【História Emocional】Ela

O pôster original: -borda- Visualizações: 98 Respostas: 12 Publicado em: 2014-04-05 11:46:02
Num dia ensolarado de verão, vim para a escola! (br) Quando fui me matricular, descobri que parecia haver muitos alunos de chá nesta escola, mas infelizmente eu não era aluno de chá! (br) No primeiro dia de aula, só tinha 7 pessoas na turma incluindo eu, 6 meninos e uma menina (sem vergonha, uma menina está aqui para se divertir, por favor ignore ela!). (br) A reunião foi realizada e minha aula imediatamente se tornou o foco. Havia muito poucas pessoas! Mas ambos os lados da minha turma são estudantes de chá e há algumas mulheres! Isso basicamente me deixou com medo de olhar para os dois lados naquele momento, então tive que continuar olhando para frente (aham... isso não é hipócrita!). (br) Finalmente a reunião acabou! No primeiro período da aula de informática, uma colega me pediu um livro emprestado...
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Quebre! Quebre!
O que é aprender chá~~~
Suor,,, arte do chá!
Yoshi, quer tentar pintar o rosto todo de branco para servir chá para os outros ~~ e ainda cantar ~~
Tudo bem, isso é uma gueixa..
Eh, …
Haha, e então?
Não entendi
O que significa
Não tem sentido algum! Apenas escrevendo qualquer coisa...
Heh, o autor está interessado naquela mulher???
Ahem... não fale bobagem!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta