Agora comece a perguntar sobre os produtos: Moderadores, líderes de clã e amigos que desejam leiloar podem se inscrever e pagar uma taxa de 1.000 yuans. Por favor me diga os itens que deseja leiloar: um determinado membro, conta de trompete, conta de fórum, romance, artigo
, etc... (br)
【Leilão 2】Estágio de preparação
Respostas (17)
……passando
。。。,。,,,
Destino...
Sou eu!
O irmão monopolizou tudo, então vamos acabar.
on! Eu monopolizo!
A quantidade de minhas moedas de membro supera diretamente a dos nobres; você ainda quer perguntar algo?
A quantidade de minhas moedas de membro supera diretamente a dos nobres; você ainda quer perguntar algo?
Monopolizar relacionamentos!
De novo! A sensação das correntes ocultas das moedas, pelo desenvolvimento sustentável das 7 ânforas, não cause ventos.
Yū!!
Vazamentos são comuns nos sete fóruns. Se possível, o administrador do site embaralhar as cartas mais uma vez deixaria tudo um pouco mais normal. Mesmo que cause problemas, é só isso.
Venha, venha, faça uma captura de tela do seu saldo bancário e poste no fórum, eu só quero ver como você me derrota completamente...
Olhei para baixo. Ah, que agitação!! Discutir é tão sem sentido. Que tal vocês duelarem?!
Não precisa de duelo, é normal que no fórum você não aceite o que eu digo e eu não aceite o que você diz.
Se duelarmos, eu vou ser sua torcida...
Apoie o Imperador!
— Todas as respostas carregadas —