Acabou~
Eu sou irritante?
Respostas (28)
Jogue! Jogue!
Olá, dono do post
Eu tenho um voto decisivo na mão, dez milhões sem negociação, dono do post, você decide o que fazer~ (≧▽≦)/~
Eu também tenho um voto, veja você mesmo, OP~??
Não fique impulsivo. Aprendi com os veteranos que, como moderador, devemos ser fortes e decisivos, mas isso não se aplica da mesma forma em outras seções de comentários. Um moderador maduro não recua por algumas palavras de oposição ou provocações, porque ainda há um longo caminho a percorrer. Lembre-se da determinação que você teve quando solicitou para ser moderador; você fez isso apenas por curiosidade e glória? Pensando em honrar a promessa que fez ao se candidatar, não importa como você execute, pelo menos faça com dedicação. Estou votando a favor com esta intenção de apoio, espero que o autor da postagem compreenda e se purifique, não desistindo facilmente. Força!
Esquece, esse autor incapaz realmente é, não entende nada, eu vou te apoiar mesmo assim.
Se houver um futuro, eu farei!
Ahem... não se pode operar às escondidas!
Tosse, tosse... Parece que estou um pouco animado! Calma, impulsividade é o diabo!
Apoie firmemente o lobo lascivo, o lobo lascivo é bom
Porque você é o moderador, eu ficaria muito incomodado se você não arrumasse sua barraca. Porque todos somos 'colegas', não dá para ficar o tempo todo dizendo a você o que não pode fazer. É simples, durante os dias no Sete Altar nunca houve esse tipo de problema menor. Se você for justo, não importa o que aconteça, desde que seja certo, grite alto e corajosamente, ninguém vai se opor a você. Da mesma forma, se você fizer algo que todos considerem inadequado, basta dar uma explicação. O princípio de se divertir é: pode brincar com fogo à vontade, contanto que arrume a bagunça depois. Da próxima vez, só não brinque. Isso é suficiente; se você continuar brincando sem terminar ou assumir responsabilidades diárias, não é papel de moderador. Te deixo algumas linhas de letra de música: 'Engole vento, beija chuva, enterra o pôr do sol sem hesitar
Desafia montanhas, corre pelos mares, pisa trilhas de neve sem desespero
Com esses dois olhos e cem braços ou mil mãos não podem se defender!'
Desafia montanhas, corre pelos mares, pisa trilhas de neve sem desespero
Com esses dois olhos e cem braços ou mil mãos não podem se defender!'
Às vezes, conseguir satisfazer os insatisfeitos, deixar os satisfeitos ainda mais satisfeitos ou não desapontá-los, e então sair depois de alcançar o sucesso, não seria melhor (uh... falando sozinho)
Sendo sincero, eu não conheço bem o autor do post, mas acredito que ele pode fazer bem. Autor do post, dê uma olhada na sua postagem quando você solicitou a criação da seção.
E em relação ao título do autor do post, nada disso existe
Não, tudo bem, tudo bem, tudo bem
Competente no coração, é competente em qualquer versão. Não precisa se preocupar, isso também não vem fácil, então suporte e valorize.
Quem reclamou?
Nada mal, depois do banho volte para ver os votos de apoio, continue se esforçando..
O celular apresentou problemas
Apenas para informar, a versão com erro já foi transferida.
Carregar mais respostas