1. Quando o professor chegar, me ligue: - 2. Escreva rápido. Depois que terminar de escrever, empreste-me para copiar: você copia primeiro. . Dê-me depois de copiá-lo. :- 3. Empreste-me sua caneta. . : - 4. Deixe-me ver (durante o exame): Qual a sua nota (após a distribuição da prova). . - 5. Qual é a próxima aula? - 6. Sair da aula termina em alguns minutos: - 7. Não fale, o professor está atrás de você. . - 8. Envie para XXX para mim: - 9. Este exame depende de você: - 10. Por quê. Como escrever o personagem XX?: - 11. Morreu de fome. . . Você tem alguma coisa para comer? . . : - 12. Tem cola transparente? . : - 13. Deixa eu beber a água. . . Não fale com a boca. . :- 14. Que lição de casa você tem à noite?: - 15. Não olhe. . A professora está na janela. . : - 16. Deixe-me sair ~~ Deixe-me entrar ~~ - 17. Primeiro vou tirar uma soneca, depois a professora vem e me chama. . - 18. O que devo escrever silenciosamente desta vez? Por favor, escreva palavras maiores mais tarde - 19 Devo escolher A ou B para esta pergunta? - 20Existem livros extracurriculares? - 21 Quem na nossa turma tem problemas com quem ~ - 22 Eu escreverei as dez primeiras perguntas e você escreverá as dez últimas... - Gostaria de dedicar isto a todos os colegas de mesa da minha vida estudantil! Quero te dizer: sinto falta dos momentos felizes do passado! - Quando éramos estudantes, sempre ficávamos na escola o dia todo. Nosso colega de mesa pode ser alguém com quem ficamos há muito tempo. Ele era alguém com quem podíamos conversar quando estávamos entediados, ajudá-lo quando você estivesse com problemas e fazer você feliz quando estivesse deprimido. Depois de ler este artigo, espero que todos o compartilhem. Não está tocando algo em seu coração? . . : Sinto falta dos momentos felizes do passado! -