ri muito e minha mãe se fecha no quarto todos os dias e não sabe o que está fazendo... Aliás, o que minha mãe está fazendo? Zhang Fei de repente ficou interessado. A mãe dela parecia ter tirado a máquina de costura antiquada e ficava costurando e remendando no quarto todos os dias sem deixá-los entrar... Quero dar uma olhada! Essa ideia surgiu de repente na mente de Zhang Fei, como se tivesse criado raízes. Depois de um tempo, a mãe, o irmão e o tio saíram juntos, como se fossem comprar alguma coisa. Da janela ela viu que eles haviam ido embora. Zhang Fei imediatamente ficou enérgica, correu até a porta do quarto dos pais, abriu a porta e entrou. O que apareceu foram vários bonecos humanóides brancos, alguns dos quais haviam sido recheados com algodão e só precisavam ser lacrados, alguns dos quais ainda não estavam equipados com rostos sorridentes, e alguns dos quais tinham apenas um braço completo. O chão estava cheio de algodão e tiras de pano branco, como se estivesse coberto de flocos de neve. Zhang Fei não pôde deixar de se sentir desapontado. Acontece que sua mãe estava ajudando seu tio a fazer fantoches e ela pensou que havia algo misterioso acontecendo. Na verdade, ela deveria ter pensado que costurar e remendar todos os dias nada mais é do que fazer fantoches. Mas por que esses bonecos são todos brancos? As bonecas do meu tio são todas vermelhas. Acho que ainda não foi tingido. Pensando nisso, o coração de Zhang Fei comoveu-se. Esta é uma boa oportunidade. Ela também quer ir ao quarto do tio para dar uma olhada! Há mais fantoches no quarto do tio. A diferença é que a maioria desses bonecos são vermelhos. Apenas dois bonecos são brancos, mas cada boneco tem um fio de algodão no topo da cabeça. “Uau, são tantos!” Zhang Fei descobriu que havia dezenas de bonecos na grande caixa de seu tio, mas antes estavam todos dobrados, então era impossível dizer que havia tantos bonecos. Ela imediatamente correu para tocá-los um por um e de repente ouviu passos vindos do lado de fora da porta. Eles estão de volta! Em desespero, Zhang Fei abriu a porta de um armário ao lado dela e entrou, olhando pelo orifício de ventilação da porta. Foi minha irmã quem entrou. Zhang Fei não pôde deixar de se sentir estranho. Acontece que sua irmã teve a mesma ideia. Depois que minha irmã entrou, ela ficou surpresa por um tempo, depois contornou os fantoches pendurados na parede e tocou-os um por um. Zhang Fei estava prestes a cumprimentar sua irmã quando algo inesperado aconteceu! Zhang Mei acabara de tocar no maior dos dois bonecos brancos. De repente, o ídolo de pano ganhou vida e abraçou Zhang Mei em um instante. Então um buraco se abriu em sua superfície e Zhang Mei foi enfiado! “呜呜……”姐姐先是发出了一声惊呼,挣扎了几下,随后就听见一阵“咯啪咯啪”的声音传来,张梅的身体被缓缓地挤碎了,这是骨头碎裂刺穿身体的声音…… 这白色布偶竟然将张梅塞进去之后猛然缩紧,硬生生地向里面挤压了几圈,压缩了多了一个人之后的空间,恢复了他原本的大小。 Mas não houve nenhum som de Zhang Mei lá dentro. A superfície do boneco branco gradualmente ficou vermelha brilhante, e um cheiro doce de peixe gradualmente saiu... “Ridinha...” Os dentes de Zhang Fei continuavam tremendo enquanto se escondia no armário. Irmã, irmã foi comida por aquele fantoche! Zhang Fei pensou instantaneamente nos outros bonecos vermelhos brilhantes. Será que dentro de cada marionete havia um corpo humano que foi espremido em pedaços? O que o tio faz? Mamãe, papai e irmão estão em perigo! Nesse momento, a porta rangeu e um rosto triangular entrou lentamente. O tio estava de volta... Zhang Fei estava tão assustada que nem se atreveu a respirar e olhou cuidadosamente para fora pela fresta do armário.A figura sempre coberta por um blusão preto primeiro caminhou até o boneco em que Zhang Mei havia se transformado, estendeu a mão para tocá-lo e depois murmurou: “Zhang Mei, estou atrasado... você ainda está... você tem que ouvir seu tio no futuro”. O fio de algodão enrolado em seus dedos tremeu ligeiramente. A marionete que engoliu Zhang Mei realmente se moveu e então fez uma série de sons mecânicos: “Seja obediente, obediente, obediente...” “Ah -” Zhang Fei não aguentou mais, soltou um grito, abriu a porta do armário e estava prestes a sair correndo, mas foi agarrado por uma mão forte. É tio! “Feifei, você também está aqui! Corra, corra pela janela, ela está voltando. Zhang Fei empurrou o tio com todas as forças, abriu a porta e saiu correndo.
Respostas (2)
Depois de ver o final da história, me senti um pouco estranho~~
A história é muito chata, eu estou ainda mais entediado, mas tenho disposição para terminar de ler.
— Todas as respostas carregadas —