Ele foi tão gentil com você. Ele enriquece seu currículo emocional. A alegria que ele traz para você é muito maior que a tristeza. Não importa o quão ruim ele seja, afinal, você o amava de todo o coração.
Você teve um tempo doce e profundo. Você está namorando sob as estrelas, de mãos dadas, sem lembrar de onde veio, porque quer viver essa vida com sinceridade. Você continua fazendo ligações, mensagens de texto, QQ, e-mail e MSN todos os dias sem perder nenhuma mídia ou plataforma. Você só quer ouvir mais o que a outra pessoa diz e saber mais sobre ela.
Vocês adoraram, adoraram muito. Eu gostaria de poder passar cada segundo juntos. Quando você dorme, você descansa no braço dele e, quando acorda, olha para seu queixo verde e com a barba por fazer. Você agiu de maneira coquete, segurando o pescoço dele e balançando no balanço. Você agiu de maneira coquete e envolveu as pernas em volta da cintura dele com um leve salto, pendurando-se nele.
Você disse, me beije.
Você disse, você me quer.
Então não há vinho, mas você está bêbado.
Você está disposto a lavar suas meias e passar roupas para ele. Faça sopa manualmente. Com todas as luzes acesas, você ficou na varanda esperando ele voltar do trabalho. A alegria se espalha e você sente que há alguém neste mundo de quem você não pode abandonar. É tão bom. Você disse, meu querido, não mude seu nome na próxima vida, assim será mais fácil para mim te encontrar.
Você é tão entusiasmado, ansioso e impulsivo que está ansioso para dar a ele todas as coisas bonitas, desde que você as tenha, desde que ele as queira.
Mas você esqueceu, meu querido, você deu para ele, onde ele pode fingir que está? Ele pode deixar isso passar?
Ele ainda é um homem comum, afinal. Ele tem as vantagens que outros homens têm e também muitas deficiências que outros homens têm. Se você ama demais, isso irá esmagá-lo. Não o ame tanto, não o ame tanto. Mas você não consegue se controlar.
Quando você está profundamente apaixonado, você se sente solitário. Obviamente você está com ele, mas ainda não tem certeza se ele só pensa em você. Ele estava conversando e rindo com outras mulheres, e seu coração começou a ficar um pouco frio. Porque aqueles sorrisos e olhos já foram exclusivos para você. Você começa a ter insônia e se preocupa com cada pequena coisa.
Você começa a examinar os registros de ligações dele, em busca de pistas sobre por que ele chegou tarde em casa. Você se incomoda, procura problemas e finalmente é derrotado por si mesmo. Ele não se importa mais com o fato de você não ter apetite, não se preocupa mais com o fato de você ter algo em mente, não se preocupa mais com o fato de seu aluguel não ser suficiente e não se preocupa mais com o fato de você estar doente porque foi pego pela chuva. O telefone com o qual você conversou com ele sobre inúmeras palavras de amor nunca mais tocou.
Quando o amor é forte, o amor enfraquece. Você o tentou, importunou-o, tentou segurá-lo e finalmente o forçou a pedir desculpas pessoalmente.
A próxima frase é terminar.
A próxima parada é um adeus.
Ele disse: vamos terminar. Diga-me um motivo. Ele disse que se você realmente quiser, eu invento um para você.
Então você chorou. Suas lágrimas não podem mais queimar seu coração. Ele olhou para você sem expressão e disse estou indo embora. Finalmente ele gradualmente desapareceu de sua vista.
Você entra em colapso instantaneamente. Desta vez, você sabe, ele quis dizer isso. Você sabe, você finalmente o perdeu.
O que acontece a seguir? Ou você pensa muito sobre sua maldade, sua crueldade, sua falta de higiene, ele range os dentes enquanto dorme, ronca e fala durante o sono, ele não tem interesse, gosta de ultrapassar o sinal vermelho ao dirigir e gosta de usar palavrões ao falar, ele nunca te apresenta aos amigos e familiares, ele é um mentiroso e um interesse amoroso, ele te leva para o céu e te empurra para o inferno.
Ou você se esforça para se lembrar das boas qualidades dele. Embora não sejamos mais estranhos, ele já foi tão gentil com você. Ele enriquece seu currículo emocional. A alegria que ele traz para você é muito maior que a tristeza. Afinal, não importa o quão ruim ele seja, você o amou de todo o coração e sempre há algo de bom nele. Apenas trate-o como um velho amigo, um amigo e um transeunte. Você não consegue nem tolerar um transeunte?
O amor não é uma tarefa de casa escrita incorretamente com um lápis. Você pode apagar tudo com um pedaço de couro. Por quem ele se apaixonou, e que tipo de noite ele passou com quem, isso não tem nada a ver com você, sabe? A partir de agora, se acabou o gás de casa, as lâmpadas quebraram, o computador está infectado com veneno, você esquece de fechar a torneira, pega um resfriado ou está com febre, não deixe ele saber dessas coisas. Como você pode incomodar alguém que não te ama?
Ame você bem e não deixe ele se preocupar, se preocupar ou se preocupar, esse é o melhor final para esse relacionamento.
A próxima frase é separação, a próxima parada é adeus
Respostas (2)
555555555~~~
Por que ainda tem um banco?
— Todas as respostas carregadas —